Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 x 2 Atlético-MG


baltazar

Posts Recomendados

No primeiro jogo, o zagueiro Leo deveria ter sido expulso com 13 minutos do primeiro tempo. O que o Marcelo Medroso Oliveira disse na entrevista pós-jogo? Que a arbitragem não influenciou no resultado do jogo. Agora no segundo jogo, o Edcarlos FEZ SIM a falta, mas por ter sido sem  intenção, eu não mostraria o vermelho (nem era ultimo homem)... Enfim, o que o Marcelo Oliveira disse? Que o lance foi fundamental no resultado na partida.

 

"Se tivesse marcado a falta, não teria saído o gol logo depois"... Mas se o Galo não tivesse feito o gol naquele momento, continuaria pressionando ao invés de segurar o resultado.

 

O Marcelo ao invés de ficar de mimimi em relação a arbitragem, tem que assumir que É medroso, jogou com um homem a mais no Independência e não buscou a vitoria, o Galo na mesma situação foi lá e fez o resultado.

 

Falando sobre o Galo:

 

- C.Cesar e Patric juntos não dão um jogador decente, Galo precisa contratar um lateral direito reserva pro M.Rocha.

- Douglas Santos anda sentindo nas partidas grandes, mas é mlk e tem bola. Só precisa amadurecer.

- Pratto É FODA, já decidiu dois jogos COMPLICADOS pro Galo.

- Dátolo voltou mal de lesão, além disso, não dá conta de ser O ARMADOR do Galo. Se for jogar, tem que ser o segundo volante ao lado do Donizete.

- Levir anda MATANDO o Carlos na ponta, ele é centroavante PORRA.

- Guilherme se manter essa qualidade e SEM se machucar, é jogador pra ser observado pra seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MO tá esperando voltar pro Galo pra virar macho e ganhar um mata-mata.

 

Se deus quiser ano que vem a mula do Levir vaza e ele volta pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MO tá esperando voltar pro Galo pra virar macho e ganhar um mata-mata.

 

Se deus quiser ano que vem a mula do Levir vaza e ele volta pra cá.

 

Quero Marcelo Oliveira aqui não.

 

Treinador do Galo tem que ser maluco. O Cuca era maluco, o Levir é maluco... É tão maluco que chega a ser teimoso pra caralho hahahaha.

 

Enfim, eu queria o Bielsa no Galo... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso. MO no galo nunca mais.

Sem lateral direita. Tá foda, levir fica com o patric é libera o Alex Silva (que não é muita coisa mas faz bem mais que CC e Patric juntos).

Datolo desaprendeu a jogar bola, o meio do galo sobrevive de donizete, Luan e Guilherme quando resolve jogar.

Carlos axo que vai ser um belo de um floop, eu até acreditava no muleque pelo que via nos sub20 da vida, mas quando foi pro profissional desaprendeu a finalizar. Poha não precisa ser centroavante pra saber mandar uma bola pro gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...