Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 2 x 2 Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

O que aconteceu com o Carlos? Lembro que ele jogava bem ano passado e agora foi pra reserva esse ano. Caiu de produção?

 

MAS NÃO PDOE TIRAR NUNCA O MITO CÁRDENAS. HERESIA PURA.

 

Ele disputa posição com o Ribeiro. Exatamente por isso ele tá no banco, porque ele pode ser titular contra o Inter na Quarta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

O que aconteceu com o Carlos? Lembro que ele jogava bem ano passado e agora foi pra reserva esse ano. Caiu de produção?

 

MAS NÃO PDOE TIRAR NUNCA O MITO CÁRDENAS. HERESIA PURA.

Não tá jogando porra nenhuma. Não sabe finalizar e sua principal característica é voltar pra marcar (mal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo melhorou demais no segundo tempo, é o desafogo do time e o puxador de conta-ataques... Agora, o Palmeiras tá MUITO aberto, até time pequeno é capaz de fazer gol neles se mantiver essa afobação e esse 'todo mundo no ataque, ninguém na defesa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse filho da puta esclerosado tirou o Cárdenas pra colocar o macho dele e agora o time parou de jogar bola.

 

Tomar no cu, borra. Só porque o cara não corre que nem o retardado do Luan o Levir fica sabotando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol do Jô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Egídio, como sempre, dando bote errado.... deu um buraco na defesa e caixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser impressão mas o Jô tá afim de jogar viu!? Por mim ele entrava junto com o Pratto na quarta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeirenses felizes com o empate no ultimo segundo, atleticanos felizes com o empate fora de casa.

 

E o Jô ainda me manda que o juiz roubou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o time que a mídia tá botando como favorito ao campeonato brasileiro?

 

Resultado vira ruim por tomar gol no ultimo minuto, mas no geral, gostei do time e mostra que TEMOS SIM elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o time que a mídia tá botando como favorito ao campeonato brasileiro?

 

Resultado vira ruim por tomar gol no ultimo minuto, mas no geral, gostei do time e mostra que TEMOS SIM elenco.

Time que vai lutar pra não cair não é parâmetro.

 

Nosso elenco é fraco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O empate não é ruim por ter entrado com os reservas mas Galo deu mole demais, Levir mexeu errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O empate não é ruim por ter entrado com os reservas mas Galo deu mole demais, Levir mexeu errado.

 

Dessa vez eu nem acho que o Levir mexeu errado.

 

O Patric precisava de cobertura ali, então ele tirou o Cardenas e colocou o Carlos pra ajuda-lo. Já as outras duas substituições foram por lesões, nem tem como cornetar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, ultimas considerações: Jô, Giovanni Augusto e Eduardo foram os melhores em campo pelo Galo.

 

Esse Eduardo tem futuro demais, muito bom ver ele fazendo uma boa partida pelos profissionais. Já o DeusJô parece realmente ter voltado, fez uma partida praticamente perfeita taticamente falando... Parece que ganhamos uma opção no banco e até possivelmente no time titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa vez eu nem acho que o Levir mexeu errado.

 

O Patric precisava de cobertura ali, então ele tirou o Cardenas e colocou o Carlos pra ajuda-lo. Já as outras duas substituições foram por lesões, nem tem como cornetar.

 

Não dá pra cornetar quem saiu, mas quem entrou... Danilo Pires foi MUITO mal e Dodô não acrescentou em nada (se comparar que ele entrou no lugar do Eduardo que era um dos melhores em campo, é muita coisa)

 

Essa zaga do Palmeiras é assim mesmo ou teve somente uma noite ruim?

 

Victor Hugo, pelos lances que já vi dele, parece que dá uns lampejos, e Victor Ramos é a bosta que a única coisa de relevante que já fez na vida foi comer a Nicole Bahls.

Mas o Oswaldo de Oliveira foi totalmente maluco, Palmeiras começou o jogo com um volante e terminou o jogo com nenhum, além de Lucas e Egídio. Detalhe: essas trocas foram todas antes do segundo gol do Atlético. Não dá pra expor um time assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra cornetar quem saiu, mas quem entrou... Danilo Pires foi MUITO mal e Dodô não acrescentou em nada (se comparar que ele entrou no lugar do Edardo que era um dos melhores em campo, é muita coisa)

 

Mas rapaz, era quem tinha no banco... Os jogadores titulares não estavam a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo é bola, cara tem futuro demais. Dodô é foguete molhado, vai arrumar nada, preguiçoso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oswaldo de Oliveira e seu poder de se auto-sabotar

Zé Roberto pode aposentar ja, gol nas costas dele erra tudo

O Patric PODERIA ter sido expulso pouco antes do gol ele fez uma falta pra amarelo só nao levou porque ja tinha.

Gabriel Jesus meu filho, volte pro sub-20 que é o teu lugar, é um Vincius piorado.

Robinho de volante que invenção inutil do seu Oswaldo, pior só quando ele coloca o ALAN PATRICK no jogo.

Essa Vitor Hugo me da calafrios, pau no cu se fez gol, o cara parece que vai entregar sempre, fora ja.

Precisa de um centro-avante URGENTEMENTE, um zagueiro que preste e um lateral direito, mas se o Oswaldo parar um pouco de inventar, com a abertura da janela e as possiveis mudanças que terão os outros times concorrentes alem de alguns estarem na Libertadores o Palmeiras vai brigar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom jogo, gostoso de assistir. O time do Galo, por mais que tenha jogado com os reservas, deu um calor legal no Palmeiras. Eu acho que o certo seria se compactar contra o Palmeiras, próximo ao que o Corinthians fez na vitória de 1x0 no Paulista. O Oswaldo gosta de jogar com praticamente apenas 3 jogadores atrás da linha central, o problema é que os zagueiros são lentos e a última linha fica muito distante dos meias, o espaço que isso abre é absurdo.

 

Tirando que o Palmeiras ainda vai sofrer com esse Victor Hugo (que hoje deixou o dele). É um bom zagueiro, sabe dar o bote, é ágil e tem força, mas é MUITO estabanado e na maioria das vezes espana sem parcimônia.

 

Outro problema do Palmeiras é aquele último toque na bola. Hoje o Dudu cansou de perder chances de gol (erro de passe ou finalização pífia), Gabriel Jesus NÃO pode jogar como o centroavante de jeito nenhum, ele não tem as características para isso. Valdívia só de umas penteadas, porque criar que é bom mesmo ... 

 

Zé Roberto, Gabriel Jesus e o Victor Hugo deveriam ser banco. O Zé não tem produzido nada, vai encosta e toca de lado. O Gabriel NEM FUDENDO vai pegar o lugar do Dudu e muito menos da cria do Oswaldo (Rafa Marques). O Victor Hugo, ao meu ver, tem que sair assim que o Tobio estiver em condições.

 

Enfim, é um elenco com várias opções e dá para crer em Libertadores, mas título eu acho que é sonhar muito alto. Caso o Oswaldo consiga arrumar o sistema defensivo, ai passo até a achar que o Palmeiras tem chances de título.

 

ps: já tava esquecendo o Alan Patrick ... esse é um que quando entra, consegue a proeza de manter o jogo na mesmice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra explicar:

 

Eu não considero o elenco do Palmeiras ruim, inclusive compartilho da opinião de que vai brigar pela Libertadores. Mas há um exagero por parte da mídia (principalmente ESPN) em relação ao elenco do Palmeiras. Hoje mesmo eu vi um comentarista da ESPN falando que o Palmeiras tem o melhor elenco do Brasil. Menos né? Isso até é prejudicial ao clube, pressão desnecessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...