Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 x 2 Atlético-MG


baltazar

Posts Recomendados

Resolvi criar pela primeira vez um tópico pra jogo, se ganharmos do Atlético, pode deixar que crio os próximos... :lol:

 

Agora falando sobre o jogo em si, sei lá, acho que entre libertadores e mineiro, obviamente o primeiro tem muita mais valor pra gente, mas é aquela coisa, "ganhar" do Atlético seria bom pra acabar com essa "fase", fora que aquele q passar ta com uma mão na taça, pois Caldense não ganha de nenhum dos dois, com todo respeito claro.

 

Eu também não tenho mais esperança pra essa libertadores, até o Gilvan sabe disso, tanto que falou q o elenco ta fechado ( acho q caiu na real e viu que um jogador apenas não vai fazer milagre e trazer a taça ).

 

Então é isso, vamos pra cima zero!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor coisa que o Willian fez no ano foi buscar essa bola na linha de fundo.

 

 

E o Victor bateu roupa demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voadora na cabeça do Damião

 

> segue o jogo

"voadora"

 

Você é desonesto, burro ou piadista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste esse time.

 

Teve lance polêmico sim, mas ta visível a falta de qualidade do elenco esse ano. Não da nem pra estipular de quem é a culpa, pra mim a diretoria começou errando com a falta de planejamento, sem diretor de futebol, sem saber contratar, e agora o resultado é esse.

 

A minha preocupação é que o Marcelo Oliveira vai se queimar, pois somos impacientes, eu por exemplo que tento amenizar um pouco, já estou, imagina aquela torcida mais enjoada que so quer saber de vitórias e não olha para o trabalho como um todo, está claro que falta elenco. Mas fazer o que, futebol funciona assim, é torcer pra terça não acontecer um desastre e sermos eliminados, porque se não já era todo o ano, pois infelizmente o Marcelo cai antes do Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste esse time.

 

Teve lance polêmico sim, mas ta visível a falta de qualidade do elenco esse ano. Não da nem pra estipular de quem é a culpa, pra mim a diretoria começou errando com a falta de planejamento, sem diretor de futebol, sem saber contratar, e agora o resultado é esse.

 

A minha preocupação é que o Marcelo Oliveira vai se queimar, pois somos impacientes, eu por exemplo que tento amenizar um pouco, já estou, imagina aquela torcida mais enjoada que so quer saber de vitórias e não olha para o trabalho como um todo, está claro que falta elenco. Mas fazer o que, futebol funciona assim, é torcer pra terça não acontecer um desastre e sermos eliminados, porque se não já era todo o ano, pois infelizmente o Marcelo cai antes do Brasileiro.

Ta certo que esse elenco não é qualificado e que a direção é culpada por boa parte disso tudo. Mas o Marcelo ta insistindo em certas coisas que não da, quer que o time jogue no mesmo padrão do ano passado e não tem como.

Ele tirou o William e o Arascaeta pra colocar 2 laterais, sendo que só um era necessário (e abdicou de tentar um contra-ataque), e mesmo assim o Guilherme ficou livre pra trabalhar a bola...

E a verdade é que o Marcelo nunca ganhou jogo decisivo...ele é um bom treinador mais peca nisso (foi assim no Coritiba e ta sendo assim aqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo que esse elenco não é qualificado e que a direção é culpada por boa parte disso tudo. Mas o Marcelo ta insistindo em certas coisas que não da, quer que o time jogue no mesmo padrão do ano passado e não tem como.

Ele tirou o William e o Arascaeta pra colocar 2 laterais, sendo que só um era necessário (e abdicou de tentar um contra-ataque), e mesmo assim o Guilherme ficou livre pra trabalhar a bola...

E a verdade é que o Marcelo nunca ganhou jogo decisivo...ele é um bom treinador mais peca nisso (foi assim no Coritiba e ta sendo assim aqui).

 

Boa observação, tudo tem um porém, realmente o Marcelo peca nesses quesitos. Ele não tem muita bala na agulha para abandonar uma formação e ou mudar o jogo taticamente, seja ele ganho ou não, isso é quesito essencial pra mata mata. Parece que não vê que ano passado os jogadores eram de mais qualidade, e fazendo alusão ao FM, ele poderia permitir um pouco de imprevisibilidade no meio de campo e decidir um jogo a favor, como aconteceu em boas viradas no Brasileiro. Agora com um elenco inferior, ele tem que se sobressair taticamente, que é o seu ponto fraco.

 

Com um elenco de qualidade fica fácil ganhar, agora com esse elenco  inferior, ele tem que mostrar qualidade como técnico, e até agora não mostrou. Vamos ver o que acontece nos próximos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo Oliveira errou tudo. 

Marquinhos é ridículo e o Alisson vinha bem. Depois ainda tirou o Arrascaeta, que era o melhor em campo.

 

A falta do Edcarlos era muito mais pra vermelho que a do Fabiano, mas o expulso foi o lateral. Mas é aquilo, vale bicudo no olho... 

 

Em quatro meses, Gilvan acabou com todo o bom trabalho de dois anos. Incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma observação. A gente elogia tanto o Mineiro, que dos estaduais é o mais enxuto e tal. Mas que porra de tabela que colocam a semifinal nessas datas, fazendo o Cruzeiro jogar domingo e depois terça e na semana seguinte mesma coisa.

