Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 3 x 1 Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Espero um jogaço assim como foi o primeiro. Inter é favorito por jogar em casa e por ter vantagem de empatar por 0x0 e 1x1... Mas não dá pra duvidar do Galo.

 

Guilherme treinou normalmente hoje (Coutinho já tinha adiantado isso no Domingo a noite, ou seja, foi o pai da noticia)... Se o Levir não inventar, é uma PUTA NOTICIA. Guilherme tem que jogar pelo menos um tempo no lugar do Dátolo.

 

Enfim, vamo ver o que acontece... Só sei que se o Galo classificar, o time ganha força DEMAIS rumo ao titulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Guilherme tava fora por que?? Lesão muscular???

 

É se fechar atrás e sair só na muito boa!! Nilmar é dúvida, Geferson tá fora, e o Inter deve ter a volta do Dale e do Valdivia nesse jogo!!

 

Bora contra-atacar! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme tava fora por que?? Lesão muscular???

 

É se fechar atrás e sair só na muito boa!! Nilmar é dúvida, Geferson tá fora, e o Inter deve ter a volta do Dale e do Valdivia nesse jogo!!

 

Bora contra-atacar! :D

 

Ele sentiu no primeiro jogo contra a Caldense. A principio ele ficaria fora mais tempo, mas a lesão não foi tão grave quanto se esperava e ele voltou antes do previsto.

 

Relacionados do Galo pro jogo:

 

Goleiros: Victor e Giovanni

Laterais: M.Rocha, D.Santos e Patric

Zagueiros: Leonardo Silva, Jemerson e Edcarlos

Volantes: Leandro Donizete, Rafael Carioca e Josué

Armadores: Guilherme, Dátolo, Giovanni Augusto, Maicosuel e Luan

Atacantes: Pratto, Jô, Carlos e Thiago Ribeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro Patric entrar =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro Patric entrar =x

 

Só se matarem o Marcos Rocha antes do jogo HAHAHAHA... Quarta Feira passada o Rocha tava no sacrifício e o Patric não jogou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provável time do Inter

 

Alisson; William, Alan Costa, Juan, Ernando; R. Dourado, Aranguiz, Valdívia, D'Alessandro, Eduardo Sasha, Lisandro Lopez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ingresso comprado, desde a primeira semana.

 

Parece que vão bolar mais um "Ruas de fogo" às vésperas da partida. Também estarei lá acendendo três velinhas para o colorado. 

Provavelmente será um outro jogão, semelhante ao primeiro confronto. Espero que com o apoio da torcida o Inter se supere, mais uma vez, em um jogo que certamente entrará para história. 

 

VAMO COLORADO! APOIO AO INTER

 

ESPERO QUE O NOSSO QUERIDO AGUIRRE NÃO INVENTE O TAL DO JORGE HENRIQUE DE TITULAR. 

Meu Inter: Alisson, William, Ernando, Juan e Geferson; Dourado, Aranguiz, Valdívia, D'Alessandro, Sasha e Nilmar (OU L Lopez) .

 

É o que tem de melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse no primeiro tópico, se fosse pro galo passar, teria de ter um resultado ruim na primeira partida. Acho difícil o time vencer na quarta, mas acredito que dá. Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que na quarta passada, quando terminou o jogo, eu estava mais confiante. Acho que pela adrenalina do jogo, pelo coração saindo da boca e pelo resultado positivo lá no independência.

 

Pra amanhã estou mais pé no chão.

 

Havia alguma possibilidade do Nilmar se recuperar a tempo, assim previu o FC ontem, no sala de redação.

A notícia de hoje é que o Nilmar não treinou. Uma pena.

 

Espero, do fundo do coração, muita raça e um bom futebol.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço a menor ideia do que pensar. Tô confiante, e, por isso, meu cérebro não sabe muito bem como processar esse jogo. Então, vou apostando em um empatezinho cagado, pra passar com ataque cardíaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time eliminado entrará com tudo no Brasileiro e será um dos favoritos, já o classificado ganhará mais força na Libertadores.

 

Não faço ideia do que o Levir vai aprontar, ele é teimoso e maluco ao mesmo tempo. Treino ontem foi fechado, galera não conseguiu apurar quase nada.

 

Nilmar parece que não joga, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilmar pouco provavel que jogue. Na entrevista do Aguirre hoje ele disse que vai esperar até amanhã para uma reavaliação do D.M. quanto ao Nilmar.

 

Ao que tudo indica joga Lisandro Lopez e o Nilmar deve ficar no banco. Caso não seja relacionado, o banco é He-Man. (kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro Galo ganhar o jogo com um gol aos 49 do segundo tempo. Só pra manter essa macumba forte que vocês fizeram kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos Rocha sentiu no treino e deve ficar fora do jogo de amanha...

 

Mó boca de sapo o Vaz, viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe, joga o Patric?????!!!!! 

 

Fodeu, dá a vaga pro Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos Rocha sentiu no treino e deve ficar fora do jogo de amanha...

 

Mó boca de sapo o Vaz, viu?

 

Serio?? =x

 

Agora sim o Valdivia tem que jogar e cair naquele setor!!

 

Mas é pra igualar, estamos jogando sem lateral esquerdo por que o Ruschel é ruim dmais =x

 

Mas acho que o Inter deve jogar com praticamente o mesmo time que atuou no Horto, só com a entrada do Dale no lugar do Alex...

 

Valdivia ao que tudo indica fica no banco de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUEHUAEHUAEHUAEHUAHU Vaz zica demais.

 

Zica tanto que esse Patric vai guardar um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme passou dois anos renegado aqui e nos classificou para a final de 2013. Vão zoando o Patric aí...

 

Mas 2014 2015 já era. Nem adianta mais esquentar a cabeça enquanto o velho esclerosado estiver no comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sdds Cuca, essa hora ele já tava colocando o Luan de lateral direito e o Giovanni Augusto no lugar do Luan.

 

VOLTA CUCA!

 

É rapaz, esse #EuAcredito vai ter que ser forte... Vamo depender da melhor atuação do time no ano com PATRIC na lateral. Ê Levir, ê Mehl, ê Galo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essa história de lesão do Marcos Rocha é papo, estilo Felipão fazia com Arce passando de muleta com perna engessada.

Levir falou: "Vou dormir igual bebê: acordar de duas em duas horas e chorar" à Itatiaia...Tá com cara de encenação, viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essa história de lesão do Marcos Rocha é papo, estilo Felipão fazia com Arce passando de muleta com perna engessada.

Levir falou: "Vou dormir igual bebê: acordar de duas em duas horas e chorar" à Itatiaia...Tá com cara de encenação, viu?

 

Essa declaração foi a cara do Levir, acho difícil ele estar encenando...

 

Mano que desespero. Coloca o Carlos, o Luan, ATÉ O PRATTO... Menos o Patric.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Internacional é mais forte pelas circunstâncias do jogo e pelo elenco. Entretanto, o Galo tem raça e pode, sem dúvidas, surpreender o Colorado. Promessa de um grande jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...