Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no fórum e suas soluções


Darknite

Posts Recomendados

Em 28/04/2018 at 22:13, Leho. disse:

Aqui tá tranquilo quanto a isso, @baltazar. Já limpou o cache?

Bom, resolvi instalar outro navegador, e agora não tive mais travamentos por conta dos emoticons, era ele o culpado do problema pelo visto. ?

Porém, a parte de eu acessar o fórum e muitas vezes a pagina não ser a mais atual, precisando reiniciar para eu ver a mais recente, continua acontecendo. Agora eu reparei numa coisa, quando instalei esse novo navegador não tive problemas no começo, mas depois de alguns acessos ao fórum, voltou a acontecer. Então eu acho que tem haver com o cache do navegador, parece que tenho que limpar sempre que acesso o fórum, então gostaria de saber se isso é problema do forum ou é daqui ( no caso pode ser minha internet ), pois em navegadores diferentes teve msm problema, até msm quando o acesso é pelo celular. Engraçado que só acontece aqui, em outros sites não tive esse problema, msm acessando várias vezes e não fazendo limpeza do cache. Talvez o @Bruno pode me explicar melhor sobre isso.

Eu só escrevi q isso estava acontecendo comigo achando q outras pessoas tbm passassem por isso, eu não ligo de sempre ter de apertar F5 pra atualizar a pagina msm acabando de entrar nela, mas outras pessoas podem achar ruim, então só coloquei aqui pra ajudar a quem faz a manutenção a ver esses problemas e deixar todos felizes, já q bugs podem acontecer com apenas alguns e não todos.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Alô.

Estava fazendo um tópico onde queria colocar imagens e não consigo inseri-las por meio de URL. Usei dois sites de upload diferentes, mas a barra de inserção fica vermelha após carregar em ambos.

Usei imagens com 800x266 e procurei qual a restrição de tamanho e não achei. Como posso tentar resolver meu problema?

Link para o comentário
Em 18/08/2018 at 17:22, JFrias10 disse:

Alô.

Estava fazendo um tópico onde queria colocar imagens e não consigo inseri-las por meio de URL. Usei dois sites de upload diferentes, mas a barra de inserção fica vermelha após carregar em ambos.

Usei imagens com 800x266 e procurei qual a restrição de tamanho e não achei. Como posso tentar resolver meu problema?

Tenta hospedar a imagem e, ao invés de copiar a URL, usa a função "copiar a imagem" mesmo. 

Link para o comentário
36 minutos atrás, Ariel' disse:

Tenta hospedar a imagem e, ao invés de copiar a URL, usa a função "copiar a imagem" mesmo. 

Já resolvi. Vou expor o estranho erro, e como solucionei.

Quando realizamos uma resposta aqui no fórum, temos no canto inferior direito uma caixinha que diz "Inserir outra mídia" e nela está a opção de inserir por URL. Até ai beleza, o que se passava era que imagens que tinham sido alvo de upload no Imgur e noutras plataformas, a caixa exibia o sinal de carregar mas bloqueava a meio e ficava a caixa vermelha apagando a URL sem inserir ela no post.

A solução passa por simplesmente, colar a URL na caixa onde respondemos que o fórum a insere automaticamente. É meio bizarro, mas é uma boa funcionalidade que me resolveu o problema de uma vez ?

Obrigado pela sua atenção, Ariel ?

Link para o comentário
Agora, JFrias10 disse:

Já resolvi. Vou expor o estranho erro, e como solucionei.

Quando realizamos uma resposta aqui no fórum, temos no canto inferior direito uma caixinha que diz "Inserir outra mídia" e nela está a opção de inserir por URL. Até ai beleza, o que se passava era que imagens que tinham sido alvo de upload no Imgur e noutras plataformas, a caixa exibia o sinal de carregar mas bloqueava a meio e ficava a caixa vermelha apagando a URL sem inserir ela no post.

A solução passa por simplesmente, colar a URL na caixa onde respondemos que o fórum a insere automaticamente. É meio bizarro, mas é uma boa funcionalidade que me resolveu o problema de uma vez ?

Obrigado pela sua atenção, Ariel ?

Eu geralmente adiciono como você falou, simplesmente colo a URL e espero a transformação automática.

Se funcionou pra ti, ótimo! ?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Favor editar o seguinte post:

Para deixá-lo desta maneira:

Olá, pessoal. Quem quiser comprar o FM 2019 comigo fique à vontade. Quem comprar não só vai ter acesso ao jogo original como também estará me ajudando a manter o MRT90 Brasil, atualização dos campeonatos do Brasil em formato real que faço já há uns bons dez anos e que é um dos arquivos mais populares do jogo na Oficina da Steam.

