Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo Fundo 0 x 2 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

O Vaz e o Léo deveriam ser proibidos de postar em dia de jogo.

Ou deveria ter um tópico exclusivo só para os dois... O que acham?

No mais, esse time aqui da cidade chora de ruindade.

Único benefício dele na primeira divisão do gaúcho é de trazer os times de POA pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Pois é o Douglas até quando acertou errou, no passe do gol do Pedro Rocha....


O Vaz e o Léo deveriam ser proibidos de postar em dia de jogo.

Ou deveria ter um tópico exclusivo só para os dois... O que acham?

No mais, esse time aqui da cidade chora de ruindade.

Único benefício dele na primeira divisão do gaúcho é de trazer os times de POA pra cá.

Porque eu? Acho o inter favorito a libertadores, parem de me julgar.

E só faço isso porque cansei do vaz vir aqui falar lorota toda vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem isso, Léo é gente fina, mas o Vaz é insuportável, tamo aguentando isso a anosssssssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, olhei o tópico agora, todo de uma vez só...O desespero do Vaz comentando, parece criança gorda comendo salgadinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque eu? Acho o inter favorito a libertadores, parem de me julgar.

E só faço isso porque cansei do vaz vir aqui falar lorota toda vida.

Ué, me admira tu não saber o motivo.

Tu é um "Vaz da vida" nos tópicos do Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, me admira tu não saber o motivo.

Tu é um "Vaz da vida" nos tópicos do Inter.

hahahaha ta, compare o teor das minhas participações com as do Vaz, eu não fico postando coisas sempre criticando, usando fontes pouco confiáveis, me achando o entendido de futebol. Só uso da artimanha da flauta. Pega os tópicos de transferência dos dois times e compara, eu só postei a Foto do Valdivia e do ~amigo~ Lá, Malmann eu gosto de você cara, não me trate assim hahhahahahahaha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha ta, compare o teor das minhas participações com as do Vaz, eu não fico postando coisas sempre criticando, usando fontes pouco confiáveis, me achando o entendido de futebol. Só uso da artimanha da flauta.

No fim, são apenas duas maneiras diferentes de incomodar. Então a comparação é totalmente válida.

E encaro esta participação do Vaz neste tópico como retaliação pela tua no do jogo de quarta. A única diferença é que o Vaz não precisa se fazer de louco para incomodar. Basta ele escrever qquer coisa sobre o grêmio para vcs ficarem putinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fim, são apenas duas maneiras diferentes de incomodar. Então a comparação é totalmente válida.

E encaro esta participação do Vaz neste tópico como retaliação pela tua no do jogo de quarta. A única diferença é que o Vaz não precisa se fazer de louco para incomodar. Basta ele escrever qquer coisa sobre o grêmio para vcs ficarem putinhos.

Mas psico, eu realmente acho o inter favorito pra libertadores, não estou forçando nada cara!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha ta, compare o teor das minhas participações com as do Vaz, eu não fico postando coisas sempre criticando, usando fontes pouco confiáveis, me achando o entendido de futebol. Só uso da artimanha da flauta. Pega os tópicos de transferência dos dois times e compara, eu só postei a Foto do Valdivia e do ~amigo~ Lá, Malmann eu gosto de você cara, não me trate assim hahhahahahahaha

Tu quase infartou o Augusto na quarta-feira..

Se o teu objetivo é atazanar o Vaz, tu está errando o pulo.

É mais fácil bloquear ele então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu quase infartou o Augusto na quarta-feira..

Se o teu objetivo é atazanar o Vaz, tu está errando o pulo.

É mais fácil bloquear ele então.

vocês todos vestem vermelho, todos vão pagar hahahahhahahahaha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHUAHUA Galera, uma diferença básica entre a flauta normal e o Vaz que parece ter sido criado num universo de fantasia. Tamos comparando um cara que tem cabeça e outro que aparenta ser demente e psicopata. Continua a tirar cos colorados Léo, eu apoio AHUHUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHUAHUA Galera, uma diferença básica entre a flauta normal e o Vaz que parece ter sido criado num universo de fantasia. Tamos comparando um cara que tem cabeça e outro que aparenta ser demente e psicopata. Continua a tirar cos colorados Léo, eu apoio AHUHUAHUA

O Vaz inventou um jeito de flauta muito mais sofisticado. Vcs que não enxergam isso. Por isso é tão efetiva. 11 em cada 10 gremistas odeiam ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vaz inventou um jeito de flauta muito mais sofisticado. Vcs que não enxergam isso. Por isso é tão efetiva. 11 em cada 10 gremistas odeiam ele.

