Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Strongest 3 x 1 Internacional


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Porra, Chumaceiro jogou demais mesmo..

Não fazia ideia que ele tinha passagem pelo Sport, mas como sempre times brasileiros não dão chances pro cara, ou chega e destroi ou para de receber chance e é "dispensado"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D'Alessandro era o único do Inter que jogava de maneira lúcida. Sempre passando a bola no chão e nada de chutão, no máximo mandava umas esticadas para o Nilmar correr.

Defesa do Inter era chutão atrás de chutão.. Não adiantava nada porque o The Strongest pegava a bola e já estava dentro da área.

Sorte do Inter que foi o primeiro jogo.. Se fosse ao contrário para decidir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra ver de longe que maluco aqui do fórum não tem a menor ideia do que é puxar ar e não vir.

De qualquer forma, contra a Universidade do Chile tem que ganhar, sem choro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Inter perdeu o jogo antes da altitude fazer efeito. Não tem como se apoiar nesta desculpa. A defesa do Inter foi patética. Como vem sendo a algum tempo.

O Nilton, que eu aprovei a contratação, precisa melhorar muito para ficar OK.

Aranguiz não é nem de longe o do ano passado.

Fabrício é o mesmo de sempre. Daqui alguns jogos ele explode, faz gol, joga muito, e garante a titularidade pelos próximos 20 jogos medíocres.

Anderson... hahaha minha língua está a salvo de ser queimada.

Nilmar comprovando que não precisava ser contratado.

D'Alessandro sofrendo com a idade.

Léo, Ernando, Alan Costa e Sasha... acho jogam oq pagam para eles. Então não há injustiça aí. A menos que algum deles seja um Igor da vida que ganha 100k+.

Na boa, só salva o Alisson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim também.

A seleção brasileira, nas eliminatórias pra copa de 2002, tomou 3 da Bolívia lá. Como se a Bolívia fosse uma grande seleção.

A gente vai ver o que vai dar esse time dentro dos próximos 20 ~ 30 dias.

Muito fácil queimar os caras com um mês de treino.

Calma lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Mallmann...

Quanto ao que falaram que o Inter perdeu antes da altitude fazer efeito...

A altitude faz efeito desde o primeiro pique...é dar um pique e mal conseguir respirar...Mas isso faz parte da Libertadores, nao dá pra perder a cabeça

E o Piffero tem que parar de arrotar merda e pressionar o Aguirre...A situação do Uruguaio é complicada

Mas ae eu pergunto...Se ele fosse brasileiro estaria sofrendo a pressão que tem sofrido?? NÃO...

Se fosse o Abel ou o Mano ninguém ia estar questionando..,tem que ter paciencia entao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Inter tomou 2 em 15 minutos com os caras fazendo tabelinha de treino dentro da defesa colorada. Aquilo ali não era altitude. Era desorganização, desatenção. Tanto é que no segundo tempo o time jogou futebol por uns 30 minutos antes de aí sim, a altitude cobrar o preço. O terceiro gol era esperado naquela altura. O próprio técnico do Strongest já dava a entender que pressionaria no final pelas alterações que fez no time para aproveitar a falta de ar do Inter.

Tomara que o Réver jogue bola, e o Nilton se apresente. Pq do jeito que tá, passa da primeira fase com as calças na mão. Se passar.

E para deixar claro, para mim o Aguirre é o menor dos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter perdeu pra ele mesmo, tecnicamente esse chumaceiro não chega aos pés do Dale. Na volta vai golear, a taça já está a caminho da padre cacique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, calma.

Sério que já especulam a saída do Aguirre? Porra, se fosse pra demitir na quinta rodada do Gauchão e primeira da Libertadores, nem tivessem trazido um gringo então.

Lembrem-se que a ARGENTINA tomou SEIS A ZERO da Bolívia na altitude. Deem mais umas duas rodadas para flautear o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, calma.

Sério que já especulam a saída do Aguirre? Porra, se fosse pra demitir na quinta rodada do Gauchão e primeira da Libertadores, nem tivessem trazido um gringo então.

Lembrem-se que a ARGENTINA tomou SEIS A ZERO da Bolívia na altitude. Deem mais umas duas rodadas para flautear o cara.

Mas aqui ninguém quer a cabeça dele, quem quer é a direção..

O que eu fiquei sabendo foi o seguinte...

Quem queria contratar o Aguirre e bateu no peito pra dizer que ele era o treindaor da equipe foi o Luis Fernando Costa...

O Piffero confiava mto no Costa e comprou a idéia, mesmo com muita gente dentro da diretoria ind contra a contratação...Mas ae o Costa veio a falecer... =[

E aí não fica ninguém pra segurar a barra do Aguirre e todo mundo pressionando o Piffero pela cabeça dele...

A minha critica sobre o Aguirre foi ontem, com o time se arrastando em campo por cnta da altitude, ele nao fazer a terceira substituição...Ele tinha o Alex no banco que podia achar um chute espirita e empatar o jogo e não colocou o cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não foi a zaga do Inter. Foi a falta de proteção a ela. E o Aranguiz foi o que mais desarmou e correu. Mas sua companhia pqp. Anderson morto. Nilton uma piada. E a derrota foi muito pela altitude sim, é muito complicado. Ah, verdade Vaz, o time morto e ele não colocava o Alex. Noa outros jogos também, o Aguirre demora para trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Facebook oficial do Strongest:

3facedalessandrochorarep.jpg

Essa direção deles é muito zuera hahahahah!

No mais, a dupla grenal tá se superando muito nesse início de ano, MEU DEUS. O grenal vai ser a redenção e a virada de umd os dois hahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Facebook oficial do Strongest:

3facedalessandrochorarep.jpg

Essa direção deles é muito zuera hahahahah!

No mais, a dupla grenal tá se superando muito nesse início de ano, MEU DEUS. O grenal vai ser a redenção e a virada de umd os dois hahahah!

Aqueles 5 a 0 em 2012 deve ter doído muito pra eles, hein..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como tem colorado chato por aí, putaquepariu.

Deem uma chance pro time, em primeiro lugar. Esse jogo na Bolívia não é parâmetro pra fazer avaliação precoce do time e querer a cabeça do treinador. Pelo menos não por completo.

Aguirre errou no primeiro tempo. Anderson não pode ser titular, pelo menos não por enquanto. Arrisco a dizer que a primeira escalação foi de Píffero, e aos 30 do primeiro tempo Aguirre corrigiu a burrada antes que o Inter tomasse o terceiro. E aí virava passeio.

Alguns gols não tem nada a ver com problema defensivo. São jogadas de erro coletivo, ou até de mérito adversário, mas mesmo assim a zaga tem que ser cobrada. e PELAMOR DE DEUS, ALAN COSTA NÃO PODE SER TITULAR.

Quinta-feira estarei no Beira-Rio e mais uma vez vamos na busca do sonho. Esse time precisa sentir o calor da torcida pra ver se começar a produzir.

VAMO INTER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...