Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juventude 1 x 0 Inter


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Estreia do Lisandro Lopez e primeira vez que minhas duas apostas da base pra essa temporada começam jogando juntos!!

Alisson Farias e Rodrigo Dourado!!

Jogo dificil cntra a Bergamota Mecânica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Cara, olha o que o Muriel fez...

PUTA QUE O PARIU...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pênalti pra bergamota. Gol do Zulu. Mas é naquela, o foco do inter é a libertadores que tem o título nas mãos. Quanto ganha o Juan Vaz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juan custa aproximadamente 0,350 Klébers, posso te ajudar em mais alguma coisa?? =]

Tem muito jogador ruim em campo, tá louco!!

Tem que tirar JH, Alan Ruschel e Paulão já no intervalo...

Tá complicado, gol mal anulado do Ju...Penalti não dado pro Cororado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio

O Aguirre é mt filho duma puta...

O cara tira o Alisson Farias que foi o melhor atacante no primeiro tempo e deixa o Jorge Henrique e o Ruschel que nao fizeram nada...

Aí tendo lateral direito no banco, ele tira um zagueiro e ? BOTA OUTRO...

Mete a porra do Ernando na zaga e mete o Winck no lado, vai toma no cu, os laterais nao passam do meio campo por que só sabem marcar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Alisson Farias tava jogando Vaz? Porque eu não vi ele e o JH fazendo alguma coisa. O Ruschel até que foi bem, melhor que os outros 3 meias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ganha o Juan Vaz?

Já te respondi, vai fazer conta =]

Dizem que quem mexe bem é por que escalou mal...

Aguirre consegue a façanha de escalar mal e mexer ainda pior...

Vamos acabar o jogo com 3 zagueiros e 2 laterais esquerdos em campo perdendo a partida...

Aliás, o Inter vai acabar o jogo com 3 zagueiros, 2 laterais esquerdos, 1 volante, 1 meia 3 atacantes...

E isso por que sou bonzinho e considero o Valdivia um meia...pq na minha opinião rende melhor como atacante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz, Farias não fez nada. Ernando consegue ser pior de LD do que de zagueiro, em uma posição é nota 3 e na outra 2. Horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguirre vai ser demitido hje!! AMÉM!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qlqr um desses me servia, Dorival também...

O que não faltam são opções melhores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Vaz, vai se foder. Vai ser treinador então caralho. Não falam que tem planejar futebol igual o futebol europeus e os kraio dai já querem tirar ele agora. O Abel deixou o time no G4 do brasileiro e foi demitido, devia ter continuado. Agora o Aguirre tem que ser demitido por que perdeu pro Juventude com os reservas e por que tirou o CRACK ALLISSON FARIAS no intervalo?????

AH, VAI TOMAR NO CU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem brincadeira, o que vale é a libertadores, e querendo ou não o time ta no limite do possível, 2 vitórias em casa e perdeu por causa da altitude no primeiro jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Vaz, vai se foder. Vai ser treinador então caralho. Não falam que tem planejar futebol igual o futebol europeus e os kraio dai já querem tirar ele agora. O Abel deixou o time no G4 do brasileiro e foi demitido, devia ter continuado. Agora o Aguirre tem que ser demitido por que perdeu pro Juventude com os reservas e por que tirou o CRACK ALLISSON FARIAS no intervalo?????

AH, VAI TOMAR NO CU!

Vai tomar no cu??

QUAL FOI A BOA ATUAÇÃO DO INTER NA TEMPORADA??

NENHUMA...Inter não merecia ganhar do Emelec e ganhou com sorte daquele time lixo da La U...

No gauchão é uma atuação medonha em cimada outra, o time não tem organização de jogo...

MAS TEM PADRÃO DE JOGO...Sabe qual é o padrão?? Bola longa que ninguém segura e chuveirinho pra área..

e o pior é que essa mula NEM SE DA CONTA DO QUE TÁ ERRADO...O meu time de pelada cnsegue entrar na defesa do Inter tocando bola...Aquele go que o Inter tomou cntra o Emelec(o segundo) EU NÃO TOMAVA.... #RIDICULO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem brincadeira, o que vale é a libertadores, e querendo ou não o time ta no limite do possível, 2 vitórias em casa e perdeu por causa da altitude no primeiro jogo.

Hoje também perdeu por causa da altitude de Caxias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qlqr um desses me servia, Dorival também...

O que não faltam são opções melhores!

