Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Árbitro é agredido por jogador na segundona do Gauchão


Respeita Meu Manto

Posts Recomendados

Gente como não tem tópico de estaduais aqui no fórum, criei especificamente esse pra falar sobre a covardia desse jogador do São Paulo-RS, as imagens falam por si só:

O jogador saiu do estadio numa viatura direto pra delegacia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Árbitro é agredido por jogador na segundona do Gauchão

Eu vi no Twitter que o filho da puta ainda tinha agredido outra pessoa em outro clube não faz muito tempo.

No mais cadeia pra ele e melhoras ao juiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentativa de homicídio não foi, né. Só acho estranho que ele seja suspenso por até dois anos, e não expulso do futebol.

Pelo jeito o cara tem histórico de violência. Nem precisaria desse indiciamento pra preventiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lowko é Powko disse:

Tentativa de homicídio não foi, né.

O delegado falou uma coisa que concordo muito: Quando você chuta a cabeça de alguém deitado, você assume o risco de matá-lo.

Tem que ser muito sangue ruim pra fazer algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Raimundos disse:

O delegado falou uma coisa que concordo muito: Quando você chuta a cabeça de alguém deitado, você assume o risco de matá-lo.

Tem que ser muito sangue ruim pra fazer algo do tipo.

Eu fico imaginando alguém me espancando na cabeça e nem ser tentativa de homicídio isso. Doentio demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Raimundos disse:

O delegado falou uma coisa que concordo muito: Quando você chuta a cabeça de alguém deitado, você assume o risco de matá-lo.

Tem que ser muito sangue ruim pra fazer algo do tipo.

Assumir o risco não caracteriza dolo. Tem muito a ver com a intenção (que é subjetiva) do agente. Mas aí iríamos começar a entrar num campo meio técnico de uma área que nem é a minha. hehe

O fato é que foi bizarro e esse acontecimento (com o histórico do cara, pelo jeito) demonstra a incapacidade pra estar num campo de futebol e talvez até pra estar vivendo em sociedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Assumir o risco não caracteriza dolo.

Caracteriza dolo eventual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, JGDuarte disse:

Caracteriza dolo eventual. 

Se ele acreditasse na possibilidade do resultado morte, sim. O que falta pra mim é esse elemento subjetivo, e por isso seria culpa consciente.

Mas eu acho essa diferenciação muito problemática, de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Se ele acreditasse na possibilidade do resultado morte, sim. O que falta pra mim é esse elemento subjetivo, e por isso seria culpa consciente.

Mas eu acho essa diferenciação muito problemática, de qualquer forma.

Exato. 

É que a expressão "assumir o risco" implica acreditar na possibilidade do resultado morte. É diferente de saber do risco. A questão será se ele assumiu o risco ou não, no caso. 

Concordo quanto a ser uma diferenciação bem problemática. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse William Ribeiro já jogou aqui no Xavante, sempre foi marrento e nunca jogou porra nenhuma, tanto que rescindiram o contrato após uns 3 ou 4 jogos pelo que me lembro, além do mais é um bandido visto o que tentou fazer.

O árbitro é daqui de Pelotas, o cara tá bem mas essa foto fala muito o que foi essa agressão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, graças a Deus que o árbitro tá em recuperação e não corre maiores riscos. QUE COVARDIA DO CARALHO, meu parceiro... quando vi o vídeo a raiva desse maluco subiu instantaneamente no meu rosto. Que tome um espanque bem dado e mofe na prisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Porra, graças a Deus que o árbitro tá em recuperação e não corre maiores riscos. QUE COVARDIA DO CARALHO, meu parceiro... quando vi o vídeo a raiva desse maluco subiu instantaneamente no meu rosto. Que tome um espanque bem dado e mofe na prisão.

O cara já foi solto. 🤡

https://www.metropoles.com/esportes/futebol/depois-de-agredir-arbitro-jogador-william-ribeiro-deixa-prisao-no-rs

Ai quem manja de Direito vai poder explicar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Tópico destinado aos jogos e acontecimentos na competição.
       
       
      Regulamento: O regulamento se mantém em relação à última edição, com a inversão do mando de campo dos jogos na fase classificatória. Os 12 clubes jogam entre si em turno único. Os quatro melhores avançam para a semifinal em jogos de ida e volta, assim como na final - desta vez, sem o critério do gol qualificado. Após o término da fase classificatória, os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série A2.
       
      Clubes: 
       
      Calendário: Link com data dos jogos
       
      Transmissão: A RBS TV transmitirá jogos aos sábados e quartas-feiras. SporTV e Premiere exibirão partidas da dupla Gre-Nal e do Juventude. Já o ge.globo/RS disponibilizará transmissões ao vivo com narração, comentários e reportagem da equipe de Esporte do Grupo RBS.
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      NFORMAÇÕES DA PARTIDA
      Data de início:  23 de mai. de 2021 16:00  Local:  Porto Alegre  Estádio:  Arena do Grêmio   ---   Ambas equipes vem de vitória no meio de semana, Grêmio anunciou DC, Inter pressionado. Ainda assim é grenal, não consigo confiar 100% no Grêmio nunca.
    • GKFaNG
      Por GKFaNG
      Oremos.

×
×
  • Criar Novo...