Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"O São Paulo F.C e a (imensa) dificuldade em fazer esse time jogar"


Leho.

Posts Recomendados

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

[...]

Eu sou contra improvisar jogador em outra posição principalmente por dois motivos, dentre outros:

1 - Demonstra uma imensa falta de confiança e de respeito do treinador com os jogadores da posição. Pra chegar ao ponto do treinador preferir colocar alguém de outra posição no lugar dos jogadores da posição é porque existe zero de confiança nos que ele tem a disposição. E como já disse várias vezes, é pros caras da posição pegarem o boné e irem embora.

2 - Demonstra uma falta de respeito com os investimentos do clube e escancara uma falta de planejamento. Quando você improvisa alguém em outra posição significa que o clube está pagando salário para ter 2 ou 3 suplentes de volante improvisado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde Júnior Cabeção não temos um lateral esquerdo decente e na direita não tem alguém que preste desde a primeira passagem de Ilsinho.

Não é possível que no mercado Sul-Americano não tenha ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde Júnior Cabeção não temos um lateral esquerdo decente e na direita não tem alguém que preste desde a primeira passagem de Ilsinho.

Não é possível que no mercado Sul-Americano não tenha ninguém.

Quiseram economizar quando a Ponte Preta pediu pra levarem um zagueiro bunda pra trazer o Cicinho... o problema da direita já estaria resolvido a muito tempo... e numa dessas esse zagueiro poderia até ser melhor do que os que temos aí...

Aí depois gastaram os tubos pra trazer o "idolo" LF9.... pqp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, olha esse time perdendo do Botafogo-SP sem chutar no gol, sem esboçar nada, nunca vi um time tão merda na minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quiseram economizar quando a Ponte Preta pediu pra levarem um zagueiro bunda pra trazer o Cicinho... o problema da direita já estaria resolvido a muito tempo... e numa dessas esse zagueiro poderia até ser melhor do que os que temos aí...

Aí depois gastaram os tubos pra trazer o "idolo" LF9.... pqp...

Fabuloso logo quando voltou da Espanha estava muito bem mas a idade tá pesando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muricy está visivelmente desmotivado, os problemas de saúde estão afetando muito ele, o cara está irreconhecível a beira do gramado e nas entrevistas, parece outra pessoa.

A diretoria também não ajudou na montagem do elenco, trouxe muitos jogadores do meio pra frente, dois laterais ridículos, um zagueiro que vai ficar somente até o meio do ano e estava encostado e um zagueiro que estava preso e não joga há 2 anos.

Kardec poderá ficar de 3 a 6 meses de fora, Fabuloso toda hora machuca e já não é o mesmo e olha o que a diretoria solta:

São Paulo não tem plano B para Kardec: 'Não achamos ninguém no Paulista que se destaque'

Porque não procura alguém jogando na Argentina, no Uruguai, no Chile, no Paraguai, caralho???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabuloso logo quando voltou da Espanha estava muito bem mas a idade tá pesando.

Dinheiro mais mal gasto que eu já vi.

Quanto ao Kardec, todo mundo já sabia que ele é de vidro quando o trouxe para o Morumbi.

Tá foda torcer pra esse SPFC viu?!

Acompanho a muito tempo o tricolor e não me lembro da última vez que o tivemos jogadores tão descomprometidos com o clube a ponto de tentar derrubar treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Milton Cruz? qual a função dele atualmente?

Será que o cara desaprendeu a garimpar jogadores? porra, o cara mitava antigamente

A observação do São Paulo se restringe apenas ao paulistão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinheiro mais mal gasto que eu já vi.

Quanto ao Kardec, todo mundo já sabia que ele é de vidro quando o trouxe para o Morumbi.

Tá foda torcer pra esse SPFC viu?!

Acompanho a muito tempo o tricolor e não me lembro da última vez que o tivemos jogadores tão descomprometidos com o clube a ponto de tentar derrubar treinador.

Não sei qual dinheiro foi mais mal gasto, se Fabuloso ou em Kardec, com o dinheiro dos dois dava pra montar um time muito bom.

