Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trap - La Vecchia Volpe


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

 

Trap_zpsiujazvos.png

orsogrigio_zps5ul40e8n.png

 

Primeira vez em dobro

Transferências

O objetivo dessa temporada era qualificar a equipe B, que teria bastante tempo de jogo pela Serie A e melhorar a equipe A, que jogaria a Champions League, caso passássemos dos playoffs. Pensando nisso, fomos buscar reforços adequados para os nossos objetivos. O zagueiro Emiliano Almandoz chega para comandar a zaga e dar uma alternativa mais técnica à posição. Roberto Scordo chega para ser trabalhado e evoluir como zagueiro, Gonzalo Ortiz vem para ser uma opção na criação, assim como o jovem Salvatore Basso vem da Juventus para oferecer opções no comando de ataque. Roger Ambrosi chega para o gol, enquanto Adrian Loft vem do Manchester para dar mais profundidade ao meio-campo. Ignazio Fedeli foi a grande contratação da janela, chega como um dos melhores prospectos italianos para o meio-campo e gradualmente deve se tornar peça-integral da equipe. Jaouad Faris chega para ajudar na lateral-esquerda, assim como Suso, que vem para ser um coringa no meio-campo.

A única saída que foi sentida foi a de Mark van der Putten, um dos maiores volantes em atividade na Itália, resolveu deixar a equipe e nada que eu fizesse o convencia a renovar seu contrato. Perdemos uma peça fulcral da nossa equipe. De resto, foram jogadores que não se encaixavam mais ou por existirem opções melhores.

Transferecircncias_%20%20Histoacuterico%

Táticas

Vou continuar trabalhando ferrenhamente o 4-3-1-2, afinal toda a equipe foi desenhada para isso, mas continuarei tendo o 4-1-2-3 como trunfo. Acredito que a equipe melhor substancialmente com o novo esquema e é hora de ver até onde ele pode ir.

Amistosos, Champions League e Serie A

Um tour pela Ásia, alguns confrontos contra os grandes italianos e outros jogos para renovar a moral e dar chance para todo mundo chegar pronto para o ínicio da temporada que começaria com 3 jogos marcantes, as duas partidas do Playoff da Champions League e a estreia na Serie A, diante da onipotente Juventus. O trabalho de pré-temporada foi bem sucedido, já que todo mundo chegou preparado fisicamente para as 3 decisões que abririam nossa temporada.

O primeiro jogo seria diante do OM, lá em Marselha. Um adversário complicado, com uma boa reputação e com a expectativa de estar na fase de grupos da Champions. A história favorecia os franceses, mas futebol é no campo. E dentro de campo era claro quem estava lá para jogar futebol e se impôr e quem estava lá para contar com jogadas isoladas e que se encaixassem muito bem. O OM era o time jogando por algumas bolas e quando elas apareceram foram clínicos. Em 2 oportunidades claras, marcaram 2 gols, sendo um deles de pênalti já na metade do segundo tempo. Carlos Rodriguez foi a estrela da noite mas o tento de Mario Benitez não foi lá um desperdício, apesar de que o resultado era totalmente injusto. 4 dias depois estávamos jogando novamente um jogo importante e esse jogo foi um marco histórico, pela primeira vez na história, vencemos a Juventus, o magro placar de 1 x 0 esconde o que foi o jogo, mesmo antes das expulsões, a Juventus era um time acuado, tanto é que não conseguiram acompanhar nosso ritmo e sofreram horrores para segurar nossos homens de frente, tanto é que terminaram com 2 a menos. Philipp foi o autor desse gol monumental e histórico para a equipe, uma data para ser lembrada.

