Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phoulis

Posts Recomendados

[...]

Valeu né. Mas se o juiz tá de putaria e reinicia o jogo com o goleiro no meio de campo e jogadores do outro lado do gramado, não tem como vc falar "olha lá não aprendeu com o gol que tomou do Roger". Menos né Masca...

O de ontem o RC deu azar e o Robinho deu uma puta sorte. Arriscou e conseguiu. Méritos pra ele e golaço. O que eu não me conformo é da bola ter viajado até o meio de campo e NINGUÉM se interessar em disputar.

O diegodfa falou tudo lá. No terceiro gol dois jogadores cercam o palmeirense, nenhum dos dois dá o bote e os outros esquecem a entrada da área e a lateral oposta. é apenas questão de inteligência. Se é só pra cercar deixa apenas o seu companheiro. Se for pra fazer marcação dupla um dos dois tem que chegar arregaçando.

Estamos com uma enorme quantidade de jogadores caros e burros. Até aí vai. Nem todo mundo tem uma boa percepção do jogo. Agora esforço... isso é o mínimo né. Se eu ganhasse 50 mil por mês já tava me matando ali.

Quanto ao Abel... na boa... pra isso prefiro que fique como está.

Pra mim estão esperando a primeira fase da Libertadores se definir. Se o SPFC cair nesta fase, Muricy cai certamente. E aí temos dois cenários. Ou entra outro técnico tipo Abel, Mano, Cristóvão, Enderson (esse era uma boa, pelo menos ia xingar todo mundo mandar a molecada tomanocueoscaraio ahaha) ou sai o Muricy e o Rogério aposenta e assume.

Não vejo nada de impossível nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Se o rogerio ja querer assumir como tec assim de uma hora pra outra acho que esta caminhando a passoa largos pra virar um ex-idolo do sp, chega dessa overdose de rogerio parece q o cara eh maior que o spfc porrra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi seus argumentos e sua lógica, mas é que eu acho que se o goleiro de um chute e a bola sobrou com o adversário, não tem que ficar esperando o que ele vai fazer, corre logo pro gol hahaha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Sim sim. Mas é um conjunto de fatores.

Diferente do lance do Tolói onde dá sim pra vc depositar a culpa unicamente num indivíduo.

Mas enfim... tá osso viu? Time sem alma. De que adianta técnica se não há vontade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipico "torcedor" Sãopaulino

Pior que nao velho, como o Leho disse, durante 2013 o time tava horroroso, mas todo jogo no Morumbi tinha +30 mil nego (lembro ate de 50 mil contra a Portuguesa). Esse time, essa diretoria, toda essa situacao ta deixando o saopaulino broxado. Passou do nivel de revolta ja velho.

A "sorte" e' que o SP esta em uma boa situacao na Libertadores, entao da tempo de concertar ate as oitavas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi um baile, amigos. dava pra ter sido 6 fácil.

que atmosfera incrível no estádio. arquibancada inteira em pé e cantando o jogo todo, como nos melhores dias do Palestra Italia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo não é pra exaltar o que o Palmeiras fez em campo e sim o que o São Paulo MAIS UMA VEZ DEIXOU DE FAZER. Desculpa, mas gostaria que os Palmeirenses contivessem o hype, o jogo foi construído contra um time MORTO com 1 a menos. Não esqueçam que esse time de vocês nessa mesma situação tomou 1 a 0 pro Corinthians RESERVA com 1 a menos e só n foi mais por sorte (contra-ataque do Mendoza, contra-ataque do Cristian).

Voltando ao São Paulo, eu acho que deveriam bancar o Milton Cruz.

Tem respaldo de provavelmente todos os profissionais, já passou por todas as fases do SP, de vacas magras, de títulos, já viu o Muricy contratando mal, o Cuca contratando bem e nunca negou que tem vontade de assumir. Se tivesse carta branca pra dar esporro e botar neguinho no banco pra PILHAR os caras, quem sabe.

Pra trazer um pau mole igual o Cristóvão que traga o Abel Braga que pelo menos grita com todo mundo e as vezes mexe nos bagos dos caras. Time do SP não tem vergonha na cara.

Outra coisa MTO negativa é que o perfil de contratações do time sepá começa a afetar.

Kardec chegou tretado.
Pato chegou tretado (apesar disso parece ser bom menino pq foi o único que respeitou o Muricy ontem).
Wesley acabou de chegar tretado e é outro mosca morta.
Ganso chegou tretado e TRATADO como embaixador.
Nathan do Atlético-Pr tá sendo cogitado e vai chegar tretado.
Tolói veio a baixo custo do Goiás.

Quando jogador chega com esse estigma de chapéu já deve inflar demais o ego e eventualmente o time não deve dar liga em campo (isso é suposição só, mas essa política do SP criou um péssimo clima com as diretorias de vários times grandes), e é só ver a baita declaração infeliz do Dudu falando que a torcida não pode ir no estádio pra chiar. Paguei o caralho do ingresso, faço o que eu quiser (exceto quebra-quebra).

Sem esquecer do Dagoberto também que deu aquele puta rolo...

Honestamente, tá me agradando muito um time que tinha uma diretoria arrogante como era o Juvenal e é o Aidar, e mtos torcedores modinhas que só sabem falar de 6-3-3 se fuderem e passarem esse perrengue.