E o Milton Cruz? qual a função dele atualmente?

Será que o cara desaprendeu a garimpar jogadores? porra, o cara mitava antigamente

A observação do São Paulo se restringe apenas ao paulistão?

A função dele atualmente é sugar dinheiro e indicar jogador de empresário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Haha. Excelente definição do Milton Cruz.

E vc tem razão. Até simpatizo com o futebol voluntarioso do Kardec, mas jamais pagaria o que disponibilizaram para trazê-lo. Idem Jádson.

O SPFC tem gerido muito mal suas contratações nos últimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qual dinheiro foi mais mal gasto, se Fabuloso ou em Kardec, com o dinheiro dos dois dava pra montar um time muito bom.

A função dele atualmente é sugar dinheiro e indicar jogador de empresário.

Kardec nao ta a nem 1 ano no SP, eh impossivel comparar, alem de ter sido menos $$, o kardec eh mais novo, ganha menos, o Pipoca ta a 100 anos sugando muita grana e nunca fez nada.

Se o Kardec n fizer nada em 5 anos, podemos coloca-lo no mesmo patamar do Pipoca..

n sei usar acento nesse teclado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Foi algo em torno de 14 milhões de dilmas se não me falha a memória. Eu acho muito pra um jogador comum como o Kardec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo tem um punhado de jogadores bons, mas não tem um time. O estilo de jogo desses caras não casa com o que necessitamos, é simples. Pegaram jogadores e colocaram pra jogar pra tentar formar um time, e não deu certo. Hora de reconhecer e de mandar quem tiver que mandar pra puta que pariu.

Eu gosto do Ganso, mas a falta de vontade dele beira ao absurdo. Não sei se é por causa do Muricy, diretoria, mas o cara perdeu o tesão. O cara era um gênio.

Eu por exemplo, hoje venderia meio elenco do São Paulo. Vende o LF pra um Qatar, Paulo Miranda, Antonio Carlos, Bruno, Edson Silva. Todas as amebas do São Paulo eu venderia, até o Ganso. Começa do 0, traz jogadores que encaixam na filosofia do treinador.

O Ganso jogava muito naquele time do Santos porque o time era móvel. Era Wesley, Neymar, André, Elano, Danilo... Aquele Santos tinham jogadores que abriam pra ele jogar.

Tinham 2 caras que marcavam por ele, e um que ajudava na armação. Peguei o time de 2011 da final da Libertadores, ele já não estava jogando muito bem, mas pega:

Arouca e Luiz Adriano, os 2 marcavam MUITO BEM e saiam jogando. O Ganso tinha o auxílio do Elano na armação e pra recompor o meio, e no ataque tinha o Neymar que era um cara de velocidade e incisão. Obvio que a maneira e a categoria do neymar ajudavam demais, porém o Ganso não tinha que recompor metade do meio como ele faz.

Hoje ele joga assim:

Denilson - Souza

Ganso - Centurión

Kardec - LF

Desses aí, só o Centurión é um cara de agilidade, é um cara que é "rápido", vai pro drible, bla bla bla, mas e o resto? Denilson não desarma, porém passa, Souza é mais ou menos. Nossa zaga hoje não é ruim com Tolói e Dória, porém não temos lateral.

Hoje o meu esqueleto do SPFC seria assim:

YjPDSwp.png

Podem me negativar a vontade, mas o Rogério tem que aposentar. Ele não tem mais agilidade, peca em lances fáceis, tá jogando sem vontade claramente, e não vamos passar de fase na Libertadores, por isso após essa eliminação, tem que deixar outro cara jogar. Não confio no Dênis e nem no Renan. O nome ideal seria o JEFFERSON, mas vacilaram e não fizeram proposta pra ele. Poderia ter fechado, ficava 6 meses emprestado ao Botafogo e viria pra assumir a titulariedade após a aposentadoria do Ceni.