Calendaacuterio_%20%20Calendaacuterio%20v OM (F) | v Juventus (C)

Novamente se passaram 4 dias e novamente uma decisão nos esperava, essa valia muito mais que um marco histórico, valia uma participação inédita e gloriosa. O jogo de volta diante dos franceses foi uma reprise do que foi a primeira partida. Amassamos do começo ao fim, mas dessa vez eles não tiveram a mesma capacidade diante das redes. Aos 12 minutos Balotelli já nos colocou a vaga no colo, mas nunca foi nosso planos nos acomodar com uma resultado traiçoeiro. Voltamos com toda a ganha do mundo no segundo tempo e Balotelli guardou mais um aos 56, 2 minutos depois Andersson marcou o terceiro e jogou o OM na lona. Philipp apenas teve o trabalho de soar o gongo. Uma goleada para marcar o inétido, em 4 dias realizamos 2 feitos hercúleos e fizemos por merecer, já que trabalhamos por isso tem muitas temporadas. Agora é seguir no Grupo H e lutar com todas as forças diantes de Bayern, Liverpool e Sporting. Um grupo traiçoeiro para uma estreia, mas uma oportunidade para mostrar a dimensão do que nos tornamos. E só para complementar, o jogo com o OM marcou um recorde de bilheteria, 1,2 milhões de euros, um valor recorde.

Caixa%20de%20Entrada_%20%20Mensagens-11_
v OM (C)

Unione Sportiva Alessandria Calcio 1912

Num ano de perdas financeiras pequenas, devido ao grande investimento feito no começo da temporada, acho que ficamos bem. A diretoria aprovou a melhoria das condições de treino da equipe principal e júnior. Também anunciamos uma parceria com os albaneses do Flamurtari e 2 novos acordos de patrocínio, 750 mil e 725 mil, respectivamente. Também tivemos uma nova convocação de Verrati, que também marcou seu nome na história ao se tornar o jogador com a melhor média da equipe, batendo um recorde de Sosa que já perdurava por muito tempo. E o grande salto na média de público devido ao novo estádio também foi devidamente registrado. Além de estarmos avançando no TOP 100 do ranking da UEFA.

Caixa%20de%20Entrada_%20%20Mensagens-2_z

Enzo Jerolamo

Concluí o último curso de treinador e agora possuo a Licença Continental Pro, a mais alta disponível e ao chegar nesse nível, sinto que desenvolvi bastante minhas habilidades, mas ainda existem coisas para aprimorar.

Editado por Henrique M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to [PRA] Trap - La Vecchia Volpe: Primeira vez em dobro [At: 30/08]
  • Henrique M. unfeatured this tópico
  • Respostas 335
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Henrique M.

    110

  • Perissé

    35

  • Andreh68

    26

  • Gnerico

    24

Já estava com saudade. Fico feliz que tenha voltado a atualizar o tópico, ainda mais agora que o Alessandria inicia sua história a nível continental. Gostei das contratações e é engraçado pois faz um bom tempo que não lia nada a respeito do time  e apenas me recordo de algumas contratações que se comparadas com as atuais são de péssimos jogadores, bom ver a evolução ao longo desses anos.Espero que agora embale novamente com o save e continue fazendo história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um passeio diante do Marselha parabens pela vaga nos playoffs. Realmente vc chegou muito longe no sav, agora a liga que antes era prioridade, já está em segundo plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está indo bem na Champions, vencendo de goleada o Marselha. O Time está virando um gigante da Itália. Balotelli está destruindo

 

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está avançando em vários quesitos. Finanças, infraestruturas e inclusive seus atributos como treinador tem evoluído de uma forma consistente, com certeza ajudando no processo de evolução da equipe. E claro, no âmbito esportivo os resultados contra a Juve e o Marseille foram grandiosos e mostram a vontade da equipe em avançar mais degraus.

Suas contratações foram muito boas e espero que ajudem nesse processo. Pena foi o sorteio na UCL, que poderia ter sido mais amigável.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante que o Pitten foi para o fraco Dinamo Kiev. Se ainda fosse na época d Lobanovski...

