Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phoulis

Posts Recomendados

Queria saber pq elogiam tanto nosso elenco. Tirando os laterais? Mas temos zagueiros top? E nossos volantes ridículos e sem pegada?

Enfim... Falam tanto do elenco, mas nossos principais jogadores não jogam bem faz seculos e algumas contratações estão jogando de maneira ridícula, vide próprios laterais e Centurion. Além do Dória q ate agora não mostrou pq veio pra cá.

Muricy tem culpa por ter escolhido determinados nomes, mas acredito q muito da falta de vontade/tesão/garra é pelo perfil dos jogadores.

E conhecendo a diretoria do SP: se sair Muricy vem Abel. Talvez pensem no Mano pq ele ta desempregado. Duvido pensarem no Cristóvão. E sinceramente, não acho q qq dos três tenha qualidade pra mudar. Podem até melhorar, mas acho difícil conseguirem vôos mais altos na Libertadores por exemplo.

Sonho meu seria Marcelo Oliveira. Mas enfim... Só sonho.

Por fim tbm acho Muricy meio "to nem ai". Antes ele vibrava mais. Brigava mais.

Como todos, o problema de saúde deve ser a causa desse momento mais tranquilo dele. Pior que ele assim parece assumir a derrota. Isso é péssimo pro elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Outra coisa MTO negativa é que o perfil de contratações do time sepá começa a afetar.

Kardec chegou tretado.

Pato chegou tretado (apesar disso parece ser bom menino pq foi o único que respeitou o Muricy ontem).

Wesley acabou de chegar tretado e é outro mosca morta.

Ganso chegou tretado e TRATADO como embaixador.

Nathan do Atlético-Pr tá sendo cogitado e vai chegar tretado.

Tolói veio a baixo custo do Goiás.

Quando jogador chega com esse estigma de chapéu já deve inflar demais o ego e eventualmente o time não deve dar liga em campo (isso é suposição só, mas essa política do SP criou um péssimo clima com as diretorias de vários times grandes), e é só ver a baita declaração infeliz do Dudu falando que a torcida não pode ir no estádio pra chiar. Paguei o caralho do ingresso, faço o que eu quiser (exceto quebra-quebra).

Sem esquecer do Dagoberto também que deu aquele puta rolo...

Honestamente, tá me agradando muito um time que tinha uma diretoria arrogante como era o Juvenal e é o Aidar, e mtos torcedores modinhas que só sabem falar de 6-3-3 se fuderem e passarem esse perrengue.

A conta demorou, mas chegou.

É então, algo que eu acho meio zoado, pegar os "Ricardinho"s da vida. Tecnicamente a cambada Mineiro, Josué, Danilo também vieram meio zoado, mas nem foi treta grande. Acho que o grande perfil era de time cascudo que corria pra caramba. O time funcionou bem ano passado porque tinha o Kaká, veterano respeitado pra caralho, correndo igual um maluco.

Outra é a marra babaca da diretoria atual. Essa administração Aidar tá sendo igual o governo Dilma, uma piada que veio na onda do anterior. O sentimento é que o time nção se consertou desde aquela beirada do rebaixamento em 2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muricy tem que sair velho. Nem acho que ele tenha muita culpa nessa fase do SP, mas o clima ta pesado demais.

O foda e' que nao tem ninguem pra vir no lugar. Gostaria muito do Cuca, mas ele deve ta enchendo o cu de $ na China.

Sinceramente, Cuca não é o treinador ideal para esse momento do São Paulo, o cara é o treinador mais chorão que existe.

Se for pra sair Muricy, tem que trazer um cara com perfil disciplinador, que coloque o dedo na cara de malas como Ganso, Kardec, Michel e outros que estão jogando uma bolinha ridícula mas acham que são craques da UCL.

Eu concordo com a diretoria em não mandar Muricy embora, sinceramente, ele é o "menos culpado" por essa merda de ontem.

Um nome que eu gostaria de ver no São Paulo era o de Dunga, queria ver Ganso, Pasto, Michel e cia ficarem de biquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muricy vai cair isso pra mim já é inevitavel da impressão que o elenco ta pouco se fodendo pra ele alguns jogadores demonstram isso nitidamente como o Lionel Bastos que acha que é o Messi da porra toda,aquele lance que a bola sai pela lateral o Muricy segura e começa a pedir calma pro time e o Michel Bastos puxa a bola do braço dele e ainda mete um esporro nele demonstra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Muricy entregar o cargo ele deve estar desmotivado demais.

Exatamente, esse é o ponto

Antes o Muricy seguraria toda essa pressão, blindaria o elenco e chamaria a responsa pra ele

Hoje ele está todo passivo, acomodado, desmotivado

Se ele entregou o cargo é pq já está pensando em sair mesmo, não está com uma pegada de quem ta querendo titulos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, Cuca não é o treinador ideal para esse momento do São Paulo, o cara é o treinador mais chorão que existe.

Se for pra sair Muricy, tem que trazer um cara com perfil disciplinador, que coloque o dedo na cara de malas como Ganso, Kardec, Michel e outros que estão jogando uma bolinha ridícula mas acham que são craques da UCL.