A conta demorou, mas chegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que o Palmeiras meteu 3, poderia ter feito 6, deu um baile (SP deu um chute a gol???) e tudo não foi mérito do Palmeiras...mas culpa do SP. Vai entender...

Não desmereçam o que o Palmeiras jogou. Foi um dos melhores, se não o melhor jogo do time há muito tempo.


Ahh, em tempo...CHUPA ROGÉRIO CENI!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jogador a menos faz MUITA diferença. Enquanto tava 11 contra 11 teve a falha do Ceni e só (afinal o Tolói foi imbecil com 7 minutos), lembrando que o time do SP é morto. Se tivesse sido 3x0 11x11 ok, mas querer se gabar de ter enfiado 3 contra 10 mortos é pedir pra se decepcionar depois, mais calma, mais calma. Vergonha seria o Palmeiras perder, coisa que já fez na mesma situação esse ano, ontem n foi mais que a obrigação, mas eu entendo a euforia de uma torcida cujo time não cumpre a obrigação faz tanto tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que o Palmeiras meteu 3, poderia ter feito 6, deu um baile (SP deu um chute a gol???) e tudo não foi mérito do Palmeiras...mas culpa do SP. Vai entender...

Não desmereçam o que o Palmeiras jogou. Foi um dos melhores, se não o melhor jogo do time há muito tempo.

Ahh, em tempo...CHUPA ROGÉRIO CENI!!!!!!!

Eu diria que empolgou e que vai ser difícil bater o Palmeiras esse ano.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras jogou melhor contra o SP morto do que contra os times pequenos do Paulista, tem que exaltar sim. O Palmeiras nao tem nada a ver com os problemas do SP, jogou muito, correu os 90 mins e jogou com inteligencia, colocando o SP na roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exaltar é uma coisa, fez a obrigação, parabens. Ficar de oba oba eu já acho foda, e to vendo mto nego achando que ganhou a Libertadores e na real só bateram num time podre hahahha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os cara tão brabo com um time que foi pra libertadores e uma diretoria com nem 1 ano mandando

nos fomos pra 2a divisao com o pituca, perdemos jogador por 5 mil reais, aguentamos piada do "empolgou" até hoje e tamo aqui sendo troxa gastando cem conto pra ver o time jogar mal com o capivariano

depois não são modinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time perdeu o comando mesmo, jamais um jogador faria o que o michel fez com o muricy se o time tivesse comando.

Já deu o tempo do muricy, chega, torcedor está vivendo muito do passado, mas já já vão fazer 10 anos de seu auge

não ganhou 1 mata mata velho, só perde clássico, vai tomar no meio do cu

time sem motivação, apatico, sem padrão, como defendem um cara desse ainda?

E o Rogério que dispute sua última libertadores e se aposente, já está ficando feio

Michel Bastos fez o que pro Muricy??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom, meu time ganhou o 1º clássico em 500 anos e não vou exaltar, vou xingar e dizer que ganhou pq o SP estava com 10 em campo já no 1º tempo. Tá bom.

Sei que o Palmeiras não vem jogando bem, vem ganhando apertado dos timecos, não tem um futebol que empolga, duvido até que conquista algum título ainda esse ano, mas porra, tem que comemorar essa vitória sim...sem empolgar demais, com os pés no chão, mas comemorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os cara tão brabo com um time que foi pra libertadores e uma diretoria com nem 1 ano mandando

nos fomos pra 2a divisao com o pituca, perdemos jogador por 5 mil reais, aguentamos piada do "empolgou" até hoje e tamo aqui sendo troxa gastando cem conto pra ver o time jogar mal com o capivariano

depois não são modinha...

Time maior, cobranca maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou agora na SporTV que Muricy teve reunião com a Diretoria e depois foi pro campo conversar com os jogadores. E vice-presidente vai fazer coletiva ainda hoje.

Será que Muricy vai vazar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel Bastos fez o que pro Muricy??

http://globotv.globo.com/globocom/tempo-real/v/michel-bastos-arranca-a-bola-das-maos-de-muricy-durante-classico/4062521/

Falou agora na SporTV que Muricy teve reunião com a Diretoria e depois foi pro campo conversar com os jogadores. E vice-presidente vai fazer coletiva ainda hoje.

Será que Muricy vai vazar?

Muricy coloca cargo à disposição, São Paulo não aceita, e técnico continua

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/03/muricy-pede-demissao-sao-paulo-nao-aceita-e-tecnico-continua-no-cargo.html

A diretoria teve a chance na mão de tentar mudar o fracasso que está sendo esse ano, mas não, vamos esperar a eliminação na libertadores que ainda é cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo perdeu a chance de tirar o cara sem passar pelo desgaste de uma demissão.

Muricy pode ser um grande técnico e uma bela história no SP, mas está saturado com elenco, diretoria, comissão técnica e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que é bem provável que se perder o próximo jogo vão e mandam ele embora. Acho que Muricy cansou do futebol, ele mudou muito, principalmente depois do problema de saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele deixou o cargo à disposição e a diretoria disse que a culpa não é dele. Mas mesmo esse time jogando SEM corpo mole (como aparentemente foi ano passado) ele mais atrapalha que ajuda. No papel, tirando as laterais, o SP tem um dos melhores elencos disparado e nem ano passado conseguiu buscar qualquer coisa.

Elenco sem vergonha + técnico defasado é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...