Curioso para ver o grupo da CL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na torcida por um grupo fácil na Champions e parabéns por estar bem qualificado como treinador. Henrique com a qualificação de Treinador continental você já recebeu sondagens de grandes clubes da Europa? Em caso de sim,quais foram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande inicio de temporada, apesar de começa-la perdendo o jogo de ida contra o Marseille, felizmente conseguiu se recuperar com uma goleada histórica, garantindo a presença na fase de grupo. Na torcida para que tenha sorte na fase de grupo. A vitória contra a Juve foi importantíssima para quem sonha com o tão esperado titulo italiano. Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser bom jogador o tal de Ignazio Fideli. Pela tua formação tática, tu vai usar ele como meia central, mas ele também pode jogar pela ponta esquerda. Tem planos pra ele por aquele lado do campo em algum momento? Pelo jeito tu gostou de montar dois times com o elenco, me fazendo lembrar da história Lucky Charm.

Grande vitória sobre a Juventus, mas o destaque fica por conta da Liga dos Campeões. Quando contou sobre os dois gols sofridos em duas finalizações, pensei numa eliminação, mas o gol fora de casa já me fez acreditar na classificação. A partida de volta foi fantástica, atropelou o OM e entrou no grupo da morta (concorda?) com moral.

Também fiquei preocupado com os resultados dos amistosos, imaginando uma queda na moral da equipe e possíveis dificuldades até ela ficar alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez boas contratações para aguentar a grande temporada, a primeira na Champions League. Ignazio Fideli, sem dúvidas, é o melhor, não é à toa que custou 10 milhões aos cofres do Alessandria, mas a contratação de Emilliano Almandoz vale como um destaque nesta Janela. Na Pré-Temporada fez um ótimo tour, mesmo que tivera perdido para os times asiáticos, fez um ótimo trabalho condicional.

Iniciou com o pé esquerdo a Champions, mas uma boa partida para um iniciante, ainda mais fora de seus mandos. Mas na volta, fez um excelente jogo, digno de ficar na história do clube, uma impiedosa goleada orquestrada por Balotelli e Maximillian Phillip. Infelizmente, irá confrontar um grupo bem difícil, e apenas um milagre irá fazer o clube italiano superar Sporting e Liverpool (Na teoria, os dois piores que o Bayern), mas nada é impossível. Na Série A, iniciou com o pé direito, uma ótima vitória sobre a hegemônica Juventus. O clube não para de crescer, as finanças não param e já está chegando no TOP 50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratações muito boas,tens uma equipe muito bem qualificada.Nos amistosos não se saiu tão bem,mas nos jogos a valer passou pela a equipe do marseille com certa facilidade,o primeiro jogo sim,foi um pouco complicado,mas o segundo deitou e rolou,espero que assim continue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Já estava com saudade. Fico feliz que tenha voltado a atualizar o tópico, ainda mais agora que o Alessandria inicia sua história a nível continental. Gostei das contratações e é engraçado pois faz um bom tempo que não lia nada a respeito do time  e apenas me recordo de algumas contratações que se comparadas com as atuais são de péssimos jogadores, bom ver a evolução ao longo desses anos.Espero que agora embale novamente com o save e continue fazendo história.

Tudo tem seus momentos, né? Naquela época eles eram os melhores que a equipe podia trazer para exercer as funções desejadas. Como a equipe está em outro nível, a qualidade dos melhores muda completamente.

Foi um passeio diante do Marselha parabens pela vaga nos playoffs. Realmente vc chegou muito longe no sav, agora a liga que antes era prioridade, já está em segundo plano.

Não está em segundo plano, mas eu tenho que levar a Champions a sério, pois financeiramente é interessante ao clube. Não dá para botar o time B para jogar ela, ainda mais num grupo tão foda como esse.

Está indo bem na Champions, vencendo de goleada o Marselha. O Time está virando um gigante da Itália. Balotelli está destruindo

 

Boa Sorte

Valeu

Está avançando em vários quesitos. Finanças, infraestruturas e inclusive seus atributos como treinador tem evoluído de uma forma consistente, com certeza ajudando no processo de evolução da equipe. E claro, no âmbito esportivo os resultados contra a Juve e o Marseille foram grandiosos e mostram a vontade da equipe em avançar mais degraus.

