Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inter 3 x 2 Emelec


Sewko

Posts Recomendados

Inter venceu um dos times mais fortes dessa libertadores pra provar que vai ser o campeão, já estou conformado, nem seco mais. Esse Rever é um monstro, que zagueiro, nem de longe lembra o zagueiro mediando que era no Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Goleirão do Emelec cagando na paçoca em 2 gols. Que tristeza.

Inter vai precisar jogar muito mais, mais pra frente. Os 4 jogadores de defesa muiito preocupantes. A boa notícia é que finalmente vão perceber a titularidade do Alex e o Nilmar chegou. Carregou o Inter hoje, enquanto teve perna. É um jogador diferenciado, ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coração saindo pela boca.

Ainda bem que esse time tomou vergonha na cara e ganharam desses equatorianos.

E da um contrato vitalício pro Alex.. Deusulivre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter venceu um dos times mais fortes dessa libertadores pra provar que vai ser o campeão, já estou conformado, nem seco mais. Esse Rever é um monstro, que zagueiro, nem de longe lembra o zagueiro mediando que era no Grêmio.

Chola mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que renovar com o Alex pra ontem. O cara tá sendo extremamente decisivo nessa passagem pelo Inter.

Nilmar jogou muito também, extremamente rápido.

Nilton poderia ter sido expulso naquele pisão, mas Libertadores é isso aí...

Provavelmente o Inter classifica pras oitavas. E no mata-mata é OUTRO campeonato, então vida que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae, sentiram saudades???

Inter tem 1 mes pra treinar agora, sem jogos importantes...

Negócio é arrumar essa defesa que tá mais aberta q buceta de puta...

Tem mto espaço entre os volantes e a linha defensiva, os meias/atacante tão se criando a vontade nesse buraco...

A hora que acertar isso o time engrena e começa a sofrer menos gols...

Mas acho que já é hora de pensar em mandar o Aguirre pastar, por que ao meu ver ele parece incapaz de sequer perceber que o problema é esse....Enqto nao compactar esse time a gnte vai seguir tendo mts problemas...A linha da zaga tem que ser mais alta pra nao dar mt espaço...

Léo tem que parar de querer sair driblando o tempo inteiro, e o Fabrício não é mau jogador...Soh nao tem cerebro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter vai virar, rever que zagueiro meu deus, só craques na zaga, rever, paulão, juan, Ernando, Alan costa. Erazo que se cale, e jogue bola. Inter já é campeão, volto a repetir, se perder hoje, irá fazer a incrível série de 9 pontos em 9 disputados, e é rumo ao tri. Dale craque joga lesionado destruiu a forte defesa do emelec, nilmaravilha matador meu deus.

E não é que acertou? Manja demais Léo. :yao:

Essa defesa aí parecia duas senhoras de andador jogando. E dá muita raiva do Léo e do Vitinho. Puta que pariu, aqui não é RJ pra ficar fazendo driblezinho e se atirando, caralho.

Sobre o rapaz da cadeira de rodas:

https://www.youtube.com/watch?v=z44yFYe0iYQ

aos 1:42 haahhahahahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já havia falado no jogo anterior, o posicionamento defensivo do Inter e a marcação tá bastante, mas bastante, desajustada...

É impressionante como TODOS os times exploram o clarão que se abre entre o Fabrício e o zagueiro que tiver ali.

Mais que isso, quando os caras não davam balão e tocavam mais a bola, ficava nítido os espaços (nada comparável ao clarão do lado esquerdo defensivo) entre ataque/meio/defesa do co-irmão.. impressionante, buraco em todos os setores.

O Inter ganhou na raça, na transpiração e, com certeza, no talento do Nilmar/Alex (e passe fdp do La Biba), mas p/ ir adiante na Libertadores tem que melhorar isso, se não pega um time ajeitado e se ferra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o thiago falou

Eu vou inocentar as culpas individuais, por que pra mim tá óbvio que o problema é tático...

O Inter defende no espaço que defendiam as equipes da década de 70, dando espaço dmais pro adversário...

Olha o time do Emelec marcando, as duas linhas defensivas ficavam a coisa de 10/15 metros uma da outra...quando era o Inter sobrava uns 25/30 metros...ae os jogadores do Emelec trabalhavam nas costas dos volantes do Inter que em inumeras vezes corriam de frente pro proprio gol...nao protegiam a zaga em momento algum...E isso que jogamos com 2 ali, ficou ainda pior que com o Nilton sozinho...

Se o Inter seguir marcando cm essa compactação tu pode botar o jogador que for ali...nada vai mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o thiago falou

Eu vou inocentar as culpas individuais, por que pra mim tá óbvio que o problema é tático...

O Inter defende no espaço que defendiam as equipes da década de 70, dando espaço dmais pro adversário...

Olha o time do Emelec marcando, as duas linhas defensivas ficavam a coisa de 10/15 metros uma da outra...quando era o Inter sobrava uns 25/30 metros...ae os jogadores do Emelec trabalhavam nas costas dos volantes do Inter que em inumeras vezes corriam de frente pro proprio gol...nao protegiam a zaga em momento algum...E isso que jogamos com 2 ali, ficou ainda pior que com o Nilton sozinho...

Se o Inter seguir marcando cm essa compactação tu pode botar o jogador que for ali...nada vai mudar

Exatamente.

Penso igual..

Pode botar seis volantes, de nada adianta, tem é que compactar o time, como tu dissesse, aproximar as linhas.

Um time desajustado expõe fragilidades, o Fabrício já não é dos melhores/mais inteligentes no posicionamento, soma a isso os espaços que deixam, é cagada na certa.

