Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juventude 1 x 0 Inter


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Como se demitir o técnico que acabou de começar o trabalho (regular) e contratar qualquer um desses meia boca brasileiros que tem por aí fosse melhorar. Por favor né Vaz, tu pode até não gostar do trabalho do cara, mas pensa um pouco. Planejamento vai acabar, técnico bom livre também não tem.

Acabamos de perder pro Juventude com o time totalmente reserva no Gauchão, pra que essa tempestade toda?

Te lanço um desafio então, ql foi a melhor aprtida do Inter na temporada??

E ql as boas coisas do trabalho do Aguirre??

O padrão ofensivo é ridículo, posicionamento defensivo inexsite e compactação ainda não chegou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Te lanço um desafio então, ql foi a melhor aprtida do Inter na temporada??

E ql as boas coisas do trabalho do Aguirre??

O padrão ofensivo é ridículo, posicionamento defensivo inexsite e compactação ainda não chegou...

Tu leu meu post? Eu não to falando se ele fez o Inter virar um Barcelona ou não. To falando que não tem opção melhor do que ele, simples.

E sobre o Luque, pra mim já se queimou. Só corre e não acerta nem passe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luque não é questão de se queimar ou não, a unica chance dele não ir mal é se o Inter meter ele na seletiva olimpica dos 100m rasos...

E Sewko, não tem opção melhor?? to preferindo até apostar no Zimmermann, não acho que precisa esperar cair na Libertadores pra mandar ele embora...jah tá bem claro que ele é fraco e não entende o que acontece em campo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Luque não é questão de se queimar ou não, a unica chance dele não ir mal é se o Inter meter ele na seletiva olimpica dos 100m rasos...

E Sewko, não tem opção melhor?? to preferindo até apostar no Zimmermann, não acho que precisa esperar cair na Libertadores pra mandar ele embora...jah tá bem claro que ele é fraco e não entende o que acontece em campo...

Ele não era craque quando chegou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz concordo contigo, Inter ta nota 6 esse ano. Incrível é que tu, grande conhecedor do futebol sul-americano, falava que o Aguirre era um EXCELENTE técnico e agora é um INÚTIL. Eu não fui a favor da contratação dele, mas agora que ta ai, tem que deixar o cara trabalhar. Errou na tua análise Vaz?

Luque só corre mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não era craque quando chegou?

Craque? Nunca tinha visto jogar e ano passado não atuou... o.O

Vaz concordo contigo, Inter ta nota 6 esse ano. Incrível é que tu, grande conhecedor do futebol sul-americano, falava que o Aguirre era um EXCELENTE técnico e agora é um INÚTIL. Eu não fui a favor da contratação dele, mas agora que ta ai, tem que deixar o cara trabalhar. Errou na tua análise Vaz?

Luque só corre mesmo.

Nota 6?? Nota 2 ou 3 no máximo...

E quem falou que ele era um excelente técnico?? Ele fez um excelente trabalho no Penarol, mas excelente técnico??

Eu teria contratado e apostado nele, gostei da contratação, mas é óbvio que não deu certo, e só uma anta não ve isso, ainda bem que o Piffero já se deu conta, não deve durar mt mais tempo...

O cara já tá aí faz 70 dias, ainda não deu pra trabalhar? Tava fazendo o que até agora?? Passando férias??

A atuação dele hje foi RIDICULA...jgar a partida inteira com 2 laterais esquerdos, 3 zagueiros e organização 0 parece piada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belezah Vaz, pior que eu concordo contigo, mas demitir não vai adiantar neeahhh. Agora é ficar com ele até o fim da liberta pelo menos. Só uma antah não vê isso neeeeehh, falei que o melhor era ficar com o Abelao. Agora chora ai neah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar cm o Abel??

Não adiantaria nada ficar cm o Abel, Inter ano passado jogava mal e ganhava nuns gols cagados também, vide Figueirense, Bahia...

W Silva ia ser o dono da lateral, W Paulista ia ser o centroavante e Ygor seria o dono da cabeça da área, fora os outros 4 ou 5 bruxos alá Dida que iam chegar...

E eu defendi a contratação de 2 treinadores desde o inicio...

Ricardo Drubscky e Eduardo Baptista...

E ainda daria chance pra um dos 2...

Hoje ainda botaria na minha lista o Enderson Moreira...


E as minhas criticas sobre o Abel NUNCA FORAM SOBRE QUALIDADE COMO TREINADOR...

