Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 3 x 1 Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Bah mas esse Patric é o capeta na terra? 

To vendo que ele o Alan Ruschel se acharam. Um por cada lado. KKK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Bah mas esse Patric é o capeta na terra? 

To vendo que ele o Alan Ruschel se acharam. Um por cada lado. KKK 

 

 O capeta não pode jogar no lugar do Patric? Se puder, coloca ele lá.

 

Na real... O Patric não marca bem, não tem bom passe, não apoia bem e não cruza bem... Ou seja, é nulo.

 

O "Eu Acredito" vai ter que ser o mais forte da historia EHAUEHAUEA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem passar pega o Santa Fé...

 

Tava torcendo pro Estudiantes...

O time colombiano é melhor, e tem a vantagem de jogar em Bogotá, essa altitude que incomoda e que já fez o Inter perder na Libertadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero um jogaço assim como foi o primeiro. Inter é favorito por jogar em casa e por ter vantagem de empatar por 0x0 e 1x1... Mas não dá pra duvidar do Galo.

 

Guilherme treinou normalmente hoje (Coutinho já tinha adiantado isso no Domingo a noite, ou seja, foi o pai da noticia)... Se o Levir não inventar, é uma PUTA NOTICIA. Guilherme tem que jogar pelo menos um tempo no lugar do Dátolo.

 

Enfim, vamo ver o que acontece... Só sei que se o Galo classificar, o time ganha força DEMAIS rumo ao titulo.

 

Se for entrar para ganhar, Guilherme no lugar do Douglas Santos, porque o Dátolo faz diferença nesse time do galo.

 

E não, não ganha força 'DEMAIS', é um caminho bastante tortuoso para ser considerado significando rumo ao título.

 

Em 2013 o São Paulo foi o mais fácil dos adversários na eliminatória, e foi nesta fase não foi? Vai que esteja enganado

Guilherme passou dois anos renegado aqui e nos classificou para a final de 2013. Vão zoando o Patric aí...

 

Mas 2014 2015 já era. Nem adianta mais esquentar a cabeça enquanto o velho esclerosado estiver no comando.

 

o Carlos César está melhor tecnicamente que o Patric

Serio?? =x

 

Agora sim o Valdivia tem que jogar e cair naquele setor!!

 

Mas é pra igualar, estamos jogando sem lateral esquerdo por que o Ruschel é ruim dmais =x

 

Mas acho que o Inter deve jogar com praticamente o mesmo time que atuou no Horto, só com a entrada do Dale no lugar do Alex...

 

Valdivia ao que tudo indica fica no banco de novo...

 

é ridículo colocar a alcunha em um jogador copiando de outro de forma tão descarada

quero ver só o confronto Inter x Palmeiras como os valdívias vão se encarar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for entrar para ganhar, Guilherme no lugar do Douglas Santos, porque o Dátolo faz diferença nesse time do galo.

E não, não ganha força 'DEMAIS', é um caminho bastante tortuoso para ser considerado significando rumo ao título.

Em 2013 o São Paulo foi o mais fácil dos adversários na eliminatória, e foi nesta fase não foi? Vai que esteja enganado

o Carlos César está melhor tecnicamente que o Patric

é ridículo colocar a alcunha em um jogador copiando de outro de forma tão descarada

quero ver só o confronto Inter x Palmeiras como os valdívias vão se encarar

Não vão se encarar, o do Palmeiras nem farda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ridículo colocar a alcunha em um jogador copiando de outro de forma tão descarada

quero ver só o confronto Inter x Palmeiras como os valdívias vão se encarar

 

No ano passado, 3x1 pro Inter, gol do nosso Valdivia, e outro tava no DM...

 

E o apelido é inspirado justamente no do Palmeiras, do qual o nosso é fã inclusive...

 

Não vejo nada demais nisso... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Valdivia do Inter joga mais que o do Palmeiras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo todo este craque que estão pintando no Valdívia do Inter. Nego colocando como craque de brasileirão... acho exagerado demais.

 

Ele está vivendo uma fase espetacular. É inegável. Contudo, poucos meses atrás era apenas "comum". Mais fraco que o Sasha inclusive. Que é outro comum, porém bastante esforçado (oq eu valorizo demais).

 

Espero estar errado. Mas para mim é só uma fase mesmo, e logo ele deve voltar ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não acho que ele vai ser craque do brasileirão. Botei de zueira. Ele ta numa fase muito boa, mas ele ta longe de ser craque. Bem longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for entrar para ganhar, Guilherme no lugar do Douglas Santos, porque o Dátolo faz diferença nesse time do galo.

 

E não, não ganha força 'DEMAIS', é um caminho bastante tortuoso para ser considerado significando rumo ao título.

 

Em 2013 o São Paulo foi o mais fácil dos adversários na eliminatória, e foi nesta fase não foi? Vai que esteja enganado

 

Peraí... O Inter se destaca pela velocidade e pelos contra-ataques e você quer colocar o Dátolo na lateral esquerda? Hmm... Ainda bem que você não é o tecnico.

 

Quando eu disse que o Galo ganharia força DEMAIS, não quis dizer que seria "favoritaço" ao titulo. Existe uma duvida sobre o rendimento do Galo fora de casa. Se passar pelo Inter, será por causa de uma ótima partida fora de casa... Isso não dá força pro time? Não dá confiança?

 

Lembrando que contra o São Paulo em 2013, o primeiro tempo do Galo foi ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí... O Inter se destaca pela velocidade e pelos contra-ataques e você quer colocar o Dátolo na lateral esquerda? Hmm... Ainda bem que você não é o tecnico.

 

Quando eu disse que o Galo ganharia força DEMAIS, não quis dizer que seria "favoritaço" ao titulo. Existe uma duvida sobre o rendimento do Galo fora de casa. Se passar pelo Inter, será por causa de uma ótima partida fora de casa... Isso não dá força pro time? Não dá confiança?

 

Lembrando que contra o São Paulo em 2013, o primeiro tempo do Galo foi ruim...

 

kkkk então você é o olheiro do Inter e está dizendo que eles são rápidos? ok ok..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk então você é o olheiro do Inter e está dizendo que eles são rápidos? ok ok..

 

Acho que não é preciso ser olheiro pra saber disso, né? Basta não viver em outro planeta e acompanhar o minimo do futebol brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk então você é o olheiro do Inter e está dizendo que eles são rápidos? ok ok..

 

Huhuuaha... Da uma olhada nos gols do Inter até agora, na libertadores.

Tem no youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No planeta que habita o Zoroastro o time do Inter não usa velocidade, não conseguimos assistir os jogos e não dá para saber que caras como Nilmar, Sasha, Valdívia, Willian são rapidos...

 

:yao:  :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principal preocupação claro que eh o Patric mas esse fdp ainda vai salvar o galo (quem viver verá).

2x1 o jogo. LUANel Messi vai meter um, Pratto tbm e Valdivia desconta pro inter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principal preocupação claro que eh o Patric mas esse fdp ainda vai salvar o galo (quem viver verá).

 

Patric não precisa salvar o Galo, basta não entregar a paçoca.

 

Não sei o que esperar, tô preparado pras duas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...