Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 2 x 2 Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Robinho; Dudu, Valdivia e Rafael Marques; Gabriel Jesus. 

 

Atlético Mineiro: Victor; Patric, Edcarlos, Tiago e Pedro Botelho; Josué e Eduardo; Cárdenas e Giovanni Augusto; Maicosuel e Jô.

 

 

Palmeiras é muito favorito. Galo vem com time completamente reserva e com alguns jogadores que não são nem substitutos imediatos, caso do Cardenas, Maicosuel e do Eduardo.

 

Tô muito curioso pra ver como o Cárdenas, o Giovanni Augusto e o Jô vão se comportar começando a partida como titulares, tenho impressão que esses três vão ser peças importantes no elenco ao decorrer do campeonato.

 

Medo do confronto Zé Roberto e Dudu vs Patric... Apenas MUITO MEDO hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Torcer pra não sermos goleados e para que seja um dos últimos jogos com o maldito do Levir Culpi no comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CBF mandou cobrir todas as placas com o nome Allianz Parque,

 

VERGONHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CBF mandou cobrir todas as placas com o nome Allianz Parque,

 

VERGONHA!

 

CEl4VYNWgAAtDlv.jpg

 

Pagaram uma fortura pra acontecer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcida do Palmeiras já arrancou todas as faixas que cobriam o nome, hahaha. 

 

Dizem que a Globo foi quem pediu pra CBF, alguém confirma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô vendo ESPN aqui agora e parece que a torcida do Palmeiras retirou as faixas que tampavam o "Allianz" hahahaha... GENIAL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CElqimiWIAEa8J2.jpg

 

CElqjILWoAA-Fc2.jpg

 

Depois:

 

@Cerdeira77 

A torcida arrancou a proteção no nome "Allianz". Aqui você não manda CBF/RGT.

 

CEl5HTAWIAAH8U5.jpg

 

@comu_palmeiras

Acabaram de retirar as placas que cobriam o nome da @AllianzParque

 

CEl55jyWoAEwTY_.jpg

CEl56ODWAAEBStz.jpg

 

7x1 foi pouco, muito pouco

 

Edit:

 

 ‏@gpalenzuela

Aqui no Allianz Parque, funcionários do estádio retiraram as placas que tapavam o nome e o logo da Allianz. Não foram torcedores.

 

@gpalenzuela

Antes de funcionários retirarem as placas, Paulo Nobre afirmou que a CBF impede o nome de aparecer na 2ª linha de publicidade estática.

 

---

 

Eu ia dizer que só podia ser a Globo, mas lembrei que a Unimed Seguros patrocina a CBF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHUPA, FILHOS DA PUTA! Deu ainda maior visibilidade pra essa porra.

 

Vi um tuíte bem bacana dum boneco dizendo que a torcida devia GRITAR o nome da Allianz durante o jogo, só pra foder com a globo hahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Globo/CBF conseguiu dar mais foco ainda pra Allianz, que tiro no pé absurdo HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tá bom esse jogo, hein. Se o nego Cárdenas acerta o passe, era 1x0 Atlético. Palmeiras tá marcando mal na frente da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cárdenas pode não ser craque de bola, mas pelo menos consegue dominar a bola e cadenciar o jogo.

 

Se fosse o Dátolo aí já teria uma caralhada de contra-ataques por erros do argentino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pros senhores que tiraram as placas tampando o nome.

 

Jogo não tá ruim, mas também não é aquele primor. Ta faltando domínio do meio campo do Palmeiras, pra quem tá em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do primeiro tempo. Apesar de gostar do elenco do Galo, eu esperava menos do time nessa partida, além é claro de esperar mais do Palmeiras.

 

Patric e Botelho conseguem destoar no time RESERVA.

 

EDIT: Acho que o Galo deve sentir o ritmo no segundo tempo, tomara que esteja errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patric  e Botelho MUITO ruins, principalmente o primeiro, que além de não ajudar, atrapalha. Giovanni Augusto tá meio sumido, mas já ta melhor que Dátolo kkkkk Cárdenas segura o jogo, roda a bola e passa de lado, falta mais "ozadia" dele.

 

Pelo lado do Palmeiras, tão muito afobados no último passe, PRINCIPALMENTE o Dudu, Robinho não tem aparecido tanto como segundo volante (justamente porque se ele aparecer no o Atlético emenda mais contra-ataques que já tem feito). Gabriel Jesus tem que enfrentar dois tanques, perde todas no corpo.

 

Edcarlos e Victor Hugo os melhores do jogo nesse primeiro tempo, pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patric  e Botelho MUITO ruins, principalmente o primeiro, que além de não ajudar, atrapalha. Giovanni Augusto tá meio sumido, mas já ta melhor que Dátolo kkkkk Cárdenas segura o jogo, roda a bola e passa de lado, falta mais "ozadia" dele.

 

Pelo lado do Palmeiras, tão muito afobados no último passe, PRINCIPALMENTE o Dudu, Robinho não tem aparecido tanto como segundo volante (justamente porque se ele aparecer no o Atlético emenda mais contra-ataques que já tem feito). Gabriel Jesus tem que enfrentar dois tanques, perde todas no corpo.

 

Edcarlos e Victor Hugo os melhores do jogo nesse primeiro tempo, pra mim

 

Cardenas e Giovanni Augusto estão melhores que o Dátolo, isso que tá fodendo o time titular.

 

Galo vai precisar reforçar as laterais. Quando o D.Santos e M.Rocha não estão a disposição, é um DESESPERO repor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cárdenas e GioLampard tão bem juntos. Melhores que a dinâmica Luan/Dátolo.

 

Esse time do Palmeiras tá feio demais. Não sei se tão com desfalques, nem conheço os jogadores, mas se jogar nesse nível fica na parte de baixo da tabela ou luta pra não cair.


ALLIANZ PATRIC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do primeiro tempo. Apesar de gostar do elenco do Galo, eu esperava menos do time nessa partida, além é claro de esperar mais do Palmeiras.

 

Patric e Botelho conseguem destoar no time RESERVA.

 

EDIT: Acho que o Galo deve sentir o ritmo no segundo tempo, tomara que esteja errado.

 

Zica mandou abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patric tá arriscando esses chutes desde o início do ano. Hoje, jogando no Allianz Patric, casa dele, o gol saiu.

 

Mágico.

 

Cárdenas jogando bem e o Levir resolve queimar e sabotar o cara... Nenhuma novidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu com o Carlos? Lembro que ele jogava bem ano passado e agora foi pra reserva esse ano. Caiu de produção?

 

MAS NÃO PDOE TIRAR NUNCA O MITO CÁRDENAS. HERESIA PURA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...