Todas as minhas restrições a ele se referem a forma como ele gere o grupo...

Só joga com o Abel quem é amigo dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vaz é tão incoerente que nem os colorados concordam com ele mais.

Pra ele qualquer um da base do inter é mito e o treinador que é burro, huahuahua.

Lisandro será suce$$o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo ruim, meu deus.

Essas improvisações do Aguirre foram bem ruins também.

Claro que era um time reserva e que ele precisa testar formas diferentes. Mas desse jeito não.

Errou feio ontem.

Agora, essa pressão de demissão é tosca demais.

Olha a matéria do Leandro Behs no clicrbs: "O futuro de Aguirre no Inter passa pelo Equador".

Pra que isso? Deixa o cara trabalhar.

Isso me lembra o que fizeram com o Fossati em 2010. Coitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O trabalho do Aguirre é bem inferior ao do Fossati...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ne0

Quem falou??? Eu nunca tinha visto ele jogar, da onde eu ia dizer que era puta potencial??

Geralmente eu só falo de jogador que eu vi jogar...

O Alisson Farias eu aposto mto, mlk vai brincar de jogar bola qdo esse time organizar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E olha a solução do Aguirre pra arrumar os problemas do time...

Vai começar a jogar com 3 zagueiros...

Ae 2 volantes de marcação, Nico e Nilton...

E enqto isso os bons jogadores vão ficar fora...

Vai ter 3 vagas pra dividir entre Sasha, Vitinho, Nilmar, LInsadro, Alex, Dalessandro e Aranguiz...

GENIAL A SOLUÇÃO DELE...

Se bem que eu acho que ele vai fazer só enqto as lesões atrapalham, ou seja, vai perder tempo de arrumar o time...

E depois vão pedir tempo pra ele trabalhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tu sugeres arrumar o time, então, Vaz?

Qual seria tua solução? Papo de compactação e tal realmente tem sentido, mas não é fácil tampouco rápido de fazer. Demora tempo, tempo que o Aguirre ainda não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tu sugeres arrumar o time, então, Vaz?

Qual seria tua solução? Papo de compactação e tal realmente tem sentido, mas não é fácil tampouco rápido de fazer. Demora tempo, tempo que o Aguirre ainda não tem.

Primeira coisa é o básico neh tche...arruma a defesa...

Acerta o posicionamento, o grande problema do Inter é a distancia que fica entre os volantes e a primeira linha de defesa... Qualquer time tá se criando ali, obrigando o zagueiro a sair pra dar o bote e deixando espaço pra fazer o facão nas costas deles...

Enquanto o Inter não acertar isso vai seguir tomando gol em todo jogo...até esses times fracos do interior sabem fazer facão...O Inter tomou 6 gols em 3 jogos na Libertadores, sendo que 2 dos 3 foram em casa....

Na primeira fase em 2006 o Inter tomou 4 gols em 6 jogos...Na Libertadores inteira sofreu 10...

Em 2010 foram apenas 2 gols nos 6 jogos da primeira fase, 8 se contar a Libertadores toda...

Time que toma muito gol e sem defesa não ganha NADA...

Mas tudo bem, a defesa tá ruim, tá cheia de problemas...Qual a solução dele invés de tentar acertar o time?? Já que a defesa dele tá ae, não tem ninguém fora...

Ele muda o esquema pra fazer algo que CERTAMENTE NÃO VAI USAR DAQUI 2/3 SEMANAS...Ae depois vai reclamar que tá testando e blablabla e vão seguir dizendo que tem que dar tempo dele trabalhar...

Enquanto isso o Corinthians já tá encaixado, e o Tite teve o mesmo tempo que o Aguirre pra trabalhar...

Tudo bem que o Tite conhecia o elenco, mas conseguiu dar padrão tático pra equipe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei muito válida essa tentativa. Quem sabe colocando um a mais na zaga dê mais segurança. Além de que daí o Fabrício e o Cláudio Winck poderiam atuar mais adiantados se preocupando menos em marcar. Coloca mais o Aránguiz de volante e o Sasha no ataque e pode sair alguma coisa boa.

Com seguiu é foda né Vaz hahahahhahahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei muito válida essa tentativa. Quem sabe colocando um a mais na zaga dê mais segurança. Além de que daí o Fabrício e o Cláudio Winck poderiam atuar mais adiantados se preocupando menos em marcar. Coloca mais o Aránguiz de volante e o Sasha no ataque e pode sair alguma coisa boa.

