Jump to content

Copa do Mundo FIFA de 2014 foi uma farsa?

Orange 2

Recommended Posts

Esse tópico não tem o objetivo de desmerecer a Seleção Brasileira de Futebol, que foi campeão do mundo 5 vezes, já que mesmo que eu fosse jogador de futebol, não trairia a pátria, mas vou postar umas hipóteses para que vocês mesmo tirem as suas conclusões, veja vocês mesmo:

Nº 1:

Antes do Neymar se lesionar, foi flagrado um diálogo dele com o Zuñiga, no jogo contra a Colômbia, dá para perceber que ambos estava combinando algo, a prova disso:

Nº 2:

Matéria sobre a tatuagem:

http://www.e-farsas.com/neymar-fingiu-lesao-depois-de-vender-copa-para-fifa.html

Nº 3:

Entrevista com Neymar após a goleada histórica sofrida pelo Brasil contra a Alemanha:

Veja à partir de 33:57 quando o Neymar é perguntado sobre o diálogo dele com o Zuñiga antes deste aplicar o chute/empurrão violento, perceba vocês mesmo que ele aparentou querer fugir da pergunta...

Nº 4:

https://www.facebook.com/photo.php?v=814120378611777&set=vb.100000414667107&type=2&theater

Nº 5:

https://www.facebook.com/photo.php?v=607173399397104&fref=nf

Outro detalhe não citado, quando o Neymar chegou na maca no hospital de Fortaleza, ele cobriu a cara, talvez porque quem estava na maca não era ele e sim o sósia. e + uma também, não fez sentido nenhum a FIFA ter absolvido o Zuñiga das punições, e dar a punição braba ao Luís Suárez por causa da mordida que nem era tão fatal quando a este que o Zuñiga fez..., e aquela foto do Neymar com a mochila nas costas dias depois da lesão?

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/blog-da-copa/post/mochila-nas-costas-de-neymar-gera-questionamento-dos-torcedores.html

É, pessoal, olha o que o dinheiro faz com esses mercenários...

OBS¹: Estou certo em criar o tópico aqui nessa área mesmo?

OBS²: Espero que não fechem o tópico.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois o pessoal me critica com as minhas opinioes aqui.

Brasil ganha a copa = Compraram a copa seleção lixo so tem ladrão nessa porra

Brasil perde a copa = Venderam a copa bando de ladrão

Tem como não huahuahuahua

Só faltou postar aquele texto de 1998 adaptado pra 2014: "Se vocês soubessem a verdade, ficariam enojados".

Brasil se vendeu em 98 para sediar em 2014, porém teve que vender 2014 para ser campeão em 2018.

Isso que é foda, nunca temos dinheiro para sediar e ser campeão. Droga

Brasil nunca perde, é sempre comprado, conspirado, ou com mutreta.

Até hoje tem gente que afirma que o Brasil perdeu em 98 de propósito por causa da Nike (o que não faz sentido nenhum).

pior que é mesmo kkkkkkkkkkkkk

Não sei quem é mais doente. Quem procura detalhes pra dizer que foi combinado ou quem acredita nessas merdas.

• Vice-President

Só faltou postar aquele texto de 1998 adaptado pra 2014: "Se vocês soubessem a verdade, ficariam enojados".

Eu vim seco achando que era isso, foi muito pior.

Na Copa das Confederações um booocaaaado de gente falou que tínhamos comprado a final.

Parei aos 03 segundos quando li a irônica frase "E seja uma pessoa, consideravelmente inteligente".

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• JGDuarte
      By JGDuarte
      O Brasil começou sua jornada hoje (24 de julho) na Copa do Mundo Feminina de 2023, que teve início sexta-feira, dia 20. A Seleção já deu seu primeiro passo com o pé direito, ao vencer convincentemente o Panamá por 4x0, com 3 gols de Ary Borges e 1 de Bia Zaneratto. Sábado, às 7h, enfrentaremos a França, adversária que em tese é a mais complicada do grupo, mas já tropeçou ontem num empate em 0x0 contra a Jamaica. 
      Não somos considerados primeira prateleira no futebol feminino, mas podemos brigar pra conquistar a primeira estrela. O bom futebol de hoje é um sinal disso, apesar do adversário fraco, debutante em Copas. 

A Copa tem transmissão dos Canais Globo e da CazéTV.

Tabela com os grupos do torneio:

Por fim, fiquem com o golaço que fez a Bia Zaneratto hoje:

• Cadete213
      By Cadete213
      Aqui está a grande final. Quem irá levantar o tão desejado troféu?

• Cadete213
      By Cadete213
      Meias-finais do Mundial de Futebol. Tudo aponta para uma final entre França e Argentina, mas que bom seria ver um Croácia vs Marrocos?
      Mas a maior questão andará à volta da qualidade da arbitragem, que até ao momento tem sido VERGONHOSA...

• Henrique M.
      By Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • Cadete213
      By Cadete213
      É já amanhã.

Brasil, Países Baixos, Portugal e França são as minhas apostas.
  • Create New...