Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inter 3 x 2 Emelec


Sewko

Posts Recomendados

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Vocês viram o cadeirante que ficou em pé pra comemorar o gol do Alex??????? Hauahauhauahauahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês viram o cadeirante que ficou em pé pra comemorar o gol do Alex??????? Hauahauhauahauahahahah

esse time do inter é tão bom que cura doença
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês viram o cadeirante que ficou em pé pra comemorar o gol do Alex??????? Hauahauhauahauahahahah

Ele DIBROU a paralisia :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês viram o cadeirante que ficou em pé pra comemorar o gol do Alex??????? Hauahauhauahauahahahah

tem gif/video dessa porra? aehaeuiaehuiaehaehueaiaehuiaehuieaihue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PASSA DE NOVO ANIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL PUTA QUE TIME RUIM EMELEC SE MATA CAI DO AVIAO CARALHO VAI TOMA NO CU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge Henrique vem aí, grade craque. Polivalente, mito. Agora o inter vai pra frente, que time, só ataca, não se defende, time corajoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém da diretoria come ou dá pra esse Fabrício, ou não tem ngm da base pra suprir essa latera ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício quase marcou um golaço, que jogador, lembra o Sorin, invadindo a área e fazendo gols

Rever goleador, farei que ia virar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO ACREDITO. Neste momento estou chorando como uma garotinha gremista que nunca viu o Grêmio ganhar um título. Quero minha mãe, quero meu pai. NÃO QUERO MAIS BRINCAR :okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA ISSO OLHA ISSO MEU DEUS DO CÉU OLHA ISSO CARALHO OLHA ESSA CORBRANÇA VAI SE FODER RAPAZ COMO TU VIROU JOGADOR DE FUTEBOL SEU LIXO?

OLHA ESSE COMENTARISTA DE ARBITRAGEM DIZENDO QUE O ÁRBITRO TEVE UMA ATUAÇÃO MUITO BOA? UIFHSAIUFASHIUFSAHIUFASHFIUSAHUFSIAUHFSIUA! Só não expulsou o Nilton. SÓ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilmaravilha jogando com muita raça, lesionado. Vai sair de campo pra dar graça no jogo, além de gênio é humilde. Que espetáculo esse time, só joga o fino da bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Luque é um baita jogador, de tão bom, eu ainda não sei definir qual é a melhor qualidade dele...

:yao: :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...