Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético de Madri renova com técnico Diego Simeone até 2020


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto

Atlético de Madri renova com técnico Diego Simeone até 2020

622_52d08e75-86e2-3640-a458-fa544ab3bd62

O Atlético de Madri deverá anunciar nesta terça-feira a renovação do contrato do técnico argentino Diego Simeone até 2020, depois do acerto dos últimos detalhes da negociações. O novo prazo do vínculo agrada as duas partes e foi confirmada depois de algumas rodadas de negociação. O acordo em vigor de "Cholo" com os colchoneros tinha validade até meados de 2017.

O acerto deverá ser anunciado ao público em uma coletiva de imprensa prevista para acontecer às 12h, no horário local (8h de Brasília). Ex-jogador do clube, Simeone chegou ao Atlético de Madri no decorrer da temporada 2011/12. O auge do argentino no comando da equipe foi com o título espanhol e o vice-campeonato europeu, obtidos na temporada passada.

Esta deverá ser a segunda renovação do técnico com os alvirrubros, e caso fique no clube até o término do novo vínculo, superará com folga Ricardo Zamora, que ficou no cargo entre 1940 e 1946, sendo o recordistas de temporadas consecutivas.

ESPN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora deve dificultar muito uma saída, pelo menos até o final do próxima temporada. Já era ídolo do time, acabou criando e dando uma identidade ao Atleti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me surpreendeu. Achei que o Atleti não ia ter bala pra aguentar e ele não ia ter vontade de ficar. Bom saber que o cara curte o time, tem carater e quer uma continuidade. Espero que não aconteça que nem o Klopp, que desgastou a própria fórmula e tá teimando em se renovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me surpreendeu. Achei que o Atleti não ia ter bala pra aguentar e ele não ia ter vontade de ficar. Bom saber que o cara curte o time, tem carater e quer uma continuidade. Espero que não aconteça que nem o Klopp, que desgastou a própria fórmula e tá teimando em se renovar.

guai, eu acho que o verdadeiro problema do Dortmund foi a reposição mal feita. Mkhitaryan foi um decepção completa, Aubameyang só começou a render agora. Depois Kagawa não foi o mesmo da primeira passagem e Imobille também não encaixou.

Fora a quantidade absurda de lesões, Kuba, Piszczek, Hummels, Gundogan e a sequência de lesões de Reus.

O Atlético perdeu peças importantes e trouxe boas peças, algumas até melhores, como Griezmann.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guai, eu acho que o verdadeiro problema do Dortmund foi a reposição mal feita. Mkhitaryan foi um decepção completa, Aubameyang só começou a render agora. Depois Kagawa não foi o mesmo da primeira passagem e Imobille também não encaixou.

Fora a quantidade absurda de lesões, Kuba, Piszczek, Hummels, Gundogan e a sequência de lesões de Reus.

O Atlético perdeu peças importantes e trouxe boas peças, algumas até melhores, como Griezmann.

Também acho, o azar comeu solto no Dortmund esse ano, mas tem que convir que o jeito ficou manjado sim. Tinha que dar uma diferenciada, um rumo diferente ao time, o Atleti vai sofrer disso logo logo também, o jogo raçudo e libertadores deles logo achará um oposto e os treinadores espertos vão usar dessa falha. Rola com todo time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] Mkhitaryan foi um decepção completa, [...]

Decepção completa? Porra, cê não tá exagerando não Masca?

O armênio é bom jogador sim, mas não dá pra colocar toda a responsa de "camisa 10" nas costas dele, isso sim a gente pôde constatar de perto com ele atuando pelo Dortmund. Mas não acho que seja pra tanto, é bom jogador e num time mais estável pode render mt bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decepção completa? Porra, cê não tá exagerando não Masca?

O armênio é bom jogador sim, mas não dá pra colocar toda a responsa de "camisa 10" nas costas dele, isso sim a gente pôde constatar de perto com ele atuando pelo Dortmund. Mas não acho que seja pra tanto, é bom jogador e num time mais estável pode render mt bem.

Total realmente seja um exagero hehehe mais se esperava MUITO mais dele.

Chegou com a pompa de contratação mais cara da história do Clube, as esperanças criadas em cima dele foram enormes, foi contratado para substituir o destaque do time e jogou muito abaixo do esperado. Fora os gols perdidos na Copa da Alemanha e na reta final da Bundesliga.

Só um exemplo, Léo. Mkhitaryan fez 13 gols temporada passada, Jojic fez 11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ver ele num time que tivesse recursos pra contratar praticamente todo o mundo. Queria ver o que esse cara poderia fazer assim.

Os times dele me lembram muito os do Mourinho. Disciplina tática pra caralho, muito coração e nego pilhado a 200%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ver ele num time que tivesse recursos pra contratar praticamente todo o mundo. Queria ver o que esse cara poderia fazer assim.

Os times dele me lembram muito os do Mourinho. Disciplina tática pra caralho, muito coração e nego pilhado a 200%.

Eu fico imaginando Cristiano Ronaldo sendo comandado por ele hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que quando vc tinha Götze e Lewandowski e começou a ter Mkhitaryan e Immobile, faz uma diferença do cacete hahaha. ainda sem contar as lesões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Hoje, 20/03
      🕔 17h (Brasília)
      📺 Star+ (exclusivo!)
      🏟️ Santiago Bernabéu
      ---
      Parece que o Karim tá fora de jogo por conta de lesão muscular. Mendy também. Desfalque pesado pros merengues.
      Primeiro clássico no Bernabéu desde 2020. E o Real vai estrear sua 3ª camisa, toda preta, em alusão aos 120 anos do clube. Barça vai de third também, amarelo. No mínimo estranho, hahahaha.
       
      Palpites?
    • Leho.
      Por Leho.
      🗣️ José Martínez
      🏟️ Camp Nou
      ---
      Saudades dos tempos em que o @Bruno Caetano. criava tópicos primorosos desse "El Clásico", cheios de informações e infográficos hahahaha. Tempo bom!
      Senti falta de uma repercussão maior sobre o jogo de hoje, só fui descobrir ontem à noite que teria a partida haha! É o primeiro clássico sem Lionel, o primeiro a ser disputado pelo Agüero, e teremos Ansu Fati com a lendária camisa 10 blaugrana.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      *(16:00 h de Brasília)
      📺 ESPN Brasil
      E aí... tem algum favorito nessa porra? Hahahaha, tá foda.
×
×
  • Criar Novo...