Suas contratações foram muito boas e espero que ajudem nesse processo. Pena foi o sorteio na UCL, que poderia ter sido mais amigável.

Boa sorte!

A equipe tem um coeficiente baixo, dei sorte de ter pego só um gigante inconstestável como o Bayern. Liverpool e Sporting estão no máximo, no mesmo nível que a nossa equipe.

Interessante que o Pitten foi para o fraco Dinamo Kiev. Se ainda fosse na época d Lobanovski...

Curioso para ver o grupo da CL

Fazendo valer o mando de campo, dá para passar.

Na torcida por um grupo fácil na Champions e parabéns por estar bem qualificado como treinador. Henrique com a qualificação de Treinador continental você já recebeu sondagens de grandes clubes da Europa? Em caso de sim,quais foram.

Não, se tivesse recebido tinha falado na atualização. Deve aparecer algo durante essa temporada.

Grande inicio de temporada, apesar de começa-la perdendo o jogo de ida contra o Marseille, felizmente conseguiu se recuperar com uma goleada histórica, garantindo a presença na fase de grupo. Na torcida para que tenha sorte na fase de grupo. A vitória contra a Juve foi importantíssima para quem sonha com o tão esperado titulo italiano. Boa Sorte

É normal uma derrota fora de casa, ainda mais contra um adversário como o OM. Não é fácil jogar contra eles lá na França. 

Parece ser bom jogador o tal de Ignazio Fideli. Pela tua formação tática, tu vai usar ele como meia central, mas ele também pode jogar pela ponta esquerda. Tem planos pra ele por aquele lado do campo em algum momento? Pelo jeito tu gostou de montar dois times com o elenco, me fazendo lembrar da história Lucky Charm.

Grande vitória sobre a Juventus, mas o destaque fica por conta da Liga dos Campeões. Quando contou sobre os dois gols sofridos em duas finalizações, pensei numa eliminação, mas o gol fora de casa já me fez acreditar na classificação. A partida de volta foi fantástica, atropelou o OM e entrou no grupo da morta (concorda?) com moral.

Também fiquei preocupado com os resultados dos amistosos, imaginando uma queda na moral da equipe e possíveis dificuldades até ela ficar alta.

Se necessário, posso colocar ele lá, mas não faz parte dos planos. Eu já faço isso tem tanto tempo, que nem é surpresa mais para mim pensar desse jeito quando monto minhas equipe.

Não acredito nisso de grupo da morte, se minha equipe tivesse dado um milagre de chegar na Champions sem ter se preparado adequadamente, talvez fosse o saco.

Por isso que marco amistosos com equipes menores antes dos jogos oficiais, para dar um up na moral.

Fez boas contratações para aguentar a grande temporada, a primeira na Champions League. Ignazio Fideli, sem dúvidas, é o melhor, não é à toa que custou 10 milhões aos cofres do Alessandria, mas a contratação de Emilliano Almandoz vale como um destaque nesta Janela. Na Pré-Temporada fez um ótimo tour, mesmo que tivera perdido para os times asiáticos, fez um ótimo trabalho condicional.

Iniciou com o pé esquerdo a Champions, mas uma boa partida para um iniciante, ainda mais fora de seus mandos. Mas na volta, fez um excelente jogo, digno de ficar na história do clube, uma impiedosa goleada orquestrada por Balotelli e Maximillian Phillip. Infelizmente, irá confrontar um grupo bem difícil, e apenas um milagre irá fazer o clube italiano superar Sporting e Liverpool (Na teoria, os dois piores que o Bayern), mas nada é impossível. Na Série A, iniciou com o pé direito, uma ótima vitória sobre a hegemônica Juventus. O clube não para de crescer, as finanças não param e já está chegando no TOP 50.

Tem o trabalho de entrosamento, peças que vão chegando no meio da preparação, esses jogos são importantes para que todo mundo se conheça, entenda como o outro jogue. Vencer é opcional nesses casos.