Como se demitir o técnico que acabou de começar o trabalho (regular) e contratar qualquer um desses meia boca brasileiros que tem por aí fosse melhorar. Por favor né Vaz, tu pode até não gostar do trabalho do cara, mas pensa um pouco. Planejamento vai acabar, técnico bom livre também não tem.

Acabamos de perder pro Juventude com o time totalmente reserva no Gauchão, pra que essa tempestade toda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei agora do estádio, pqp que garfeada..nem só o gol, mas diversas faltas, acréscimo..pqp

Quanto ao Inter, tudo bem q é time B mas é muito louco ruim jogando junto.. Conseguem tomar gol de cabeça do Wallacer que tem 1,70 no máximo..sendo q o Inter tinha 3 zagueiros altos.

Jorge Henrique, Alan Ruschel e He-Man nulos...de positivo acho que só o Valdivia que é mt perigoso, incomoda bastante.

Da cagada do Muriel eu nem vou falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Inter passou temporadas jogando bem. E marcando passo.

Não me importo do time não fazer grandes jogos. Vencemos jogos de diversas maneiras e o plantel vem evoluindo.

E isso não tem nada a ver com o jogo de hoje.

Sobre hoje: Escalação patética. Cada vez o Aguirre inventa um esquema diferente pra jogar com os reservas. No meu ponto de vista deveria repetir o 4-1-3-1 que usa com os titulares. Alan Ruschel não pode ser meia, Ernando não pode ser lateral.

Péssimas alterações. O time não melhorou em nada, pelo contrário, só piorou.

Precisam treinar mais bolas paradas. E falta a tal da "aproximação" entre as linhas, embora o esquema tático de hoje estivesse totalmente nulo (não se viu padrão tático).

Enfim, não sei o que esperar de um time reservas e tão mal organizado como esse. Só temo que o treinador não acabe queimando jogadores como Luque, Valdivia e Alisson Farias por só usá-los entre os reservas.

OBS: Vaz, a próxima vez que tu pedir Dorival eu deixo de ler qualquer coisa que tu escreva. Isso não pode ser sério. Aguirre é o treinador. E é com ele que seremos Tri da América.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Inter passou temporadas jogando bem. E marcando passo.

Não me importo do time não fazer grandes jogos. Vencemos jogos de diversas maneiras e o plantel vem evoluindo.

E isso não tem nada a ver com o jogo de hoje.

Sobre hoje: Escalação patética. Cada vez o Aguirre inventa um esquema diferente pra jogar com os reservas. No meu ponto de vista deveria repetir o 4-1-3-1 que usa com os titulares. Alan Ruschel não pode ser meia, Ernando não pode ser lateral.

Péssimas alterações. O time não melhorou em nada, pelo contrário, só piorou.

Precisam treinar mais bolas paradas. E falta a tal da "aproximação" entre as linhas, embora o esquema tático de hoje estivesse totalmente nulo (não se viu padrão tático).

Enfim, não sei o que esperar de um time reservas e tão mal organizado como esse. Só temo que o treinador não acabe queimando jogadores como Luque, Valdivia e Alisson Farias por só usá-los entre os reservas.

Luque tem muito futuro, não pode ser queimado assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Tópico destinado aos jogos e acontecimentos na competição.
       
       
      Regulamento: O regulamento se mantém em relação à última edição, com a inversão do mando de campo dos jogos na fase classificatória. Os 12 clubes jogam entre si em turno único. Os quatro melhores avançam para a semifinal em jogos de ida e volta, assim como na final - desta vez, sem o critério do gol qualificado. Após o término da fase classificatória, os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série A2.
       
      Clubes: 
       
      Calendário: Link com data dos jogos
       
      Transmissão: A RBS TV transmitirá jogos aos sábados e quartas-feiras. SporTV e Premiere exibirão partidas da dupla Gre-Nal e do Juventude. Já o ge.globo/RS disponibilizará transmissões ao vivo com narração, comentários e reportagem da equipe de Esporte do Grupo RBS.
       
    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Gente como não tem tópico de estaduais aqui no fórum, criei especificamente esse pra falar sobre a covardia desse jogador do São Paulo-RS, as imagens falam por si só:
      O jogador saiu do estadio numa viatura direto pra delegacia.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      NFORMAÇÕES DA PARTIDA
      Data de início:  23 de mai. de 2021 16:00  Local:  Porto Alegre  Estádio:  Arena do Grêmio   ---   Ambas equipes vem de vitória no meio de semana, Grêmio anunciou DC, Inter pressionado. Ainda assim é grenal, não consigo confiar 100% no Grêmio nunca.
×
×
  • Criar Novo...