O estadual tendo menos jogos, podiam ter previsto isso, iniciado a competição uns 15 dias antes e espalhar os jogos afim de não ter esse encontro tao próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma observação. A gente elogia tanto o Mineiro, que dos estaduais é o mais enxuto e tal. Mas que porra de tabela que colocam a semifinal nessas datas, fazendo o Cruzeiro jogar domingo e depois terça e na semana seguinte mesma coisa.

O estadual tendo menos jogos, podiam ter previsto isso, iniciado a competição uns 15 dias antes e espalhar os jogos afim de não ter esse encontro tao próximo.

 

Mas foi a Globo que não permitiu que os jogos mudassem para o sábado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma observação. A gente elogia tanto o Mineiro, que dos estaduais é o mais enxuto e tal. Mas que porra de tabela que colocam a semifinal nessas datas, fazendo o Cruzeiro jogar domingo e depois terça e na semana seguinte mesma coisa.

O estadual tendo menos jogos, podiam ter previsto isso, iniciado a competição uns 15 dias antes e espalhar os jogos afim de não ter esse encontro tao próximo.

A culpa é da Conmebol, que não aceitou adiar os jogos, dos advogados amadores do Cruzeiro, e da tremedeira do time, que arregou na última rodada e não terminou em primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas foi a Globo que não permitiu que os jogos mudassem para o sábado.

É um absurdo. O time em protesto deveria ter colocado o time reserva nos dois jogos e priorizado a Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa observação, tudo tem um porém, realmente o Marcelo peca nesses quesitos. Ele não tem muita bala na agulha para abandonar uma formação e ou mudar o jogo taticamente, seja ele ganho ou não, isso é quesito essencial pra mata mata. Parece que não vê que ano passado os jogadores eram de mais qualidade, e fazendo alusão ao FM, ele poderia permitir um pouco de imprevisibilidade no meio de campo e decidir um jogo a favor, como aconteceu em boas viradas no Brasileiro. Agora com um elenco inferior, ele tem que se sobressair taticamente, que é o seu ponto fraco.

 

Com um elenco de qualidade fica fácil ganhar, agora com esse elenco  inferior, ele tem que mostrar qualidade como técnico, e até agora não mostrou. Vamos ver o que acontece nos próximos jogos.

Ano passado com um elenco 'tecnicamente' superior, não vencemos nenhum clássico, pipocamos na Libertadores e me lembro bem que quando o São Paulo esboçava uma aproximação nós pipocamos contra eles dentro do Morumbi.

O Alisson sentiu alguma lesão, ai ele coloca o Marquinhos que vinha de lesão e é um jogador que precisa estar bem fisicamente pra funcionar...deveria ter sido o Gabriel Xavier.

Ai o Fabiano é expulso, ao invés de tirar o Willians que tava amarelado e cansado pra por o Eurico pra anular o Guilherme, tirar o William pra por o Mayke...preferiu tirar o melhor jogador do Cruzeiro na partida e colocar o Mena (???).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado com um elenco 'tecnicamente' superior, não vencemos nenhum clássico, pipocamos na Libertadores e me lembro bem que quando o São Paulo esboçava uma aproximação nós pipocamos contra eles dentro do Morumbi.

O Alisson sentiu alguma lesão, ai ele coloca o Marquinhos que vinha de lesão e é um jogador que precisa estar bem fisicamente pra funcionar...deveria ter sido o Gabriel Xavier.

Ai o Fabiano é expulso, ao invés de tirar o Willians que tava amarelado e cansado pra por o Eurico pra anular o Guilherme, tirar o William pra por o Mayke...preferiu tirar o melhor jogador do Cruzeiro na partida e colocar o Mena (???).

 

Sim, foi o que disse, em mata mata ele não tem as manhas. Depende muito mais da imprevisibilidade de jogadores do que taticamente, não ganhamos do São Paulo, na Libertadores e estamos na fila com o Atlético justamente por ele não saber armar o time em função do adversário. Terça é o divisor de água da temporada, não conto mineiro pq né, estadual, mas libertadores se cairmos, pode ter certeza que ele não fica, pois não tem apenas a pressão da torcida, mas da diretoria, que já estão p da vida por essa seca no clássico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi criar pela primeira vez um tópico pra jogo, se ganharmos do Atlético, pode deixar que crio os próximos... :lol:

 

 

Encontramos o culpado pela derrota hahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeirense reclamando de arbitragem é a mesma coisa de corinthiano e flamenguista reclamando de roubo contra eles, se esquecem rápido demais das coisas, Athaíde lembrou bem com a foto postada algumas respostas atrás. Se o cruzeiro realmente quisesse ganhar teria começado no primeiro jogo, com um a mais ficaram tocando bola de lado, ontem o time recuou no segundo tempo até tomar o empate, MO tremeu, é um bom treinador mas é medroso pra caralho, se tivessem feito um pouco mais de força tinham metido uns 2 gols só no primeiro tempo, Edlixo e Jemerson estavam doidos pra entregar o jogo. No mais, Lucas Pratto monstro, Guilherme idem. Que o time jogue como o segundo tempo de ontem na quarta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...