Não acredito nesse papo de grupo da morte, as pessoas levam em conta a história dos clubes, no atual momento, não somos piores que nenhum dos 2 e acredito ser possível fazer o Bayern suar.

Contratações muito boas,tens uma equipe muito bem qualificada.Nos amistosos não se saiu tão bem,mas nos jogos a valer passou pela a equipe do marseille com certa facilidade,o primeiro jogo sim,foi um pouco complicado,mas o segundo deitou e rolou,espero que assim continue.

Tomara, Obrigado por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que save é esse meu amigo, simplesmente sensacional. De longe um dos meus preferidos da área. 

 Se eu fosse você eu teria largado o Alessandria a um tempinho, hehehe.

Agora falta pouco pra substituir a Juventus, ou não.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • guigasparotto changed the title to Trap - La Vecchia Volpe: Primeira vez em dobro [At: 30/08]
  • guigasparotto unfeatured this tópico
  • Vice-Presidente

Que save é esse meu amigo, simplesmente sensacional. De longe um dos meus preferidos da área. 

 Se eu fosse você eu teria largado o Alessandria a um tempinho, hehehe.

Agora falta pouco pra substituir a Juventus, ou não.. 

Largar pelo que? As propostas que seriam atrativas só chegaram depois que eu já estava consolidando a Alessandria na Itália, aí não valia a pena largar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

 

Trap_zpsiujazvos.png

 

orsogrigio_zps5ul40e8n.png

 

Enfim somos capazes

Setembro

Depois de começarmos a temporada em alta, mantemos essa força e vencemos os dois confrontos seguintes pelo italiano. Na sequência, estreamos pela fase de grupo em casa, diante do poderoso Bayern. Foi uma prova cabal que nossa equipe é capaz de disputar jogos contra grandes equipes, mas ainda falta aquela capacidade decisiva, que os jogadores dos adversários costumam ter, a derrota por 2 x 1 poderia ser vitória, mas o placar não foi injusto. Na sequência, empatamos no clássico diante da Spezia, mas emendamos uma goleada sobre o Verona e uma sequência de vitória para encerrar bem o mês, incluindo uma grande vitória na Inglaterra, diante do Liverpool.

set2025_zpsiluy0amj.png
Bayern (C) | v Spezia (F) | v Verona (C) | v Liverpool (F)

Outubro

A primeira derrota no Italiano veio em casa contra a Roma, depois emendamos dois empates, um pelo italiano e outro diante do Sporting, em Portugal. Quando tudo apontava para uma vitória, a equipe adversário tirou um gol no final do jogo e igualou o placar. Na sequência voltamos a vencer, dessa vez diante da Inter, mas a alegria durou pouco, já que na rodada seguinte tomamos uma traulitada do Torino.

out2025_zpspfpjwxop.png
v Roma (C) | v Sporting (F)

 

Novembro

Espantamos a má fase com uma vitória simples e para reafirmar nossas ambições na Champions, vencemos o Sporting pelo placar mínimo, apesar do massacre dentro de campo e nos colocamos na briga pelas vagas nas oitavas-de-final. Na volta a Itália, empatamos com o Avellino sem gols e vencemos o Palermo antes de exibição magnânima de Balotelli na Champions League. A derrota diante do Bayern em casa botava em xeque o que poderíamos fazer fora de casa, mas era importante conseguir um empate lá, resultado que nos deixaria com a vantagem diante dos outros adversários do grupo. O Bayern fez o que se esperava, pressionou e rapidamente abriu o placar, mas não somos equipes de nos conformar com o adversário jogando bola, também sabemos fazer e Balotelli empatou, na sequência, tomamos outro gol, mas conseguimos manter uma disputa de força na primeira etapa até o seu fim. Aos 16 minutos do segundo tempo, tudo parecia ir por água abaixo com o gol de González, mas a noite era de Mario, o avante anotou mais dois gols e nos vingamos dos gols tomados nos minutos finais de maneira adequada. Na sequência, mais um empate na Serie A.

