Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inter 3 x 2 Emelec


Sewko

Posts Recomendados

Beira-Rio, hoje as 22h

Alisson; Léo, Alan, Réver, Fabrício; Nílton, Nico Freitas, JH, D'alessandro, Sasha e Nilmar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Já estou em POA, logo mais Beira Rio. Casa cheia hoje pra empurrar o Inter em mais uma vitória.

2x0, Nilmar e Sasha. Sem muito brilhantismo.

Pode ser que jogue o Vitinho no lugar do Jorge Henrique. Pra mim tanto faz.

VAMO INTER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não ganhar do Emelec, não merece a liberta >(

Acho que ausência do Arangão vai arrumar esse time do Inter, mesmo com pérolas como Jorge Henry titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nilmar desencante e pare de frescura como baloes e calcanhares...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Emelec meio fraco... Mas tem elenco meio catimbeiro que pode complica demais...

Lembrando que os equipes sulamericanos são famosos por jogos violentos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson; Léo, Alan Costa, Réver e Fabrício; Nico Freitas, Nilton, D'Alessandro, Sasha e Vitinho; Nilmar.

JH Banco, Vitinho titular...

É o mesmo time que eu mandaria pra campo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei engraçado a declaração do Erazo sobre a zaga do Inter e toda a polêmica que foi causada sendo que ele jogou contra os reservas e nem assim conseguiram marcar um gol (não que a defesa titular seja muito segura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU SANTO É FORTE, CARALHO! :yeah:

Achei engraçado a declaração do Erazo sobre a zaga do Inter e toda a polêmica que foi causada sendo que ele jogou contra os reservas e nem assim conseguiram marcar um gol (não que a defesa titular seja muito segura)

Eu acho que ele tá certo, cara. O ponto fraco do Inter é a zaga, que é bem ruinzinha, sinceramente. Tem um ótimo meio campo e um potencial grande no ataque, mas a defesa deixa muito a desejar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inte começou bem

Jah botamos uma na trave...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que putaria do caralho essa porra. Esse filho da puta resolve jogar bola logo num jogo de libertadores. Caralho, meu caralho. Esse Emelec só vai fazer gol depois de amanhã. Que timezinho ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dalessandro eh genii

Qm discordar nao sabe nada de bola...

E Nilmar finalmente desencantou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que porra é essa ahahhahahahhahhaha quuuueeeee defesa

E eu concordo contigo Silveira, só achei estranho o jeito que o Erazo falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que porra é essa ahahhahahahhahhaha quuuueeeee defesa

E eu concordo contigo Silveira, só achei estranho o jeito que o Erazo falou.

Ele retificou a coisa depois. Ele disse que o Inter tem um estilo de jogo mais dominante e vai pra frente, deixando a zaga desprotegida. Em momento algum ele disse que a zaga era muito ruim. E se tu vê o cara falar 30 segundos, vai perceber que ele jamais diria algo nesse sentido.

Esse jogo tá EASY pro Inter matar com a velocidade dos jogadores de frente. Esse 4-4-2 do Emelec ai deixa um BURACO FODA no meio campo. Dá pra contra-atacar fácil. Esse time do Emelec quando pega a bola é bico pra frente e "SOBE TODO O MUNDO".

CARAAAAAAAALHO, jogador brasileiro é muito burro, rapaz, chega a me dar raiva. Se tivesse continuado sai na cara do gol. Que imbecilidade.

Alguém precisa avisar pra esse Léo viado que é jogo de libertadores essa porra.

E olha que legal a porradaria ai no meio. MEUS PARABÉNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Inter sem o Aranguiz perde muito. Não tem ninguém entre zagueiros e Sasha-Vitinho-Nilmar, não tem ligação entre eles.

Esse Léo é um merda, só quer saber de driblar e ciscar. Tu é lateral porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li que são da Popular. AH, VÁ! Tá na hora de baixar uma lei autorizando matar integrantes de torcidas organizadas

Agora deu pra entender o motivo de tirar as cadeiras. É pra largar na mão com mais espaço FIUAHSIUSAHFUISAHFIUSAHFIUSAFHIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emelec não acertou um carrinho ainda.

Já tem marginal brigando na torcida do inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA CARAAAAAAAAAAAAAAAAALHO PEGAAAAAAAAAA FILHO DA PUTA!

ERAZO DEUS INDOMÁVEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...