HUAHUHUAHUA Não cara, o estilo de flauta dele é digno de uma criança de 10 anos, por isso a galera se estressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gremio fazendo boa campanha, ta ganhando os confrontos diretos...

Jah enfrentou 4 dos 5 ultimos do campeonato...Fzer uma gordurinha que agora começa a pegar os times mais fortes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gremio fazendo boa campanha, ta ganhando os confrontos diretos...

Jah enfrentou 4 dos 5 ultimos do campeonato...Fzer uma gordurinha que agora começa a pegar os times mais fortes...

Pergunto à Patrulha Salvadora Colorada, eu faço esse tipo de comentário lá nos tópicos de vocês?

Minha flauta é muito mais sofisticada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só rio, rapaz. Acho uma belezura essas porras de ficar se pegando em tópico de jogo FSAIUHFISAUHFIUSAHFISAHFSIUA! Tópico de jogo, principalmente na hora, vale tudo, parceiro HAHAHAAH!

Léo pegou o espírito da coisa e levou a outra nível. Vaz só critica. Imagina se o mito Júnior jogasse no Inter? "MAS BÁTCHE, PA-10 JOGADOR DE CELEÇÃO, NOVO ROBERTO CARLOS!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ouço muita gente dizer que o Felipão "tá perdido com essas escalações".

Será que ninguém parou pra pensar que ele não escala o Lincoln, o Éverton, alguns jogos não escalou o Júnior, porque ele já viu que esses caras são bons?

Tá certo ele, tem que escalar esses outros jogadores por mais tempo pra ver se vão realmente servir pra alguma coisa. Ele não faz isso porque realmente acha que eles são os melhores, só acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ouço muita gente dizer que o Felipão "tá perdido com essas escalações".

Será que ninguém parou pra pensar que ele não escala o Lincoln, o Éverton, alguns jogos não escalou o Júnior, porque ele já viu que esses caras são bons?

Tá certo ele, tem que escalar esses outros jogadores por mais tempo pra ver se vão realmente servir pra alguma coisa. Ele não faz isso porque realmente acha que eles são os melhores, só acho.

Ah, Edu, eu acho que não, cara. Se a gente estivesse tendo bons resultados, goleando e tal, até daria pra pensar isso e acho que ele inclusive estaria certo, porque gauchão é laboratório mesmo. Só que o Grêmio, a última vez que jogou bem foi na estreia, com Barcos e Moreno ainda. De lá pra cá foi só coisa ruim e o Felipão tá pressionado.

Acho que ele pensa que o Lincoln é muito inexperiente e quer tirar os holofotes do guri. O Éverton eu não sei, acho que simplesmente ele pensou que o Pedro Rocha fosse melhorzinho ou a mesma coisa que o Éverton. E seguindo a lógica de simplesmente testar, ele poderia, por exemplo, ter colocado pra jogar caras como Arthur e Raul. A gente tem uma deficiência grande na LD e o guri vem de um campeonato muito bom, se não me engano fooi inclusive escolhido como o melhor LD. Ele bate na bola como poucos da idade dele e é muito veloz. Até agora o Felipão tá preferindo experiência (Galhardo a Raul, Douglas a Lincoln, Everaldo/Luan a Everton e até antes, MO a Júnior) à gurizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo pegou o espírito da coisa e levou a outra nível. Vaz só critica. Imagina se o mito Júnior jogasse no Inter? "MAS BÁTCHE, PA-10 JOGADOR DE CELEÇÃO, NOVO ROBERTO CARLOS!"

Ia sguir sendo ruim...

mas seria banco por que é melhor que o Ruschel que tmbm é um bosta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flauta, flauta, flauta, flauta...

Tamo numa aula de música e ninguém me contou, porra? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EI EI EI EI LÉO É O NOSSO GAY REI

Que nada Vinny, apenas reconheço a força do Co-irmão.

Flauta, flauta, flauta, flauta...

Tamo numa aula de música e ninguém me contou, porra? :P

Corneta pro senhor, aqui no sul se fala flauta, aliás isso mais no RS, aqui em SC se fala corneta. (mania de gaúcho de chamar as coisas com outros nomes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Foi só ganhar uma e o Giuliano voltar a treinar que o Felipão não faz mais treinos, agora ele faz REINOS táticos.

936aa4d364.jpg

Que que esse Pedro Rocha fez para dar uma entrevista falando isso? Ganhou quantos títulos? Jogador brasileiro é convencido demais, em vez de ficar quieto e fazer seu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que que esse Pedro Rocha fez para dar uma entrevista falando isso? Ganhou quantos títulos? Jogador brasileiro é convencido demais, em vez de ficar quieto e fazer seu trabalho.

Como ele vai ter ganhado títulos se joga no Grêmio? Hueheuheue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...