Jump to content

"All-Star Game do futebol" pode unir CR7 e Messi pela 1ª vez


Cesarrock9

Recommended Posts

É o bastante comum nos esportes americanos: em certo ponto de cada temporada, os melhores jogadores se unem e brindam o planeta com o chamado All-Star Game, ou o Jogo das Estrelas.Basquete, beisebol, futebol americano, hóquei... Nos Estados Unidos, todas as modalidades têm esta tradição. E, ao que tudo indica, algo parecido pode acontecer com o futebol europeu.

De acordo com informações publicadas pelo jornal Mundo Deportivo nesta terça-feira, a Uefa tem sobre a mesa um projeto de uma potente empresa de marketing para realizar, a partir de 2017, um evento de primeiro nível em escala mundial. A ideia? Reunir as principais estrelas do futebol em uma única partida.

messicristianoronaldoallstargamerepmd.jp

Segundo o diário catalão, a Uefa tem a intenção de organizar, anualmente, uma espécie de Jogo das Estrelas do futebol europeu. Assim como na NBA, liga em que os times são escolhidos de acordo com a conferência das franquias (Leste ou Oeste), no “All-Star Game do futebol” as equipes seriam escaladas geograficamente. Haveria o combinado do Norte (astros das ligas de Inglaterra, Alemanha e Rússia, entre outras) e o combinado do Sul (Espanha, França e Itália, etc.).

Assim, o planeta poderia ver pela primeira vez na história Cristiano Ronaldo e Lionel Messi jogando juntos. Maiores craques da atual geração do futebol mundial, eles já se enfrentaram algumas vezes por seus clubes e seleções, mas nunca atacaram para o mesmo lado. Como, neste momento, ambos vestem camisas de times espanhóis, fariam parte da mesma equipe no Jogo das Estrelas – a do Sul.

Por enquanto, trata-se apenas de um projeto, que seria colocado em prática daqui a dois anos. Mas, pelo visto, tal ideia tem agradado à Uefa - principalmente pelas vantagens publicitárias que lhe proporcionaria. Os jogadores do All-Star Game do futebol europeu, assim como acontece nas ligas americanas, seriam escolhidos via voto popular, mas o Mundo Deportivo resolveu brincar e escalar os times de Norte e Sul da Europa da atualidade. Veja, abaixo, e opine: qual venceria?

s2426w.jpg

Fonte: Terra

Link to comment
Share on other sites

Com um onze assim, a All-Star do Norte seria cilindrada pela do Sul! rsrs

É uma excelente ideia, espero que aconteça.

Link to comment
Share on other sites

Isso já existe há muito tempo no Playstation 1 e chama-se Winning Eleven.

Seria um sonho ver Ronaldo e Messi no mesmo time, sim.

Link to comment
Share on other sites

Com um onze assim, a All-Star do Sul seria cilindrada pela do Norte! rsrs

É uma excelente ideia, espero que aconteça.

Acho que seria bem o contrário hein! Olha esse time do norte! 7 caras de ataque... quem marca nesse time???

Link to comment
Share on other sites

Isso não vai acontecer, unica vez que ele vão jogar junto vai ser no jogo de despedida do DI MARIA. hahaha

Link to comment
Share on other sites

Acho que seria bem o contrário hein! Olha esse time do norte! 7 caras de ataque... quem marca nesse time???

Eu tinha-me enganado, é óbvio.

Já corrigi...

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Similar Content

    • bstrelow
      By bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • JGDuarte
      By JGDuarte
      Tópico aberto para discussões gerais acerca do futebol da Arábia Saudita, que contará, a partir da próxima temporada, com grandes nomes do futebol mundial, como Cristiano Ronaldo, Karim Benzema, N'Golo Kanté, dentre outros.
      Um pouco do que vem por aí:
       
       
      Hoje ainda surgiu a especulação de que o Bernardo Silva, um dos melhores jogadores da última temporada, pode estar indo pra lá (há controvérsias quanto a haver realmente negociação avançada):
       
    • JGDuarte
      By JGDuarte
      Lewandowski e Jorginho completaram o pódio. 
      Além do prêmio principal, também houve a entrega de alguns outros, como o de melhor goleiro (Donnarumma) e melhor jogador sub-21 (Pedri). 
      E aí, acharam justo? 
    • Leho.
      By Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • David R.
      By David R.
      Jornais destacam revolução no Barcelona e só quatro intocáveis: Ter Stegen, De Jong, Lenglet e... Messi
      Vale lembrar que o Setien foi demitido imediamente após a eliminação da Champions League. Ronald Koeman aparentemente é o favorito para o cargo, com Pocchetino correndo por fora. Vale lembrar que o argentino já refutou diversas vezes a possibilidade de comandar o Barça, pela gratidão ao seu antigo clube: Espanyol.
       
       
      Este tópico serve para discutirmos o futuro do Barça após o maior vexame da história do clube. Quem será o novo técnico? Como será a reformulação do elenco? Messi fica?
×
×
  • Create New...