Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inter 3 x 2 Emelec


Sewko

Posts Recomendados

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Vou dormir depois dessa.

Até o Juan, o fucking JUAN é mais rápido que o Réver e o Alan

Volta Ernando volta Paulão volta Aranguiz pelo amor de deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava escrevendo quando saiu o gol. Ia dizer que esse time do Emelec consegue ser pior que o Grêmio. Os carsa tem só uma jogada: defende e dá um bico pros dois atacantes correrem. Pronto, SÓ. E o Inter conseguiu tomar gol com 2 volantes e a zaga praticamente postada. Meu deus do céu, que horror. Mete correria é um abraço.

Por que o nego Valdívia não é titular? Jogou bem o grenal, rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meeee...

Que zaga é essa rapaz, ta doido.

E o Léo é um câncer nesse time, tem que sacar esse infeliz logo.

O time não tem qualquer ligação da defesa pro ataque. O meio campo é nulo, os volantes não sabem tocar, os laterais não cruzam, os zagueiros nem pra chutões servem...

Ta feio o negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D'Alegol devia fazer o papel da cadência. Inter entrou numa correria insana quando era pra sair tocando a bola no pé. Acho que o Alex e o Valdívia podem ajudar a fazer isso.

Mas vem cá, CADÊ O VAZ? Será que caiu a net na casa dele? :trolldad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter vai virar, rever que zagueiro meu deus, só craques na zaga, rever, paulão, juan, Ernando, Alan costa. Erazo que se cale, e jogue bola. Inter já é campeão, volto a repetir, se perder hoje, irá fazer a incrível série de 9 pontos em 9 disputados, e é rumo ao tri. Dale craque joga lesionado destruiu a forte defesa do emelec, nilmaravilha matador meu deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava escrevendo quando saiu o gol. Ia dizer que esse time do Emelec consegue ser pior que o Grêmio. Os carsa tem só uma jogada: defende e dá um bico pros dois atacantes correrem. Pronto, SÓ. E o Inter conseguiu tomar gol com 2 volantes e a zaga praticamente postada. Meu deus do céu, que horror. Mete correria é um abraço.

Por que o nego Valdívia não é titular? Jogou bem o grenal, rapaz.

Valdívia é bonzinho mas e muito loco, erra muito e ia dar ainda mais contra ataque pro emelec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D´Ale da um passe genial no primeiro gol e ai todo mundo para de jogar.

Emelec dominando o jogo, ridículo, o Inter não joga, não põe a bola no chão, não trabalha a jogada. A zaga nem adianta mais reclamar, é a mesma coisa há 2 anos ou mais, é só chegar que é gol.

Só não me entra na cabeça que os dirigentes olhem pra lateral esquerda, vejam o Fabrício e não façam NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega dar "um ruim" assistir este time do inter jogar. Credo. Gremista não precisa nem secar, a natureza faz o serviço sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A popz é a alma do time colorado do gigante, podem brigar desde que não parem de apoiar é cantar. Não tem como, essa torcida já é campeã assim como o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emelec só no estilo copero y peleador, só na catimba argentina galvãobuênica do toco y me voy. E o Inter continua num nervosismo do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa linha de impedimento do Emelec tá me dando medo, rapaz.

é muito fraco esse time, não tem o mesmo nível do inter, nem adianta secar

Essa linha de impedimento do Emelec tá me dando medo, rapaz.

é muito fraco esse time, não tem o mesmo nível do inter, nem adianta secar

Como joga bola esse alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nilmar ta jogando muito bem pqp, que passe que ele deu, duas assistencias fodas

curti a entrada do luque no lugar do vitinho, fdp so quer se atirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...