Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Strongest 3 x 1 Internacional


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Esse Chumacero é bom de bola, motorzinho total. Carimba todas as bolas, distribui legal.

Não vingou no Sport, mas tem bola sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Cara, se eu sou dirigente de futebol eu contrato uma meia dúzia de boliviano pra jogar libertadores se eu for jogar contra esses times do caralho. Na real é totalmente desproporcional essa diferença que a altitude da, agora no começo do segundo tempo não interfere muito, espera depois dos 30 pra ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dalessandro calou minha boca...disparado melhor partida dele na temporada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou dizer que tão jogando bem, mas o Sasha e o D'ale tão correndo e se esforçando muito. O Alisson sim tá jogando bem. Nilmar também ta fazendo o que pode.

Puta que me pariu trave nao caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se eu sou dirigente de futebol eu contrato uma meia dúzia de boliviano pra jogar libertadores se eu for jogar contra esses times do caralho. Na real é totalmente desproporcional essa diferença que a altitude da, agora no começo do segundo tempo não interfere muito, espera depois dos 30 pra ver...

Nesse último contra-ataque deu pra ver que o Inter tá pedindo arrego fisicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse último contra-ataque deu pra ver que o Inter tá pedindo arrego fisicamente.

sim, tipo tem mais o fato do inter estar recém começando a temporada também né...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhhhh

Na trave...

Foda eh os contra ataques


Não vou dizer que tão jogando bem, mas o Sasha e o D'ale tão correndo e se esforçando muito. O Alisson sim tá jogando bem. Nilmar também ta fazendo o que pode.


Puta que me pariu trave nao caralho

Olha o Dale monstruoso

E ta morrendo coitado...34 anos correndo feito doido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio, a atuação de fabricio, nilton, entre outros, é sensacional

eles fazem o impossivel, meu deus, como alguem aguenta esses caras no time? aehuaehueaeahuea

eu botava alguem do sub10 que ia melhor que eles huaeiheeahuiaeuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, esse Alan Costa compete com o Werley entre os piores que vi jogar, puta que pariu.

Nos 2 gols do Strongest ele deixou os caras em posição legal. Agora reparem nesse lance que o Escobar acertou o travessão: todo mundo tava lá na frente deixando os jogadores do Strongest em impedimento, e esse rapaz lá na pequena área dando condição pra geral hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dale ta brigando mt hoje mesmo. Léo ta bem na partida até.

Melhorou na defesa agora no segundo tempo. Mas no ataque continua igual, um nada.

Acho que só o Bolívar improvisado ia tão mal assim.

Alisson deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alan é o nosso melhor zagueiro...

E partidaça do Alisson, pegando mto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alan é o nosso melhor zagueiro...

E partidaça do Alisson, pegando mto!!

Acho o Ernando melhor e espero que o Rever jogue melhor também porque se não estaremos muito fodidos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Escobar é aquele que jogou no Santo André ou algum time do interior de SP??

Inter jogando em camêra lenta...

Ele mesmo

E sim po, o Dalessandro coitado nao guenta nem andar mais e o Aguirre nao tira ele...

BOTA O ALEX PORRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clima de Libertadores é esse ai pessoal,provocar e ser provocado.

Nos tópicos do Gremio perdendo pros times do estadual vão lá e dão o troco. Não vamos se exaltar por pouca coisa.

Exatamente. Só tem gente aqui porque o Vaz foi lá nos zicar quando perdemos os últimos jogos. É o troco. E bem ou mal a gente aqui de fórum se conhece faz séculos e vive brigando. É O FOLCLÓRE FMANAGER! ROFL.

Enfim, passei só pra dizer que não tô assistindo o jogo porque tô estudando, mas esse resultado era bastante esperado. O Inter tá com um ótimo time nas mãos e um bom treinador, mas tá jogando porra nenhuma desde sempre. Só espero não zicar nada hahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chumacerão da Massa joga em uns 15 times da Serie A fácil. Numa Chape ele seria o Iniesta.


Inter tá no lucro. Agora é recuperar em casa, derrota normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, eh fazer a lição de casa...

Mas Aguirre mandou mal demais de nao por o Alex, esse era jogo pra ele porra...

Pro cara que enche o pé de fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...