Seguem os anúncios no Mercado Livre:

À vista: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1081852599-football-manager-2019-original-steam-mrt90-brasil-_JM

Em até 12x sem juros: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1081854340-football-manager-2019-original-steam-mrt90-brasil-_JM

FM 2019 está em pré-venda no momento. Lançamento oficial está marcado para o dia 2 de novembro de 2018.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

agora no final de outubro faço login, preciso tentar duas ou tres vezes para aparecer.

se eu clicar nas areas de navegaçao do forum, tudo fica normal, mas se eu clicar em fmanagerbrasil la no topo q é tipo pagina inicial né, ele mostra como se eu tivesse deslogado, ai clico em alguma area do forum, mostra que eu ainda tava logado. Isso é meio chato. Nao sei se da pra corrigir.

 

Código do erro: 2S119/1

Editado por Visitante
cod
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

A ferramenta de spoiler to fórum tá um pouco bugada, parece que quando se adiciona 2 spoilers no mesmo post, ele sai todo bugado.

Exemplo (contém spoilers do filme do Black Mirror): https://www.fmanager.com.br/topic/112580-black-mirror-4a-temp/?do=findComment&comment=1062871869

 

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Não sei se já foi relatado aqui anteriormente (se foi, não vi nas páginas anteriores).
Bom, tentei acessar o histórico de campeonatos que já participei (PSL e CBFM), mas não logrei êxito, na oportunidade recebi a notificação de acesso negado. O código do erro foi o  2F173/K.

Desde já, agradeço pelo esclarecimento.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
12 horas atrás, luancampos89 disse:

Não sei se já foi relatado aqui anteriormente (se foi, não vi nas páginas anteriores).
Bom, tentei acessar o histórico de campeonatos que já participei (PSL e CBFM), mas não logrei êxito, na oportunidade recebi a notificação de acesso negado. O código do erro foi o  2F173/K.

Desde já, agradeço pelo esclarecimento.

A PSL e CBFM não fazem mais parte do FManager.

Link para o comentário
11 horas atrás, Henrique M. disse:

A PSL e CBFM não fazem mais parte do FManager.

Isso eu sei, mas achava que haviam mantido o histórico ativo no fórum, até porque, na época as competições faziam parte daqui.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Depois da atualização que ocorreu no fórum nessa noite, as datas dos posts que compreendem o espaço entre dois dias e uma semana atrás não estão aparecendo. Isso acontece somente com o fórum em português.

Editado por VitorSouza
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Bruno, eu e o @marciof89 estávamos vendo que o fórum parece ter apagado todas as inscrições do pessoal nos tópicos, para receber notificações quando algo é postado e tal. Há alguma chance disso ser recuperado? Na Profissão: Manager alguns usavam isso para acompanhar os tópicos, aí queríamos saber se tem como recuperar ou se é o caso de avisar por lá que é preciso se inscrever de novo.

Link para o comentário
  • Presidente

Não sei responder, é provavelmente tenha perdido na configuração que fiz há três semanas atrás, mudando os registros internos de cache.

Uma pergunta, inscrevendo novamente agora e se perde novamente depois? Só para saber se era do sistema que está se perdendo ou da configuração que fiz?

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
53 minutes ago, Bruno said:

Não sei responder, é provavelmente tenha perdido na configuração que fiz há três semanas atrás, mudando os registros internos de cache.

Uma pergunta, inscrevendo novamente agora e se perde novamente depois? Só para saber se era do sistema que está se perdendo ou da configuração que fiz?

Sim, se perde novamente mesmo com uma nova inscrição. Funciona normalmente por uns dois ou três dias, mas depois se perde novamente.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
1 hour ago, Leho. said:

@Bruno, as datas e horários de cada post estão sumindo, depois de um tempo postados. Era previsto isso ou não?

A tradução PT-BR não é mais suportada sem o pagamento de uma quantia a cada 6 meses e por isso, está gerando alguns bugs. O problema é resolvido se trocar para a versão em inglês do sistema, lá embaixo na index do fórum.

Link para o comentário
  • Diretor Geral
20 hours ago, Henrique M. said:

A tradução PT-BR não é mais suportada sem o pagamento de uma quantia a cada 6 meses e por isso, está gerando alguns bugs. O problema é resolvido se trocar para a versão em inglês do sistema, lá embaixo na index do fórum.

Opa, já troquei então. Valeu menino lindo! 😘

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Oi gente, tentei subir um banner para download, mas tanto no formato .zip quanto .rar o upload falhou. 

Estou pelo celular agora, mas logo posto o print.

EDIT: a mensagem que aparece

961345332_Semttulo.png.ea4ee2d9a23a0d92956bb4d6c9446c9c.png

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Pessoal,

      To com um problema e não estou conseguindo alterar meu avatar aqui no fórum. Não sei se essa é a área correta ou se tem outra área para isso, mas gostaria de uma ajuda.

      Entrei em contato com o Henrique e com o Leo por MP, mas devido as festas de fim de ano não obtive respostas, então gostaria de saber se alguém está tendo o mesmo problema ou se algum moderador saberia resolver.

      Todas minhas imagens, dá uma mensagem "O arquivo selecionado é muito grande." e o avatar do face também não funciona. Continua o mesmo avatar usado atualmente.

      Já troquei formato no Photoshop para PNG, JPG, alé de alterar o tamanho várias vezes. Nem upando e colando a URL tá funcionando.




×
×
  • Criar Novo...