Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo Fundo 0 x 2 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Será que o Felipão vai abandonar o banco hje de novo?? kkkkkkkkkk

Hoje Gremio joga retrancado pra buscar o Empate contra o Passuo Fundeo del Norte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio vai retrancadinho ahahahahah, empate é bom resultado.

MAS NEM FODENDO. Hoje é vitória ou vitória.

Felipão fez o certo. Time não tá jogando porra nenhuma, se retranca e tenta jogar com mais tranquilidade. Quando os resultados bons forem vindo, vai mudando de novo.

A gente já vinha falando que seria um começo bem complicado, não tô tão impressionado assim com os resultados ruins. Só pensei que a gurizada fosse bem no gauchão. Aliás, a gurizada tá indo, quem não tá indo são os "velhos" e o time, como um todo. Continuo apostando com toda a força nesse tipo de trabalho.

1x0 hoje, show de Douglas10. Me cobrem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Gauchão é Copa do Mundo pro Grêmio, o Felipão tá repetindo o fracasso HAHA Vamo vê qualé hoje. Ainda boto fé no bigode, mas cada dia que passa é um prego a mais no caixão da carreira do roncador de cuia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo Grohe Galhardo Rhodolfo Erazo Júnior Araújo M Oliveira Fellipe Bastos Douglas Pedro Rocha Everaldo

Apesar de achar esse Pedro Rocha menos jogador que o Éverton, gostei da escalação. Felipão acertou ao colocar o Júnior, botar o MO de volante e colocar um jogador realmente de movimentação como o Pedro Rocha.

Acho que a gente vai ter problemas de criação, principalmente no meio campo, mas as laterais podem ajudar, principalmente o triângulo com Júnior, Douglas (RÁ) e Pedro Rocha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipão tá completamente perdido mesmo!!

Escalou um time que nunca sequer treinou junto...

Ta louco pra ir pra Jurerê tirar umas férias com o parceiro Fábio Koff...

Shouza vai deitar nesses volantes qbrador de bola do Grêmio ae... kkkkkkkkk

Aliás, Souza ainda hje talvez fosse titular do Grêmio, é mais jogador que o Douglas pança


E ele deixa dois dos unicos que prestam nos que subiram da base recentemente, Lincoln e Everton, fora do time...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Araújo indo indo pra frente e MO ficando. Não gostei. MO parece se projetar bem melhor e o Araújo é mais destruidor. Eu inverteria, com certeza.

CARALHO QUE QUE ISSO TIME QUE VÁRZEA DO CARALHO! CORRE GALHARDO FILHO DA PUTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eh bom esse Galhardo, AHaHuhAuAHua

Passo Fundo manda no jogo e jah podia ta 2x0, UAHaHuAHuAHu

#PartiuSerieBdoGauchao


Acharam o gol na bola parada, mas tacale pau passo fundo, ta jogando bem melhor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#VoltaPará

#BotaRaul

=P

Todas as jogadas ofensivas passando pelo Júnior. Os volantes tão pegando a bola e não sabem o que fazer. Araújo tá completamente fora de posição, completamente. E o Galhardo tá de sacanagem com a minha cara.

Pedro Rocha bem comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#VoltaPará

Ainda to querendo entender o que o Galhardo quis fazer...

tipo, ele quis chutar em cima do cara pra ganhar o que?? Chutou pra trás, se erra vai pra escanteio...e fraco pra caralho ainda...

Xaro vai se consagrar hje, AUHahuAHuAuAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de achar esse Pedro Rocha menos jogador que o Éverton, gostei da escalação. Felipão acertou ao colocar o Júnior, botar o MO de volante e colocar um jogador realmente de movimentação como o Pedro Rocha.

Pensei o mesmo. Acertou atrás, mas na frente continua mal escalado.

Nem vi o gol, comecei a assistir agora. Zicarei

Galhardo by VIP

Open-English_640.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que esse Junior nao saia mais do time do Gremio...

#choraderuim

#soforça


Esse Xaro é mais jogador que qualquer lateral esquerdo da dupla grenal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandro, esse Bastos tá me irritando demais. Ele vinha razoável ano passado, mas esse ano tá chorando de ruim. Só atrasa o time.

Felipeta corrigiu o erro. MO na esquerda e Araújo de primeiro volante. Mil vezes melhor.

Mesmo com 3 volantes, o time continua vazando pelas laterais.

Cheguei agora quem fez o gol?

Crack Erazo, de cabeça num bom escanteio do Douglas10.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara....

Olha a cara do Galhardo...

Parece que ta apavorado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passo Fundo é que domina a bola, Gremio achou um gol numa bola parada...

Galhardo diz que pediu uma foto do Xaro pra cnseguir ver ele nem que seja assim, AUHAhAUhAUhUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandro, esse Bastos tá me irritando demais. Ele vinha razoável ano passado, mas esse ano tá chorando de ruim. Só atrasa o time.

Felipeta corrigiu o erro. MO na esquerda e Araújo de primeiro volante. Mil vezes melhor.

Mesmo com 3 volantes, o time continua vazando pelas laterais.

Crack Erazo, de cabeça num bom escanteio do Douglas10.

Bastos tá jogando de articulador, de 3 volantes não tem nada. Se for assim, vale mais a pena botar o Lincoln..

Douglas tá jogando bem, o Everaldo parece menos travado e é muito mais jogador que o Coelho. Junior tá dando resposta de novo e o Galhardo não dá pra querer.. Sinceramente, melhor correr o risco de queimar o Raul do que esse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do primeiro tempo, mas pelo menos agora, o resultado é o que interessa.

Primeiros 30 minutos com o time muito instável. Depois a gente se assentou no jogo. Continua vazando, principalmente pelos lados. Acho que o primeiro volante (Araújo) tá muito longe dos zagueiros e o Galhardo precisa de alguém pra segurar aquele LE. Se forem marcar, é por ali.

Os últimos 15 minutos foram aceitáveis. Pedro Rocha é um cara comum, mas tá tendo espaço pra jogar e se movimenta bem. MO e Araújo fazendo o feijão com Arroz. A dupla de zaga tá muito bem. Galhardo é o pior jogador em campo seguido de perto pelo Bastos. De positivo, Júnior, que é o desafogo do time e pasmem, Douglas10, que tá mais consistente. Não é meu titular no meu time ideal, mas hoje ele tá tipo nota 6. Tá buscando o jogo e já desarmou 3 ou 4 vezes ROFL. Mas perdeu um ou dois contra-ataques.

Bastos tá jogando de articulador, de 3 volantes não tem nada. Se for assim, vale mais a pena botar o Lincoln..

Douglas tá jogando bem, o Everaldo parece menos travado e é muito mais jogador que o Coelho. Junior tá dando resposta de novo e o Galhardo não dá pra querer.. Sinceramente, melhor correr o risco de queimar o Raul do que esse cara.

Bastos foi deslocado lá pro lado pra tentar ajudar a conter o LE deles, mas o fato é que esse filho da puta não tá jogando nada desde o início do ano. Tá muito mal na frente e atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...