nov2025_zpshziww9me.png
v Sporting (C) | v Bayern (F) | v Sassuolo (F)

 

Dezembro

A Fiorentina virou freguesa e aplicamos mais uma goleada na Viola, que já não aguenta mais tomar gol da nossa equipe. A primeira decisão da temporada chegou e um empate bastaria, mas o Liverpool que começou mal, renasceu na competição e vinha com o peso da camisa e da tradição, além do Sporting que sonhava em derrubar o Bayern e chegar lá. A vantagem era toda nossa, jogando em casa, já saindo classificado, logo no começo Philipp abriu o placar e facilitou as coisas, mas um pênalti na metade do primeiro tempo pareceu complicar as coisas, mas a capacidade de cozinhar a partida e segurar o resultado prevaleceram sobre um Liverpool que não conseguiu fazer valer sua necessidade adequadamente. O resultado nos deu a segunda vaga do grupo e seguimos adiante na nossa estreia na competição. Uma vitória por 3 x 0 diante da Udinese e um massacre da Lazio encerraram o mês.

dez2025_zps8aopxqfb.png
v Fiorentina (F) | v Liverpool (C) | v Lazio (F)

 

UEFA Champions League

Com 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota não fomos brilhantes, mas fomos conscientes e buscamos o que tínhamos que buscar, o objetivo foi alcançado, mesmo que não da maneira tranquila desejada. Fomos cascudos em alguns momentos, azarados em outros e capazes quando necessário. A equipe ainda precisa crescer e florescer em grandes momentos e enfrentar o Real Madrid logo nas oitavas-de-finais pode ser um teste de fogo para que a equipe mostre do que é feita. Apesar dos merengues não serem a equipe que eram, já que o Barcelona dominou a Espanha, enfrentar o maior campeão europeu é sempre motivo de preocupação.

UEFA Champions League_ Visatildeo Geral
Estatísticas Champions League: Equipes e Jogadores

 

Janeiro

Uma goleada diante da Samp e uma vitória grandiosa diante do Milan encerraram o primeiro turno do italiano. A equipe B vacilou em muitas ocasiões, mas a equipe vem se mantendo competitiva. Para encerrar essa primeira metade de competições, avançamos na Coppa Italia após um clássico contra a Spezia, aonde dominamos e fizemos valer a diferença entre as duas equipes, mesmo que isso não existe em clássicos.

jan2026_zpsl14cnakl.png
v Milan (F) | v Spezia (C)

 

Serie A TIM

Poderíamos estar liderando a Serie A com folga, com diversos tropeços, o começo sensacional foi o que nos manteve na parada até o momento, apenas 2 pontos de uma Juventus que também não foi capaz de exercer a força de outras ocasiões, mas não deixa estar no lugar de costume. Já temos uma certa vantagem para o Milan, e estamos brigando em todas as competições de maneira adequada, porém, se não neutralizarmos as incapacidades da equipe B no Italiano, podemos ficar chupando o dedo no final a temporada;

Serie A TIM_ Visatildeo Geral Fases_zpsc
Estatísticas Serie A: Equipes e Jogadores | Estatísticas Alessandria: Resumo e Números

 

Unione Sportiva Alessandria Calcio 1912

Fechamos mais um patrocínio, 750 mil por temporada em 4 anos. Também ocorreu o fim das obras de melhoria das instalações de treino e da academia de jovens, deixando a equipe com ótimas instalações, um excelente valor que até o momento não converteu em jogadores a serem aproveitados. Espero que a melhoria no recrutamento de jovens surta efeitos e possamos parar de gastar dinheiro com a base e não ter um retorno efetivo.

Enzo Jerolamo

Saint-Etienne e Fiorentina, provavelmente cansada de perder para mim, me procuraram, mas ambas foram rejeitadas já que não representam real ganho no atual trabalho.

Nota: Acabei esquecendo de tirar as screenshots de dados do elenco.

