Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Strongest 3 x 1 Internacional


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

na boa, time do inter só pode tar querendo derrubar o cara, com 15' ta todo mundo morto, sem correr e olhando os caras tocar

se continuar assim toma 5, no minimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Ernando falhou no primeiro gol e agora o cara saiu dele e cabeceou sozinho de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A troca willians por Nilton já não me parece tão ruim assim

Deixa o Willians jogar e entregar gols a reviria tentando sair driblando pra ti ver... kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter já é o campeão moral da libertadores, tomou dois Gols e não fez nenhum e verdade, mas o futebol apresentado nessa meia hora de jogo demonstra o que é futebol de verdade. Moderno, ofensivo, só com 1 volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que Léo bem ruim...

E que Anderson burro do caralho...

O cara enfiou uma bola 30metros na frente pro Dale correr...

E ta certo, tirou o Anderson, nao aguenta correr no nivel do mar e quer por o cara 4000m metros de altitude...


Anderson já tá no O2 hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DeusVitinho em campo. Andershow não aguentou mas volta com tudo no próximo jogo. Devia nem ter começado kkkk. Esse time do inter deve ser a base da seleção, mto bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá chato pra caralho essa ironia. Principalmente pra quem quer falar do jogo...

Enfim, fodas :heh:

Time do Inter muito mal armado. E escalar o Anderson nesse jogo foi incrivelmente idiota. Na prática, o time do Inter em campo é muito bom, mas parece que tá todo mundo com câncer no pulmão, puta merda. Altitude não pode ser responsável por tamanha ruindade.

E o Nilmar perdeu um gol ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá chato pra caralho essa ironia. Principalmente pra quem quer falar do jogo...

Enfim, fodas :heh:

Time do Inter muito mal armado. E escalar o Anderson nesse jogo foi incrivelmente idiota. Na prática, o time do Inter em campo é muito bom, mas parece que tá todo mundo com câncer no pulmão, puta merda. Altitude não pode ser responsável por tamanha ruindade.

E o Nilmar perdeu um gol ridículo.

quem está sendo irônico aqui? O inter é sim o time mais forte, conforme-se.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse leo nao tem mulher pra ficar enchendo o saco no topico?

quer encher o saco do vaz manda mp, mas vai toma no cu e para de ficar postando aqui fdp.

retardado mental fica de ironia atrapalhando o topico e moderador acha bonito ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse leo nao tem mulher pra ficar enchendo o saco no topico?

quer encher o saco do vaz manda mp, mas vai toma no cu e para de ficar postando aqui fdp.

retardado mental fica de ironia atrapalhando o topico e moderador acha bonito ainda.

que nervosismo é esse cara? Não posso achar o inter um time forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

esse leo nao tem mulher pra ficar enchendo o saco no topico?

quer encher o saco do vaz manda mp, mas vai toma no cu e para de ficar postando aqui fdp.

retardado mental fica de ironia atrapalhando o topico e moderador acha bonito ainda.

Desculpa, vou ativar meu modo bot...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

façam o que quiserem, minha preocupação com o topico é zero, mas eu gosto de acompanhar o time e tem que ficar aguentando babaca que quer aparecer porque o vaz é um chato é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...