Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 3 x 1 Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Galo sempre eh assaltado nesse Beira-Rio. Gol mal anulado, pênalti não marcado além de inúmeras faltas não marcadas e os gandulas ladrões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Único assalto que eu vi foi o juiz não ter expulsado uns atleticanos, mal caratismo o que fizeram com sasha. Ainda pegaram Valdívia e Willian..

 

EU ACREDITO, EU ACREDITO, EU ACREDITO!!! huahuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do Inter é muito efetivo, no dia que essa efetividade falhar, ficam pelo caminho.

 

Fico puto porque o Galo não jogou mal nas duas partidas e ainda DEU dois gols pro Inter, mas bola pra frente e bora ganhar o Brasileirão... VAI TOMAR NO CU LEVIR E DATOLO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não queria ser atleticano agora porque eu estaria sentindo um negócio praticamente demoníaco pelo Dátolo HAHAHAHAHAHA! Que horror, rapaz do céu.

 

Por que o Maicosuel é reserva desse time? É 30 vezes mais jogador que o Dátolo, muito mais incisivo e veloz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi tanto RABO em jogos de futebol como ando vendo nos jogos decisivos do Inter esse ano. Entreguem as taças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo gente falando de assalto e falando de gol mal anulado

 

As 2 coisas na mesma frase chega a doer nos olhos ler...

 

uAHaHuahuaU

 

Mas também achei que foi penalti do Juan no Jô

 

Assim como o lance do Douglas Santos que ele levanta o Valdivia fora de campo era pra amarelo, que seria o segundo, e mataria o jogo com 2x0 e o Inter com 1 a mais...

 

Mas beleza, bola que segue, estamos nas quartas e que venha o Independiente Santa Fé...Jogar em Bogotá é complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não queria ser atleticano agora porque eu estaria sentindo um negócio praticamente demoníaco pelo Dátolo HAHAHAHAHAHA! Que horror, rapaz do céu.

 

Por que o Maicosuel é reserva desse time? É 30 vezes mais jogador que o Dátolo, muito mais incisivo e veloz.

 

Mano, qualquer jogador é mais efetivo que o Dátolo... Só que o Maicosuel é BURRO, só joga de cabeça abaixada e RARAMENTE acerta um passe igual acertou hoje.

 

Dátolo não fez UMA partida decente no ano, NENHUMA.

 

Nego fala da sorte do time do Galo, mas só nessa eliminatoria nós acertamos a trave do Inter 4x e doamos dois gols pro time colorado.

 

E o Inter tá com cara de time campeão da Libertadores, tudo dá certo pros filhos da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz pela classificação, mas o Inter não jogou nada. NÃO TROCOU 5 PASSES EM SEQUÊNCIA. NÃO JOGOU.

Finalmente um colorado consciente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh

 

e sobre o jogo

 

Eu podia falar que o Dalessandro é o cara dos jogos decisivos, ou que o Valdivia tá numa fase que oh...

 

Mas vou falar apenas uma coisa

 

ALISSON É UM MONSTRO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando apareceu no jogo do Corinthians que o Galo tinha diminuído, eu tinha certeza que o Galo ia empatar como sempre...

Mas pelo visto a magia acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz pela classificação, mas o Inter não jogou nada. NÃO TROCOU 5 PASSES EM SEQUÊNCIA. NÃO JOGOU.

 

Não jogou nada e fez 3? Que nunca jogue então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz pela classificação, mas o Inter não jogou nada. NÃO TROCOU 5 PASSES EM SEQUÊNCIA. NÃO JOGOU.

Sim, concordo mas é aceitavel, o inter não é bom o suficiente para, com 3 desfalques importantes manter a posse da bola alta, sendo que o lateral é um zagueiro e não apoia, sendo que tem uma zaga piorzinha, sendo que o time do atlético iria com tudo pra cima e o inter ficaria muito exposto aos jogadores de velocidade do atlético, ainda mais com as circunstancias do jogo,  então só sobrou a efieciencia mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não jogou nada e fez 3? Que nunca jogue então.

Só deu balão cara. Achou os gols em jogadas individuais e entregadas. Os narradores da fox falando em grande jogo, mentira. O Inter não jogou, ele sobreviveu ao jogo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa bizarra foi essa da substituição do JH?

Porque ele ficou só 15 minutos em campo?

Lesão na panturrilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não jogou nada e fez 3? Que nunca jogue então.

 

Mas não foi uma grande atuação, teve menos posse eu acho e por vezes foi mt atacado, Alisson foi mt bem, demos mts espaços...

 

Principalmente nos primeiros 25mins do segundo tempo...

 

Mas mal não dá pra dizer que foi, ganhamos de 3x1 de um dos times mais fortes do Brasil...

 

Acho que dos que restaram, o grande adversário é quem passar de Boca x River...

 

Vai ser mt bom ver o vencedor desse confronto cntra o Cruzeiro...

 

Torço por um Inter x Emelec nas semifinais, mas acho que se a gnt passar vai ser cntra a boa equipe do Tigres...

Que coisa bizarra foi essa da substituição do JH?

Porque ele ficou só 15 minutos em campo?

 

 

Lesão na panturrilha

 

Falaram da lesão na rádio?? Eu jurava que tinha sido opção técnica do Aguirre, por que ele tinha entrado mt mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao Dátolo: Andrés Escobar foi morto por muito menos.

Gringo filho da puta. Argentino sem raça. Meia que não cria. Cobrador de bola parada que manda na cabeça do adversário. Lateral que dá assistência pro time rival.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que disseram na TV pelo menos

Eu pensei que tinha sido opção técnica também pelo jeito que ele saiu puto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...