Não sei se vocês viram, mas ontem no twitter tinham uns jornalistas comentando sobre outra questão: linha de impedimento.

Eu parei para notar no segundo tempo e, realmente, os caras direto na defesa do Inter tão em linha.. aí postaram duas fotos de treinos do Inter com a defesa em linha e o Aguirre orientando...

Pelamor, um time com esses buracos.. defesa em linha??? Pqp!! É pedir para dar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não é que acertou? Manja demais Léo. :yao:

Essa defesa aí parecia duas senhoras de andador jogando. E dá muita raiva do Léo e do Vitinho. Puta que pariu, aqui não é RJ pra ficar fazendo driblezinho e se atirando, caralho.

Sobre o rapaz da cadeira de rodas:

https://www.youtube.com/watch?v=z44yFYe0iYQ

aos 1:42 haahhahahahhahaha

No primeiro gol também foi zuado.

Deram uns tapas no maluco com óculos ali, até arrancar ele do rosto huahauhua...

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema também é tático, mas muitos dos gols são de maneires que não precisaria disso para evitar, no segundo gol o Réver "louqueou" e a cada lance deles eu via o Fábricio esquecendo de marcar alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também vejo problema tático, principalmente nos espaços entre defesa, meio e ataque, que não tem ligação nenhuma e parece que jogam sozinhos.

Mas porra, teve uns gols ali que foi claramente falha individual do Alan/Rever/Fabrício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema também é tático, mas muitos dos gols são de maneires que não precisaria disso para evitar, no segundo gol o Réver "louqueou" e a cada lance deles eu via o Fábricio esquecendo de marcar alguém.

Sim, mas por que o Fabricio esquecia de marcar alguém?

Observa o primeiro gol dos caras...

A gnt nao tinha volante, o Rever teve que sair pra dar o bote no jogador que vinha sozinho cm a bola e o Fabrcio veio pra dentro pra fechar, o cara acbou entrando no facão nas costas dele...Se o volante acmpanhasse o cara que vinha de frente o Fabricio ia estar na dele e nao tomava nas costas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses tópicos de jogo do Inter não decepciona na zueira sem limites hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tá em 9º no gauchão tem que fazer graça mesmo uHAaHuAHuHAuAHuAU


Pra cmbinar cm a cara de paiaço do treinador kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TINHA QUE SER ASSIM!

Cantamos muito ontem, o time não jogou bem, mas foi efetivo.

Acredito que aos poucos, temos condições de aprimorar as questões defensivas e evoluir nesse quesito.

Esse é o tipo da vitória que valoriza o grupo, já aconteceu uma vez na Libertadores e agora está acontecendo de novo. Vai ser difícil, mas TEMOS CONDIÇÕES DE SERMOS CAMPEÕES.

Nilmar, eu sempre acreditei em ti meu guri! E na hora que o Inter precisou tu sempre representou! Luque entrou e jogou muito mais que o Vitinho, que mais uma fez não fez nada. Aránguiz também fez falta, Inter teve menos posse de bola e perdeu MUITO em ligação zaga-ataque. Tratamento pro Fabrício, pois os erros dele são todos frutos da GRANDE falta de concentração desse jogador.

RUMO AO TRI

Edit: sobre a briga, que foi consideravelmente perto de onde eu estava, trocação de socos entre uma meia duzia, cinco minutos depois a PM entrou e tirou os principais envolvidos. Pelo que vi, uma galera da Popular mesmo ajudou a identificar quem tava brigando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma das coisas que eu acho tri nesses novos estádios!!

B_WWORgWQAA7By1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcedor colorado ta merecendo o título, mesmo com o time dando shows, não perdem a humildade. Acho isso bonito, se eu sou o Leoz, mando entregar a taça na padre cacique hoje mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae, sentiram saudades???

Inter tem 1 mes pra treinar agora, sem jogos importantes...

Negócio é arrumar essa defesa que tá mais aberta q buceta de puta...

Tem mto espaço entre os volantes e a linha defensiva, os meias/atacante tão se criando a vontade nesse buraco...

A hora que acertar isso o time engrena e começa a sofrer menos gols...

Mas acho que já é hora de pensar em mandar o Aguirre pastar, por que ao meu ver ele parece incapaz de sequer perceber que o problema é esse....Enqto nao compactar esse time a gnte vai seguir tendo mts problemas...A linha da zaga tem que ser mais alta pra nao dar mt espaço...

Léo tem que parar de querer sair driblando o tempo inteiro, e o Fabrício não é mau jogador...Soh nao tem cerebro...

1 mês não. O jogo contra o Emelec é na outra semana e ai tem uma pausa de 3 semanas até o outro jogo contra a La U.

O cadeirante é irmão do Luiz Adriano e não tem o movimento das pernas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham, mas tem 1 jogo soh no intervalo de 5 semanas, se no final dessas 5 semanas o Inter for mal no jogo cntra La U lá no Chile, pode mandar embora...

E vi a história do cadeirante, o que aconteceu é que ele se puxou cm os braços...

É irmão do Luiz Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcedor colorado ta merecendo o título, mesmo com o time dando shows, não perdem a humildade. Acho isso bonito, se eu sou o Leoz, mando entregar a taça na padre cacique hoje mesmo....

Cara, porque eu nunca sei se tu ta falando sério ou não?

kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, porque eu nunca sei se tu ta falando sério ou não?

kkk

estou sempre falando sério nobre amigo Tuna, sou gremista, mas não sou cego, passei muito tempo refletindo sobre isso tudo, e resolvi mudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...