Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Strongest 3 x 1 Internacional


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

esse leo nao tem mulher pra ficar enchendo o saco no topico?

quer encher o saco do vaz manda mp, mas vai toma no cu e para de ficar postando aqui fdp.

retardado mental fica de ironia atrapalhando o topico e moderador acha bonito ainda.

Tu ainda vai dar ibope pra ele? Hahaha... Tá loco cara. É o básico da internet, não alimente o troll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Anderson burro

Léo muio ruim

Ernando terrivelmente ruim

98% de posse de bola pra eles

Fizeram o que quiseram. Nilmar não cavou e a zaga entregou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

façam o que quiserem, minha preocupação com o topico é zero, mas eu gosto de acompanhar o time e tem que ficar aguentando babaca que quer aparecer porque o vaz é um chato é foda.

Existe uma opção do fórum que faz você ignorar posts de certos membros, se você utilizar ela, vai poder acompanhar seu time e ficar sem aguentar quem você não quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém ta vendo que esse Nílton ai. Não corre nada, não marca. Dai estora na zaga. VOLTA WILLIANS!

Nilton pqp, ele nunca ta na bola. SERÁ QUE SÓ EU TO VENDO ISSO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar na altitude é foda.

Nem vou criticar muito se de fato perderem.

Esse time do Strongest toma baile no beira rio com esse futebol aí.

Em comparação, sabe aqueles jogos de carta onde o terreno deixa as criaturas mais fortes? Bom, é bem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clima de Libertadores é esse ai pessoal,provocar e ser provocado.

Nos tópicos do Gremio perdendo pros times do estadual vão lá e dão o troco. Não vamos se exaltar por pouca coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andershow de longe a melhor contratação do século no futebol brasileiro.

É incrível que dirigentes brasileiros, normalmente despreparados, tenham tido essa visão pegando o cara praticamente de graça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

pra que é moderador entao? achei que era pro bom andamento do forum, mas foda-se, nem vou comentar mais, valeu.

Para coibir comportamentos que vão contra as regras do fórum. E até onde eu sei, ironia e provocação não fazem parte dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem acho tão calamitoso perder lá na Bolívia.

Além da merda da altitude, esses times bolivianos nos últimos anos estão ao menos competitivos, fazendo o dever de casa.


O foda é ser mulher de malandro jogando em casa. Ou ligar pro Roth.

No mais, 2x1. Dá pra buscar tranquilo um empate, só jogar bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOOOLLLL

DALESSANDRO!!!

VAMO QUE VAMO!! :D

No mais, Vou cntratar alguns jogadores do Veranopolis pra ver se temos resultados mehores, uAHAhUAAUhaU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem porra é Léo?

Eu fico me perguntando até hoje, onde caralhos foram achar esse Léo? Ruim demais

A defesa do Inter é uma merda faz 4 anos já. Entra e sai zagueiro e volante, e nada muda. Não dá pra entender.

O Andershow não jogou porra nenhuma até agora, é pouco tempo mas já ta dando pra ter uma ideia.

Tem razão Léo, o D'ale é gênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico me perguntando até hoje, onde caralhos foram achar esse Léo? Ruim demais

A defesa do Inter é uma merda faz 4 anos já. Entra e sai zagueiro e volante, e nada muda. Não dá pra entender.

O Andershow não jogou porra nenhuma até agora, é pouco tempo mas já ta dando pra ter uma ideia.

Tem razão Léo, o D'ale é gênio.

Ele já não tinha perna pra correr no nível do mar, era obvio que nao ia conseguir correr em La Paz...

Agora o Léo veio por cnta do ano de 2013 dele onde foi mt bem...Eu achei uma boa cntratacao, mas começou mal demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa aí criançada. Jogo ficou mais legal nesse segundo tempo.

Podia começar a sair gol de todo lado aí agora. Só pra dar uma graça mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...