Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juventude 1 x 0 Inter


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Esse time do Inter atrás é ruim demais, não tem jeito. Eu ficaria com os 4 zagueiros atrás (nenhum das 4 posições é unanimidade, principalmente a zaga), Esse cara que esqueci o nome, Nilton e Arangão (com Aranguiz virando quase um meia), Nilbar, Lisandro e ai escolhe entre Alex/D'alessandro/Sasha. Nilmar mita muito saindo da esquerda pra dentro, só precisa de alguém que enfie a bola como homem.

Pode fazer um 4-5-1 com o Aránguiz entrando por dentro, ou um 4-1-2-1-2 com a entrada do Alex pelo meio e Aránguiz e Nilton pelos lados. Time quando tem a defesa ruim como a do Inter, precisa se fechar por dentro pra guarnecer melhor a defesa. E ai não é nem questão de marcação, mas sim posicionamento. Faz um triângulo de base alta, fecha o meio, triangula mais pelas laterais, Aránguiz joga como gosta (homem surpresa), tu tem um passador que pode deixar Nilmar e Lisandro na cara do gol e tem um atacante muito veloz e um finalizador.

Jogar com 3 zagueiros não adianta, são todos ruins e vão continuar expostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2015/03/para-tentar-estancar-gols-sofridos-inter-testa-sete-defesas-distintas-em-11-jogos.html

Essa matéria mostra bem o por que da minha critica...

O Inter em 11 jogos já usou 7 defesas diferente, agora contra o Aimoré vai usar a 8ª e inclusive trocar o esquema...

Será que ainda não deu pra entender que o problema não são os jogadores??

To começando a achar que é uma boa perder pro Aimoré... Por que pior que tá não fica...não tem como...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo, precisa todo santo post fazer isso?

Não dá para discutir um pouco como todos estão fazendo?

Entendo a saturação com alguns comentários do Vaz nos tópicos do Grêmio, mas acho que tu ta exagerando na dose nos tópicos do Inter.

Sem sentido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando

Poucas vezes um gol me deixou tão envergonhado qto esse...

Sério cara, deve ter tido algum gol assim no Futeforum que o povo jgou no RJ no fds... É uma vergonha isso, defesa toda mal postada e time mal organizada, parece gol de pelada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Aguirre não era o cara que montava time de trás pra frente, como fez com aquele peñarol jogando no contra-ataque e sendo vice da libertadores?!?!

Seria preocupante se tivesse levado tudo isso de gol e a defesa fosse a mesma. Ele está tentando, com as peças que tem, arrumar o time.

Concordo que falte compactação, que tanto comenta o Vaz. Mas não é tão simples assim.

Essa mudança de tática pode sim ser uma solução para o problema defensivo.

E é evidente que ele TEM que mexer nesse time. É a cabeça dele que ta rolando. O cara deve estar pensando dia e noite nessa defesa, deixa ele trabalhar e achar solução. Aposto que ele tem competência pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mallmann

Mas se mexer na defesa em todo jogo nunca vai dar liga...

Ele tem que escolher os melhores e trabalhar a parte tática...Tudo é repetição, trabalhar mto na distancia entre as linhas...A zaga não pode esperar tão atrás, tem que diminuir os buracos e faz 2 meses ele não consegue...

E essa história do 3-5-2 me irrita por que não tem nada pra benefício do time nisso...

É simplesmente ele tentando manter o emprego...Por que daqui 10 dias certamente não vai mais usar esse esquema...Aproveita que a defesa não tem desfalques e trabalha ela...É tão simples...

Mas ae ele perde tempo treinando um esquema QUE ELE NÃO VAI USAR NO RESTO DA TEMPORADA...

E depois ainda pedem pra dar tempo pra ele trabalhar...mas ele fica perdendo tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando

Poucas vezes um gol me deixou tão envergonhado qto esse...

Sério cara, deve ter tido algum gol assim no Futeforum que o povo jgou no RJ no fds... É uma vergonha isso, defesa toda mal postada e time mal organizada, parece gol de pelada...

Volantes correndo atrás do cara que está com a bola, zagueiro dando bote fora da posição e o outro zagueiro não pode cobri-lo pois tá "marcando" o cara que fez a tabela...Tudo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo, precisa todo santo post fazer isso?

Não dá para discutir um pouco como todos estão fazendo?

Entendo a saturação com alguns comentários do Vaz nos tópicos do Grêmio, mas acho que tu ta exagerando na dose nos tópicos do Inter.

Sem sentido...

ta Thi, vou parar, só porque você pediu :* (sinceramente, não há o que discutir, só não gosto que cometam injustiças com o Luque)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo, precisa todo santo post fazer isso?

Não dá para discutir um pouco como todos estão fazendo?

Entendo a saturação com alguns comentários do Vaz nos tópicos do Grêmio, mas acho que tu ta exagerando na dose nos tópicos do Inter.

Sem sentido...

alguem lucido finalmente rss

o cara tem uma paixao pelo vaz e pelo inter, que pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Tópico destinado aos jogos e acontecimentos na competição.
       
       
      Regulamento: O regulamento se mantém em relação à última edição, com a inversão do mando de campo dos jogos na fase classificatória. Os 12 clubes jogam entre si em turno único. Os quatro melhores avançam para a semifinal em jogos de ida e volta, assim como na final - desta vez, sem o critério do gol qualificado. Após o término da fase classificatória, os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série A2.
       
      Clubes: 
       
      Calendário: Link com data dos jogos
       
      Transmissão: A RBS TV transmitirá jogos aos sábados e quartas-feiras. SporTV e Premiere exibirão partidas da dupla Gre-Nal e do Juventude. Já o ge.globo/RS disponibilizará transmissões ao vivo com narração, comentários e reportagem da equipe de Esporte do Grupo RBS.
       
    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Gente como não tem tópico de estaduais aqui no fórum, criei especificamente esse pra falar sobre a covardia desse jogador do São Paulo-RS, as imagens falam por si só:
      O jogador saiu do estadio numa viatura direto pra delegacia.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      NFORMAÇÕES DA PARTIDA
      Data de início:  23 de mai. de 2021 16:00  Local:  Porto Alegre  Estádio:  Arena do Grêmio   ---   Ambas equipes vem de vitória no meio de semana, Grêmio anunciou DC, Inter pressionado. Ainda assim é grenal, não consigo confiar 100% no Grêmio nunca.
×
×
  • Criar Novo...