Laterais, sinto muito, Mas é impossível que na história do futebol mundial, não exista jogadores que não comprometam. Não peço um Carlos Alberto Torres ou um Roberto Carlos, mas peço um cara como o Cicinho, que era bom ofensivamente, e não comprometia a ponto de levarmos 3 gols pelo seu lado. Eu to pedindo um cara como o Fábio Santos, que pode não produzir NADA o jogo todo, mas não compromete de forma nenhuma, faz seu papel tático de forma correta. Peço dois laterais assim.

Volantes, eu daria uma chance ao Wesley pelo que já jogou e pode jogar, ou até mesmo ao Michel que poderia jogar mais recuado, mas fica claro que precisamos de dois volantes que prestem. Em todas as nossas ultimas conquistas que valem algo, nossos volantes tiveram papeis fundamentais. É impossível tu achar um cara que bata muito e consiga dar um passe de 2 metros? Não, não é impossível, na América do Sul, principalmente na Argentina, deve chover jogador assim. Precisamos de um porradeiro e um MC no estilo do Elias/Paulinho. É mais um meia recuado, um cara que marque e que seja efetivo no ataque.

Também traria um jogador pra jogar ali na ME e que flutue da direita pra esquerda e vice versa, junto com o Pato. E o Kardec mais de fixo. No ataque, eu acho que estamos servidos com a nossa própria base. Ewandro, Joanderson, João Paulo... Moleques que podem ser bons jogadores pro futuro.

O que não cabe na minha cabeça é, como todos os times do Brasil acham talentos assim, e o São Paulo não? Tem que acabar com Cotia cara, tem que ir em periferia pegar a molecada que cresceu jogando na rua e não e maioria de classe A acostumada com tudo na mão. O time do SPFC hoje é um bando de mimados sem sangue... Nunca vi pior na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem me negativar a vontade, mas o Rogério tem que aposentar. Ele não tem mais agilidade, peca em lances fáceis, tá jogando sem vontade claramente, e não vamos passar de fase na Libertadores, por isso após essa eliminação, tem que deixar outro cara jogar.. O time do SPFC hoje é um bando de mimados sem sangue... Nunca vi pior na vida.

Concordo plenamente com essa parte que quotei.

Principalmente a do Rovelho Ceni, amo ele, mas ja deu cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deu pro Ceni mesmo.. tem que parar pra ontem. Foda é que o Dênis ainda tá machucado né? colocar um mlk agora é arriscado.. pode aparecer um novo goleiro top justamente por ser o momento que mais precisamos, mas é arriscado dms.. pro time e pro próprio mlk que for entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jéfferson seria um nome TOP mesmo para o gol, Rogério já deu o que tinha que dar, sou fã do cara.

É o que eu venho dizendo dia após dia, não é possível que na América do Sul não exista um lateral esquerdo e um direito com a mínima noção de atacar e defender.

Michel, Ganso e Fabuloso tinham que sair do São Paulo pra ontem já, pelas regras atuais, poderíamos ter mais 4 estrangeiros no time, garimpa na Argentina, no Uruguai, no Chile, caralho!

Outra coisa, tem que mandar Milton Cruz pra casa do caralho com os jogadores de empresário que ele tem indicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o Rogério pretende se aposentar? Também acho que já passou da hora, e faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério está falhando, assim como todo mundo, o que eu esperava dele é uma liderança maior dentro do grupo, ele está abatido igual o time inteiro, e justamente dele é que é esperado alguma atitude diferente.

A renovação dele partiu do momento que o SPFC quis renovar também, voltando ao ano passado o Rogério acabou o ano em um nível legal, ninguém esperava essa queda de todo o time, e como sempre reflete mais nele.

Tem que jogar essa última liberta e parar, infelizmente será sem titulo, só espero que não seja fominha o suficiente para aproveitar a mudança de comando e a lesão do dênis para renovar até o fim do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério está falhando, assim como todo mundo, o que eu esperava dele é uma liderança maior dentro do grupo, ele está abatido igual o time inteiro, e justamente dele é que é esperado alguma atitude diferente.

A renovação dele partiu do momento que o SPFC quis renovar também, voltando ao ano passado o Rogério acabou o ano em um nível legal, ninguém esperava essa queda de todo o time, e como sempre reflete mais nele.