Com seguiu é foda né Vaz hahahahhahahahahha

Essa é a lógica.

Também acho válida a tentativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei muito válida essa tentativa. Quem sabe colocando um a mais na zaga dê mais segurança. Além de que daí o Fabrício e o Cláudio Winck poderiam atuar mais adiantados se preocupando menos em marcar. Coloca mais o Aránguiz de volante e o Sasha no ataque e pode sair alguma coisa boa.

Com seguiu é foda né Vaz hahahahhahahahahha

hahaha, tche...viu o que esse fdp faz comigo... to puto da cara jah, eh mta burrice...

3-5-2 tem que jogar um time ruim...

Nao eh o caso do Inter, se eh pra montar time no 3-5-2 que mande metade desses come-dorme embora e começa a trazer pata-dura...

Mas o que mais me irrita é pq eh MUITO OBVIO QUE ELE VAI TREINAR ESSE ESQUEMA PENSANDO EM 1 ou 2 JOGOS...

Depois volta a jogar no 4231 e vai reclamar que o time nao ta encaixando e ta testando e blablabla....

Ve quantas vezes o Tite treinou esquemas diferentes lá....

Ve se o Muricy fica trocando o esquema o tempo inteiro...

O cara tá se perdendo cm time bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempos atrás o Leonardo deu uma entrevista na ESPN falando um negócio que é muito verdade.

Se tu tem um plantel ou time que tenha um bom ataque, mas tome muitos gols, tu deve contratar um treinador que arrume a defesa (por isso o Real trouxe Mourinho e Ancelotti).

Então, não basta trazer cara X porque é bom. Tem que pensar, será que ele atende aos anseios e necessidades da equipe? E se sim, e ele for um cara pica, ai sim tu pode dar uma continuidade longínqua de trabalho pra ele.

Se tu for pensar, faz todo o sentido. Não tem porque o Inter ficar trocando tática. Não é esse o problema. Talvez o problema não seja só o Aguirre. E sim os caras que trouxeram ele. Que não viram que não é o cara certo pro tipo de comando que o Inter precisa hoje.

O Tite sai muito na frente porque tirou um tempo pra estudar, aprender pontos de vista diferentes, fora do futebol brasileiro. Tá sobrando nesse começo de temporada.

Outro cara que fez isso? Guardiola. Vejam com o o Bayern tá hoje...

O que falta aqui é pensar PRA FRENTE. Não amanhã ou no meio do ano, mas efetivamente traçar um plano e trabalhar em cima. Lembram o que aconteceu quando o Fernando Carvalho fez isso no Inter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão queimando o menino Luque, lembro das palavras do meu ex-sogro (que é colorado), "esse aranguiz não vai jogar nada, esse Luque sim, será craque!" Ele se equivocou, Aranguiz joga o fino da bola, joga em qualquer time do planeta, volante moderno, e o Luque é um senhor jogador, está em desenvolvimento, quando ele pega na bola da pra ver que ele é diferenciado, só precisa de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Tópico destinado aos jogos e acontecimentos na competição.
       
       
      Regulamento: O regulamento se mantém em relação à última edição, com a inversão do mando de campo dos jogos na fase classificatória. Os 12 clubes jogam entre si em turno único. Os quatro melhores avançam para a semifinal em jogos de ida e volta, assim como na final - desta vez, sem o critério do gol qualificado. Após o término da fase classificatória, os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série A2.
       
      Clubes: 
       
      Calendário: Link com data dos jogos
       
      Transmissão: A RBS TV transmitirá jogos aos sábados e quartas-feiras. SporTV e Premiere exibirão partidas da dupla Gre-Nal e do Juventude. Já o ge.globo/RS disponibilizará transmissões ao vivo com narração, comentários e reportagem da equipe de Esporte do Grupo RBS.
       
    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Gente como não tem tópico de estaduais aqui no fórum, criei especificamente esse pra falar sobre a covardia desse jogador do São Paulo-RS, as imagens falam por si só:
      O jogador saiu do estadio numa viatura direto pra delegacia.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      NFORMAÇÕES DA PARTIDA
      Data de início:  23 de mai. de 2021 16:00  Local:  Porto Alegre  Estádio:  Arena do Grêmio   ---   Ambas equipes vem de vitória no meio de semana, Grêmio anunciou DC, Inter pressionado. Ainda assim é grenal, não consigo confiar 100% no Grêmio nunca.
×
×
  • Criar Novo...