Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no fórum e suas soluções


Darknite

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
34 minutos atrás, João Gilberto disse:

Estive ausente por um tempo do fórum e durante esse tempo houveram novas modificações no layout e funcionalidades. Não sei se já foi perguntado, mas estou tendo problemas com a ferramenta de edição. Depois de postado o conteúdo, quando você clina na opção de editar aparecem pouquíssimas opções. Não aparecem, por exemplo, as opções de justificação do texto, edição de cores, fontes e outras coisas que para editar notícias, por exemplo, são essenciais. Antes havia a opção de editar de forma simples e completa, há alguma forma de rever isso?

Já tentou limpar o cache? Alguns ícones também foram substituídos.

Link para o comentário
Visitante João Gilberto
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Já tentou limpar o cache? Alguns ícones também foram substituídos.

Acabei de fazer isso e não deu certo, as únicas opções que aparecem para mim são estas:

2crqzr6.jpg

As opções de edição completa só aparecem na primeira tentativa de postagem, quando tento editar depois some tudo.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
59 minutos atrás, João Gilberto disse:

Mudei de computador e consegui fazer as edições, não sei o que pode ter sido, visto que o navegador é o mesmo.

=/

Você tinha limpado o cache do outro navegador?

Link para o comentário

Eu continuo com problemas/dificuldades com quedas de sessão ao logar.

Quando logo em um computador/navegador diferente, ou quando limpo o histórico em um navegador, tenho que me logar novamente em todos os dispositivos.

Mesmo que tenha limpado o histórico no IE ou Chrome do computador da empresa e logado no fórum, tenho que logar novamente no celular pessoal, notebook pessoal, etc.

Por exemplo, hoje tive que limpar o histórico do Chrome no trabalho (algo que faço quase que diariamente). Além de ter que logar novamente no Chrome do trabalho, tive que logar novamente no celular e em casa. Bizarro!

Nos dias em que eu não limpo o histórico no trabalho, obviamente não preciso logar novamente.

Link para o comentário
  • Presidente

@Darknite, agora o sistema possui uma sessão exclusiva ao IP, portanto se você logou no Chrome em um computador que utiliza IP 2.2.2.2 e posterior logou no celular no mesmo Chrome, porém utilizando o IP 1.1.1.1, o sistema apaga a sessão antiga, ou seja, do computador

Se logar no computador e no celular utilizando a mesma rede de Wi-Fi ou de cabo (Mesmo IP), acredito que não ocorre a perda de sessão.

Link para o comentário
57 minutos atrás, Bruno disse:

@Darknite, agora o sistema possui uma sessão exclusiva ao IP, portanto se você logou no Chrome em um computador que utiliza IP 2.2.2.2 e posterior logou no celular no mesmo Chrome, porém utilizando o IP 1.1.1.1, o sistema apaga a sessão antiga, ou seja, do computador

Se logar no computador e no celular utilizando a mesma rede de Wi-Fi ou de cabo (Mesmo IP), acredito que não ocorre a perda de sessão.

Entendi.

Obrigado pela explicação!

Link para o comentário

@Bruno, além do problema mencionado anteriormente de não conseguir marcar a área gráfica como "não lido", Estou tento um problema com as fotos. É só eu alterar a foto do perfil do facebook, que sincroniza automático para o fórum, mesmo sem autorização. Detalhe, eu NÃO marco a opção de "sincronização com o facebook" na opção de adcionar foto. sempre faço isso manualmente.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente
3 horas atrás, Camilo disse:

não to conseguindo atualizar o avatar. quero puxar de uma URL externa e não manjo o que ta acontecendo de errado pq a msg de erro não me explica nada.

 

8bXEmPV.png

O sistema não suporta testas com extensões quilométricas.

@Bruno 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O conteúdo recente na minha linha do tempo sumiu. Aparecem posts de mais de um ano, apenas. Fui checar o perfil de alguns membros, e está a mesma coisa.

Link para o comentário

Senti uma melhora significativa do fórum em termos de links do YouTube/Twitter/Vine. Agora é botar o link que gera automaticamente a extensão com o devido vídeo/tweet/vine, coisa que estava difícil de fazer numas semanas atrás.

Link para o comentário

@Bruno, to com um problema de avatar. Sempre que troco o perfil do facebook aqui no fórum sincroniza automaticamente, mesmo não marcando a opção para sincronizar. Eu gostaria de uma ajuda, porque não quero que minhas fotos do face venham parar aqui. Esta que está atualmente, é um exemplo de foto que eu mudei lá e veio pra cá. 

Link para o comentário

@Bruno, sim normalmente faço o login com o facebook. As vezes, demora alguns dias, mas a foto do perfil sempre vem pra cá. Como faço para desativar essa sincronização? Não me incomodo em logar com o email se isso puder ser contornado. Porque dá uma puta preguiça ter que ir alterar o avatar do fórum toda vez.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral
1 hora atrás, Ariel' disse:

Se você colocar o link do tweet, dar enter e esperar ele carregar antes de "responder" fica perfeito. Aqui, pelo menos.

Mas o problema não é com os tweets que eu posto aqui no fórum, mas sim com os que a galera posta. Eu vejo tweets de outros membros "cortados" pela metade, olha só que legal.

Link para o comentário
1 hora atrás, Leho. disse:

Mas o problema não é com os tweets que eu posto aqui no fórum, mas sim com os que a galera posta. Eu vejo tweets de outros membros "cortados" pela metade, olha só que legal.

também esta aparecendo assim pra mim

Link para o comentário
9 horas atrás, Leho. disse:

Mas o problema não é com os tweets que eu posto aqui no fórum, mas sim com os que a galera posta. Eu vejo tweets de outros membros "cortados" pela metade, olha só que legal.

Então, mas os meus saem assim também?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Pessoal,

      To com um problema e não estou conseguindo alterar meu avatar aqui no fórum. Não sei se essa é a área correta ou se tem outra área para isso, mas gostaria de uma ajuda.

      Entrei em contato com o Henrique e com o Leo por MP, mas devido as festas de fim de ano não obtive respostas, então gostaria de saber se alguém está tendo o mesmo problema ou se algum moderador saberia resolver.

      Todas minhas imagens, dá uma mensagem "O arquivo selecionado é muito grande." e o avatar do face também não funciona. Continua o mesmo avatar usado atualmente.

      Já troquei formato no Photoshop para PNG, JPG, alé de alterar o tamanho várias vezes. Nem upando e colando a URL tá funcionando.




×
×
  • Criar Novo...