Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo Fundo 0 x 2 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Primeira jogada do Douglas no ano, e mesmo assim ele errou o passe... kkkkkkkkkk

Vamo Passeo Fundeo de Montevideo...eh copa do mundo...atraca... kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastos tem o mesmo problema do Willians, acha que é o Pirlo brasileiro.

Marcelo Oliveira definitivamente é volante, e só. Muito bem por enquanto. Ainda não consegui formar opinião sobre o tal do Pedro Rocha, apesar do gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que time ruim esse do Passo Fundo, nao gosta de fazer gol...Eram 4 contra 2 agora e conseguiram perder...

Agora entrou Eraldo, esse é matador...

E o Branquinho esse se por um acaso se chamasse Branquillo tinha vaga no time do Gremio, por que é o tipo de jogador que gostam lá... É ruim dmais... kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Araújo definitivamente é só um destruidor de jogadas. Meu deus.

E eu continuo achando o Pedro Rocha um jogador comum. Dá pra encontrar uns 30 como ele por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Souza tá matando o time do Passo Fundo, ta louco...mt fome...

Qiuer mostrar que joga algo e tá arrebentando o time...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na hora de botar o Everton ou o Lincoln pra contra-atacar.

Mas é ruim esse Júnior, heinhô, Batista?

Douglas10 cansou. Everton/Lincoln KD?

Caralho, o Douglas acabou de dar um gol pro Everaldo e o diabo não me domina a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é ruim esse Júnior, heinhô, Batista?

O que ele tem é força física, tira isso dele e nao sobra quase nada... Tecnicamente é mt limitado...

E o Batista me compara ele com o Alex Telles kkkkkkkkkkkkk

Eeeeeeeee Batista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ele tem é força física, tira isso dele e nao sobra quase nada... Tecnicamente é mt limitado...

E o Batista me compara ele com o Alex Telles kkkkkkkkkkkkk

Eeeeeeeee Batista...

OK.

Ah, Everaldo vai se foder, malandro. Douglas10 deu duas bolas pra gol e o viado não me conclui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo pra tentar acabar um pouco com o clima ruim. Não foi uma boa atuação, mas é subir o degrau pra conseguir chegar bem no grenal.

Noite de afirmações de Erazo, Júnior e MO na volância. Noite da confirmação da ruindade do Galhardo e da retirada do Bastos do meio campo (que não vai acontecer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Destaque pro Matias que conseguiu em 5 minutos de jogo tabelar com o atacante do Passo Fundo, fazer uma falta na entrada da área que levou perigo e ainda levar o cartão amarelo.

Lateral Direita não existe, simplesmente. Wallace entrou muito bem, quando voltar a ser Wallace e Ramiro vai ficar bacana. Pedro Rocha foi bem, pode tirar a nulidade absoluta que é o Coelho. Doga10 se soltando timidamente, mas nem dá pra se empolgar, tá uma baleia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu entendi. Farei coro aos gremistas no tópico do próximo jogo do Inter. O Vaz merece toda a encheção de saco possível, haushahuashuhuahasuhusahusa

O Erazo não é muito lixoso não, pô. Apesar daquela bizarrice no jogo do fds, ele pode ser um jogador útil. O cara fez uma Copa do Mundo super correta, não é possível que não aguente jogar a merda do Brasileiro e do gauchão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cada 3 comentários 2 são do Vaz. Nem no jogo do Inter ele comenta tanto.

Fora que tem uns comentários que beiram o absurdo da corneta, tipo "nossa, olha o jeito que ele cobrou o lateral''...

Time do Passo fundo é muito fraco, não é parâmetro pra nada mas já se viu um Grêmio muito melhor em relação aos dois últimos jogos, mesmo ainda sendo muito pouco. Um degrau de cada vez como Silveira falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Agora eu entendi. Farei coro aos gremistas no tópico do próximo jogo do Inter. O Vaz merece toda a encheção de saco possível, haushahuashuhuahasuhusahusa

O Erazo não é muito lixoso não, pô. Apesar daquela bizarrice no jogo do fds, ele pode ser um jogador útil. O cara fez uma Copa do Mundo super correta, não é possível que não aguente jogar a merda do Brasileiro e do gauchão.

Como se fosse só a gremistada. Acho que só o Léo R. que dá uma de Vaz nos tópicos, o resto é só zoando o Vaz mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem animo com Júnior, vai ser vendido igual Alex Telles e Wendel :P

Falando sério, Wallace não entrou bem, não.

Eu achei que em uns dois, três lances ele mostrou habilidade léguas acima dos volantes que tavam. Só vi o Araújo fazer cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se fosse só a gremistada. Acho que só o Léo R. que dá uma de Vaz nos tópicos, o resto é só zoando o Vaz mesmo.

Vocês parem de me julgar, o inter é favorito sim na libertadores. ACEITEM APENAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vaz posta mais em tópicos do Grêmio do que no do Inter... O pior é que a galera nem dá bola pra ele, mas o Vaz tenta chamar a atenção, quotar um ou outro pra ver se lembram que ele tá ali pentelhando.

Falta do que fazer, credo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Douglas tenha jogado bem. O cara não conseguia dominar algumas bolas de 3 metros de distância, se enrolava e acabava com o ataque.

Falei pro meu Pai ontem, era mil vezes melhor ter contratado o velhinho Paulo Baier, que é gremistão e sempre sonhou em jogar no Grêmio.

No mais, primeiro jogo que vi desde a saída do Barcos. Pelo menos fui pé quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Douglas tenha jogado bem. O cara não conseguia dominar algumas bolas de 3 metros de distância, se enrolava e acabava com o ataque.

Falei pro meu Pai ontem, era mil vezes melhor ter contratado o velhinho Paulo Baier, que é gremistão e sempre sonhou em jogar no Grêmio.

No mais, primeiro jogo que vi desde a saída do Barcos. Pelo menos fui pé quente.

Bah, mil vezes mesmo, ia vir ganhando troco e ainda por cima jogar com o coração. Pior é ver hoje no ClicRBS Douglas falando com 33 anos "Parecia que eu era um guri" VAI SE FODER CARA, VC TEM 33, ZE ROBERTO JOGOU DE LE COM 41 SEU DOENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...