Orange 2 Postado 6 de Abril 2015 Denunciar Postado 6 de Abril 2015 Esse tópico não tem o objetivo de desmerecer a Seleção Brasileira de Futebol, que foi campeão do mundo 5 vezes, já que mesmo que eu fosse jogador de futebol, não trairia a pátria, mas vou postar umas hipóteses para que vocês mesmo tirem as suas conclusões, veja vocês mesmo: Nº 1: Antes do Neymar se lesionar, foi flagrado um diálogo dele com o Zuñiga, no jogo contra a Colômbia, dá para perceber que ambos estava combinando algo, a prova disso: Nº 2: Matéria sobre a tatuagem: http://www.e-farsas.com/neymar-fingiu-lesao-depois-de-vender-copa-para-fifa.html Nº 3: Entrevista com Neymar após a goleada histórica sofrida pelo Brasil contra a Alemanha: Veja à partir de 33:57 quando o Neymar é perguntado sobre o diálogo dele com o Zuñiga antes deste aplicar o chute/empurrão violento, perceba vocês mesmo que ele aparentou querer fugir da pergunta... Nº 4: https://www.facebook.com/photo.php?v=814120378611777&set=vb.100000414667107&type=2&theater Nº 5: https://www.facebook.com/photo.php?v=607173399397104&fref=nf Outro detalhe não citado, quando o Neymar chegou na maca no hospital de Fortaleza, ele cobriu a cara, talvez porque quem estava na maca não era ele e sim o sósia. e + uma também, não fez sentido nenhum a FIFA ter absolvido o Zuñiga das punições, e dar a punição braba ao Luís Suárez por causa da mordida que nem era tão fatal quando a este que o Zuñiga fez..., e aquela foto do Neymar com a mochila nas costas dias depois da lesão? http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/blog-da-copa/post/mochila-nas-costas-de-neymar-gera-questionamento-dos-torcedores.html É, pessoal, olha o que o dinheiro faz com esses mercenários... OBS¹: Estou certo em criar o tópico aqui nessa área mesmo? OBS²: Espero que não fechem o tópico.
Bodu ® Postado 6 de Abril 2015 Denunciar Postado 6 de Abril 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois o pessoal me critica com as minhas opinioes aqui.
SilveiraGOD. Postado 6 de Abril 2015 Denunciar Postado 6 de Abril 2015 Eu sou um alienado por não acreditar nisso.
Noubys Postado 6 de Abril 2015 Denunciar Postado 6 de Abril 2015 Brasil ganha a copa = Compraram a copa seleção lixo so tem ladrão nessa porra Brasil perde a copa = Venderam a copa bando de ladrão Tem como não huahuahuahua
Darknite Postado 6 de Abril 2015 Denunciar Postado 6 de Abril 2015 Só faltou postar aquele texto de 1998 adaptado pra 2014: "Se vocês soubessem a verdade, ficariam enojados".
Nismo Postado 6 de Abril 2015 Denunciar Postado 6 de Abril 2015 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, ó azidéia....
M1to 100ni Postado 6 de Abril 2015 Denunciar Postado 6 de Abril 2015 Brasil se vendeu em 98 para sediar em 2014, porém teve que vender 2014 para ser campeão em 2018. Isso que é foda, nunca temos dinheiro para sediar e ser campeão. Droga
Léo R. Postado 6 de Abril 2015 Denunciar Postado 6 de Abril 2015 Brasil nunca perde, é sempre comprado, conspirado, ou com mutreta. Até hoje tem gente que afirma que o Brasil perdeu em 98 de propósito por causa da Nike (o que não faz sentido nenhum).
DigoR81 Postado 13 de Abril 2015 Denunciar Postado 13 de Abril 2015 Brasil ganha a copa = Compraram a copa seleção lixo so tem ladrão nessa porra Brasil perde a copa = Venderam a copa bando de ladrão Tem como não huahuahuahua pior que é mesmo kkkkkkkkkkkkk
Pereira™ Postado 13 de Abril 2015 Denunciar Postado 13 de Abril 2015 Não sei quem é mais doente. Quem procura detalhes pra dizer que foi combinado ou quem acredita nessas merdas.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Abril 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Abril 2015 Só faltou postar aquele texto de 1998 adaptado pra 2014: "Se vocês soubessem a verdade, ficariam enojados". Eu vim seco achando que era isso, foi muito pior.
MarkuZ Postado 13 de Abril 2015 Denunciar Postado 13 de Abril 2015 Brasil ganha a copa = Compraram a copa seleção lixo so tem ladrão nessa porra Brasil perde a copa = Venderam a copa bando de ladrão Tem como não huahuahuahua Na Copa das Confederações um booocaaaado de gente falou que tínhamos comprado a final.
Bruno Caetano. Postado 13 de Abril 2015 Denunciar Postado 13 de Abril 2015 Parei aos 03 segundos quando li a irônica frase "E seja uma pessoa, consideravelmente inteligente".
JhGimenes Postado 13 de Abril 2015 Denunciar Postado 13 de Abril 2015 Da série "histórias que você escuta de um tiozinho bebado em buteco".
Deod Postado 13 de Abril 2015 Denunciar Postado 13 de Abril 2015 To autorizado a mover pra "Diversões"?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.