Eu concordo com a diretoria em não mandar Muricy embora, sinceramente, ele é o "menos culpado" por essa merda de ontem.

Um nome que eu gostaria de ver no São Paulo era o de Dunga, queria ver Ganso, Pasto, Michel e cia ficarem de biquinho.

Lembrei do Édson Gaúcho, o cara que treinou o meu time, Paysandu.... Tem perfil de Disciplinador, mas as vezes de forma exagerado... É o cara que dá surra em muitos jogadores se eles jogam mal... Não tem padrão tático, (ele é mais retranqueiro), mas seria bom para ser preparador ou auxiliar, se quiser... Contrate ele para ser o auxiliar e vai dar porrada neles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que a diretoria fez foi dar um puta recado "Se vcs estão pensando que vão ficar de corpo mole pra derrubar treinador estão muito enganados".

Agora são dois viés: Ou o elenco sente que pode ser fuder sendo multado ou os intocáveis vão pegar banco com autorização da diretoria e começam a correr, ou cagam e andam e derrubam o Muricy do mesmo jeito já que isso não passa de blefe mesmo e nada acontece feijoada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e que palmeirense ta empolgado, iludido aqui?

tamo comemorando sim uma vitória expressiva contra um rival. azar o deles se tiveram peru do goleiro e nego expulso. 3x0 contra no clássico dói na cabeça.

fizemos uma apresentação consistente, no ritmo que o estádio pedia e num jogo importante. é só isso.

fazia mil anos que não ganhava clássico. vencer esse tipo de jogo é importante sim, não importa a fase.

quando perdemos do Santos criticamos o time e a falta de entrega, coisa que não faltou contra o Sao Paulo, agora é justo a gente elogiar.

ninguém falou que é uma máquina, que vai ganhar o campeonato, que vai ganhar tudo. já passamos por muito sofrimento pra aprender como acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Só de terem um time jogando sério os 90 minutos já morro de inveja de vocês.

Pra mim golear é um detalhe, mas controlar o jogo é sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

os cara tão brabo com um time que foi pra libertadores e uma diretoria com nem 1 ano mandando

nos fomos pra 2a divisao com o pituca, perdemos jogador por 5 mil reais, aguentamos piada do "empolgou" até hoje e tamo aqui sendo troxa gastando cem conto pra ver o time jogar mal com o capivariano

depois não são modinha...

Quer um troféu por isso, campeão? Uma placa no Ananias Parque, ao lado da do Robinho?

Se foder vai, essa comparação de "QUEM É MAIS TORCEDOR SOFREDOR" é tão ridícula quanto esse teu post. Você não me conhece, você não conhece nem 1% da torcida do SP (que diga-se de passagem dá o dobro da sua) pra ficar sempre nesse mimimimimimi de "torcida modinha", "torcedor modinha", termos oriundos de um passado bem recente, do Tricampeonato Brasileiro onde NATURALMENTE pessoas seriam atraídas pelo sucesso do clube a torcer por ele, fenômeno MAIS QUE NORMAL num esporte como o futebol.

Mas pelo visto só vale ser chamado de "torcedor" aquele que foi rebaixado, aquele que sofreu vendo jogador sair por mixaria né, então meus parabéns, você é um PUTA PALMEIRENSE, e eu sou um "merda-mimadinho-torcedor-modinha" que nem se equipara aos ilustres palmeirenses sofredores. Meus parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma resposta tão ridicula vindo de um homenzarrão (em idade obviamente né) nem merece uma resposta, só dei risadas como todo mundo que vai vir aqui ler esse chilique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer um troféu por isso, campeão? Uma placa no Ananias Parque, ao lado da do Robinho?

Se foder vai, essa comparação de "QUEM É MAIS TORCEDOR SOFREDOR" é tão ridícula quanto esse teu post. Você não me conhece, você não conhece nem 1% da torcida do SP (que diga-se de passagem dá o dobro da sua) pra ficar sempre nesse mimimimimimi de "torcida modinha", "torcedor modinha", termos oriundos de um passado bem recente, do Tricampeonato Brasileiro onde NATURALMENTE pessoas seriam atraídas pelo sucesso do clube a torcer por ele, fenômeno MAIS QUE NORMAL num esporte como o futebol.

Mas pelo visto só vale ser chamado de "torcedor" aquele que foi rebaixado, aquele que sofreu vendo jogador sair por mixaria né, então meus parabéns, você é um PUTA PALMEIRENSE, e eu sou um "merda-mimadinho-torcedor-modinha" que nem se equipara aos ilustres palmeirenses sofredores. Meus parabéns.

Sempre assim, usam a mediocridade deles pra julgar a torcida de um time que por pior que esteja, sempre sera maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma resposta tão ridicula vindo de um homenzarrão (em idade obviamente né) nem merece uma resposta, só dei risadas como todo mundo que vai vir aqui ler esse chilique.

Ngm ta rindo aqui Fj , muito pelo contrario ele só falou verdades , vai comemorar essa bosta de vitoria pq denovo só daki 8 anos lek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...