Editado por Henrique M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Trap - La Vecchia Volpe: Enfim somos capazes [At: 06/09]

Excelente a classificação para as oitavas da Champions e num grupo fortíssimo.Agora é montar um ferrolho e sair rápído nos contra-ataques contra os madridistas. na torcida para que consiga chegar as quartas de finais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha magnifica, mas agora terá um confronto muito complicado contra os Merengues. Espero que consiga passar por eles, estou torcendo para que faça milagres nessa temporada e conquiste a Champions hehe Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Série A a equipe vai apresentando um ótimo desempenho (tirando os jogos contra Torino e Lazio), mesmo tendo que equilibrar as atenções com a Copa e a UCL. Falando sobre a competição continental, o clube mostrou personalidade nesse grupo, principalmente nos jogos fora de casa e agora terá mais uma chance de dizer a que veio...mesmo não passando pelo Real. 

Mesmo que títulos não venham, acredito que se manter a pegada, já será uma temporada que valeu a pena.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe vem bem nas competições, na esperava que iria conseguir passar na UCL, espero que consiga surpreender o Real nessas oitavas, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dizer além de nada mal!

E o Mario, arrebentando? Seria interessante o FM ter um pouco mais de controversia fora de campo, sem ser o mimimi dos jogadores fracos querendo ser titular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o time está forte para essa temporada, o jogo contra o Real Madrid vai ser bem complicado.

O importante é pelo menos fazer dois bons jogos para ganhar respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem, com várias vitórias na Série A. Está conseguindo dividir bem a equipe para a disputa da UCL e a Série A. Na Série A, está emendando boas vitórias, pena que as derrotas contra o Torino e Lazio deixaram a Juventus ficar na liderança. Mas está bem perto, se manter o bom ritmo, poderá alcançá-los com facilidade. Na UCL, mostrou que o time já é um gigante, tem capacidade de confrontar de igual para igual os gigantes europeus. Contra o Bayern foi derrotado na primeira, mas conseguiu um ótimo empate nos mandos alemães. Contra Liverpool e Sporting, fez o dever de casa ganhando uma e empatando outra, conseguindo a qualificação depois de uma ótima campanha. Infelizmente, sorte é para poucos, e enfrentará o forte Real Madrid logo nas Oitavas, mas nada é impossível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Excelente a classificação para as oitavas da Champions e num grupo fortíssimo.Agora é montar um ferrolho e sair rápído nos contra-ataques contra os madridistas. na torcida para que consiga chegar as quartas de finais.

Não vou abdicar de jogar em casa, vou manter a filosofia de jogo e se perder de goleada, pelo menos tentamos jogar futebol.

Campanha magnifica, mas agora terá um confronto muito complicado contra os Merengues. Espero que consiga passar por eles, estou torcendo para que faça milagres nessa temporada e conquiste a Champions hehe Boa Sorte

Meio complicado, não consigo perturbar nem a Juventus, quem dirá um punhado delas.

Na Série A a equipe vai apresentando um ótimo desempenho (tirando os jogos contra Torino e Lazio), mesmo tendo que equilibrar as atenções com a Copa e a UCL. Falando sobre a competição continental, o clube mostrou personalidade nesse grupo, principalmente nos jogos fora de casa e agora terá mais uma chance de dizer a que veio...mesmo não passando pelo Real. 

Mesmo que títulos não venham, acredito que se manter a pegada, já será uma temporada que valeu a pena.

Boa sorte!

O problema é o equilíbrio entre as competições, a equipe B não rendeu o esperado, vamos esperar que melhorem nessa segunda metade caso a equipe vá longe nas outras competições. 

A temporada já vale muito, serve para preparar para grandes jogos.

A equipe vem bem nas competições, na esperava que iria conseguir passar na UCL, espero que consiga surpreender o Real nessas oitavas, boa sorte.

Também espero, mas não conto muito com isso.

Que dizer além de nada mal!

E o Mario, arrebentando? Seria interessante o FM ter um pouco mais de controversia fora de campo, sem ser o mimimi dos jogadores fracos querendo ser titular

Vem sendo menos decisivo que na temporada passada, mas de vez em quando ele aparece e ajuda bastante.