Tem que jogar essa última liberta e parar, infelizmente será sem titulo, só espero que não seja fominha o suficiente para aproveitar a mudança de comando e a lesão do dênis para renovar até o fim do ano.

não é que simplesmente houve uma queda do time todo. Isso tá óbvio. Mas o que eu acho é que o Rogério, individualmente, não contribui mais. Acabou pra ele faz tempo. Um jogo ou outro ele consegue se destacar, mas as falhas dele superam os jogos bons. Jogo bom esporadicamente qualquer goleiro de bom nível pode fazer. Errar o mínimo possível? Ele não tem feito há anos.

Jéfferson seria um nome TOP mesmo para o gol, Rogério já deu o que tinha que dar, sou fã do cara.

É o que eu venho dizendo dia após dia, não é possível que na América do Sul não exista um lateral esquerdo e um direito com a mínima noção de atacar e defender.

Michel, Ganso e Fabuloso tinham que sair do São Paulo pra ontem já, pelas regras atuais, poderíamos ter mais 4 estrangeiros no time, garimpa na Argentina, no Uruguai, no Chile, caralho!

Outra coisa, tem que mandar Milton Cruz pra casa do caralho com os jogadores de empresário que ele tem indicado.

Michel cara? Michel Bastos?? Sério?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é que simplesmente houve uma queda do time todo. Isso tá óbvio. Mas o que eu acho é que o Rogério, individualmente, não contribui mais. Acabou pra ele faz tempo. Um jogo ou outro ele consegue se destacar, mas as falhas dele superam os jogos bons. Jogo bom esporadicamente qualquer goleiro de bom nível pode fazer. Errar o mínimo possível? Ele não tem feito há anos.

Michel cara? Michel Bastos?? Sério?

Você não assistiu o jogo contra o Palmeiras? O jogo contra o San Lorenzo na Argentina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jéfferson seria um nome TOP mesmo para o gol, Rogério já deu o que tinha que dar, sou fã do cara.

É o que eu venho dizendo dia após dia, não é possível que na América do Sul não exista um lateral esquerdo e um direito com a mínima noção de atacar e defender.

Michel, Ganso e Fabuloso tinham que sair do São Paulo pra ontem já, pelas regras atuais, poderíamos ter mais 4 estrangeiros no time, garimpa na Argentina, no Uruguai, no Chile, caralho!

Outra coisa, tem que mandar Milton Cruz pra casa do caralho com os jogadores de empresário que ele tem indicado.

MICHEL CARA?

HAEUHEAUHAE, UM DOS ÚNICOS que tá fazendo alguma coisa, que piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MICHEL CARA?

HAEUHEAUHAE, UM DOS ÚNICOS que tá fazendo alguma coisa, que piada.

Michel tá fazendo alguma coisa?? No jogo na Argentina não produziu absolutamente nada, é apenas um bom jogador mas que se acha craque.

Tava me lembrando agora, hoje no Jogo Aberto, disseram que ontem após o jogo Dória e Ganso brigaram e foram separados pelos jogadores porque Dória acusou Ganso de fazer corpo mole, se é verdade, ninguém sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá de sacanagem de falar isso.. Ganso, LF e a cambada ok.. tão péssimos mesmo, parece que estão jogando peladas de fim de ano desde o inicio de 2015 em todos os jogos..

mas cornetar o Michel Bastos por dois jogos em que os outros 10 foram inúteis.. ae é tenso.

Como disseram ali, é um dos únicos (por vezes o único) que tem feito algo bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá de sacanagem de falar isso.. Ganso, LF e a cambada ok.. tão péssimos mesmo, parece que estão jogando peladas de fim de ano desde o inicio de 2015 em todos os jogos..

mas cornetar o Michel Bastos por dois jogos em que os outros 10 foram inúteis.. ae é tenso.

Como disseram ali, é um dos únicos (por vezes o único) que tem feito algo bom.

Claro, desrespeitar o treinador na beira do gramado com o time perdendo é coisa muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...