Parece que o time está forte para essa temporada, o jogo contra o Real Madrid vai ser bem complicado.

O importante é pelo menos fazer dois bons jogos para ganhar respeito.

Vamos lutar com unhas e dentes e não queremos vender barato a classificação.

Começou muito bem, com várias vitórias na Série A. Está conseguindo dividir bem a equipe para a disputa da UCL e a Série A. Na Série A, está emendando boas vitórias, pena que as derrotas contra o Torino e Lazio deixaram a Juventus ficar na liderança. Mas está bem perto, se manter o bom ritmo, poderá alcançá-los com facilidade. Na UCL, mostrou que o time já é um gigante, tem capacidade de confrontar de igual para igual os gigantes europeus. Contra o Bayern foi derrotado na primeira, mas conseguiu um ótimo empate nos mandos alemães. Contra Liverpool e Sporting, fez o dever de casa ganhando uma e empatando outra, conseguindo a qualificação depois de uma ótima campanha. Infelizmente, sorte é para poucos, e enfrentará o forte Real Madrid logo nas Oitavas, mas nada é impossível.

 

Não digo que deixaram, já que ocorreram antes e eu teria que analisar as partidas da Juventus para saber em qual momento isso ocorreu. Os empates contra equipes mais fracas me perturbam mais que essas duas derrotas. Gigante? Acho exagerado, mas diria que não somos "favas contadas". Poderia ser pior, o Real não é sombra do que já foi. O domínio do Barcelona na Espanha enfraqueceu bastante os merengues.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo trabalho na Liga dos Campeões. A expectativa era mesmo de lutar pela segunda vaga e conseguiu. Agora tem o Real Madrid pela frente, que mesmo não sendo a maior potência do continente, ainda será um adversário muito difícil. 

Ninguém conseguiu disparar na liderança da Série A, o que é bom pra ti, que está jogando a Liga dos Campeões. A Juventus ainda está na Liga? Acho que o futuro das duas equipes no torneio europeu pode decidir a Série A. Você respondeu um membro que o Campeonato Italiano não está como segundo plano, mas você não pode escalar o time b pra jogar a Liga dos Campeões, pois é interessante pro clube financeiramente. Mas a sensação que me passa é que se a Série A fosse priorizada a Alessandria estaria com uma vantagem interessante na liderança. Essas escolhas são sempre difíceis e é mais fácil fazer previsões depois que aconteceu.

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ótimo trabalho na Liga dos Campeões. A expectativa era mesmo de lutar pela segunda vaga e conseguiu. Agora tem o Real Madrid pela frente, que mesmo não sendo a maior potência do continente, ainda será um adversário muito difícil. 

Ninguém conseguiu disparar na liderança da Série A, o que é bom pra ti, que está jogando a Liga dos Campeões. A Juventus ainda está na Liga? Acho que o futuro das duas equipes no torneio europeu pode decidir a Série A. Você respondeu um membro que o Campeonato Italiano não está como segundo plano, mas você não pode escalar o time b pra jogar a Liga dos Campeões, pois é interessante pro clube financeiramente. Mas a sensação que me passa é que se a Série A fosse priorizada a Alessandria estaria com uma vantagem interessante na liderança. Essas escolhas são sempre difíceis e é mais fácil fazer previsões depois que aconteceu.

Boa sorte na continuação!

Com certeza, mas é um adversário vencível.

Lógico que está, é a única equipe que representa minimamente bem a Itália na Champions frequentemente, as outras equipes quando chegam muito, é nas quartas, mas costumam ficar para trás até na fase de grupos. Sobre esse lance da vantagem, eu não sei, a equipe A também deu alguns vacilos contra equipes pequenas quando teve só o Italiano pela frente. Estou satisfeito com o andar da carruagem, apesar da pequena insatisfação com a equipe B em certos momentos, a culpa não é deles, mas eles poderiam ter tido um papel mais marcante na campanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...