Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleições do Save do Ano


-Lucas

Posts Recomendados

OUR - Boston City FC Brasil - ElPerroMG
PRA - Profissão: Técnico - ggpofm
BRO - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 

PRA - Boston City FC Brasil - ElPerroMG 

BRO - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR - Fэиiж aо Aтaquэ Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68

PRA - Boston City FC Brasil - ElPerroMG

BRO - Profissão: Técnico - ggpofm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OURO - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe

Prata - Boston City FC Brasil - ElPerroMG
Bro - Profissão: Técnico - ggpofm

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR: Boston City FC Brasil - ElPerroMG (Vencedor em Junho, Novembro e Dezembro)

PRA: Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe (Vencedor em Maio)

BRO: O Paracleto de Olomouc - Bega Gomes (Vencedor em Setembro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR - Boston City FC Brasil - ElPerroMG 
PRA - 1. FCK - Die Roten Teufel - Bruno Trink

BRO - Fэиiж aо Aтaquэ Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votos para o Save do Ano:

OUR - Boston City FC Brasil - ElPerroMG (Vencedor em Junho, Novembro e Dezembro)
PRA - Profissão: Técnico - ggpofm (Vencedor em Agosto)
BRO - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe (Vencedor em Maio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boston City FC Brasil - ElPerroMG (Vencedor em Junho, Novembro e Dezembro)
Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89 (Vencedor em Outubro - Vencedor do Save do Ano de 2019)
Profissão: Técnico - ggpofm (Vencedor em Agosto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-novo-253056fe399a660f6.png

Olá,

Sejam bem-vindos a mais uma edição do Save do Ano.

2020 trouxe muitos saves novos na área, e apesar de alguns saves desta atividade terem começado em 2019, os saves do Top 3 foram iniciados no ano passado. Outra curiosidade é que este foi o mesmo Top 3 dos Saves do Mês de Junho e Dezembro, meses que finalizaram os 2 semestres do ano passado. 

E o grande vencedor desta edição é "Boston City FC Brasil", o save que lançou o valente Boston City de Minas Gerais dos últimos degraus brasileiros até a prateleira principal da América do Sul, tudo isso utilizando apenas a base. Com um estilo de escrita bastante fluido, @ElPerroMG traz a área um save de estreia bastante sólido, como se fosse um veterano da PM. Foram 10 ouros e 5 pratas, totalizando 40 pontos.

O segundo lugar fica para outro estreante da área. "Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul" é bem diferente do save vencedor, com uma ficção bem amarrada que conta as peripécias do bonachão Nández. Títulos são bem vindos, mas o que importa ao técnico é o salário que entra em seu bolso, regra essa que dita o caminho do save até aqui. @Peepe , assim como Fernando, mostram que os novatos podem surpreender na área, sendo ótimos exemplos para os futuros aventureiros na PM. O save conquistou 3 ouros, 3 pratas e 4 bronzes na atividade - total de 19 pontos.

Fechando o pódio e contrastando bem com o sangue novo, temos o save de um membro da velha guarda da área (e do fórum). "Profissão: Técnico", save contado por @ggpofm, nos conta a história de Sebastião Oliveira, o humilde técnico que veio de baixo e agora transita pelas principais competições do Brasil e América do Sul. A história conta com a particularidade de deixar as contratações e renovações contratuais nas mãos do diretor de futebol das equipes, fazendo com que Tião se preocupe apenas com o que os técnicos se preocupam na vida real: táticas, escalações e vencer jogos. Foram 16 pontos distribuídos entre 2 ouros, 3 pratas e 4 bronzes 

Confira abaixo a apuração completa dos votos do Save do Ano:

 

SAVE DO ANO

Nesta edição 17 membros escolheram seus favoritos do ano (a mesma quantidade que o ano passado).

OURO - Boston City FC Brasil - @ElPerroMG - 40 pontos
(10 ouros e 5 pratas)

PRATA - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - @Peepe - 19 pontos
(3 ouros, 3 pratas e 4 bronzes)

BRONZE - Profissão: Técnico - @ggpofm - 16 pontos
(2 ouros, 3 pratas e 4 bronze)

4º - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 - 8 pontos (2 ouros e 2 bronzes)
5º - Brazylijska magia - Danut - 6 pontos (3 pratas)
6º - 1. FCK - Die Roten Teufel - Bruno Trink - 4 pontos (1 prata e 2 bronzes)
6º - O Paracleto de Olomouc - Bega Gomes - 4 pontos (1 prata e 2 bronzes)
8º - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89 - 3 pontos (1 prata e 1 bronze)
9º - A Revolução Húngara - Jirimias - 2 pontos (2 bronzes)

 

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 8 de março para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Ano: nome do membro

Ex.: Qual a sensação de vencer o Save do Ano?

 

Caso alguém tenha perguntas aos vencedores, elas poderão ser feitas diretamente aqui no tópico. Sintam-se à vontade!

Agradecemos aos membros que votaram na eleição e parabenizamos o @ElPerroMG, vencedor do Save do Ano 2020, assim como também aos demais participantes da votação. Obrigado a todos que colaboraram mais uma vez com as atividades da área!

Att
Moderação Profissão: Manager

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra unlocked this tópico

Parabéns aos vencedores. Essa lista do Save do Ano como um todo é muito boa, tem muitos saves excelentes ali. Mas considerando a importância no ano de 2020 eu acho que os três do pódio foram os principais, e o resultado da eleição reflete isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos vencedores, são todos saves merecedores de estar ali. E os que não estão, também são igualmente muito bons.

Pergunta ao SdA: Recentemente o Brasil parece ter descoberto o Boston City, com até o Leonardo Bertozzi falando sobre o clube, como é para você, autor de uma história com eles, ver o clube tendo esse reconhecimento? Acha legal ver a evolução do clube ou tanto faz, o que importa é o save?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos 3, acho que não há dúvidas que são excelentes representantes do que temos no fórum, e saves que mostraria para qualquer outsider para explicar o que me traz para a área.

Muito obrigado pelos votos para o Uralan, fiquei emocionado com esse reconhecimento depois de tanto tempo, mesmo com o ritmo de postagem não tão acelerado como eu gostaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos três vencedores, são três saves maravilhosos que engrandecem muito a nossa área. Fico feliz também pela configuração do pódio: 2 novatos que seguem firmes na área e um veterano que voltou com tudo após um tempo ausente.

Queria agradecer também a todos que participaram da atividade, e especialmente ao @#Vini e o Lucho (cara, é muito difícil te marcar no post kkkk) pelos votos ao meu save. Foi motivo de muito orgulho ser lembrado, mesmo sabendo que estive presente como contador de história bem menos do que gostaria no último ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao @ElPerroMG pela indicação ao Save do Ano e também ao @Peepe pelo pódio em 2º lugar. Ambos foram meus votos ao SdA e fico feliz que vocês foram os mais votados. Também fico satisfeito de ver meu save ao lado de outros que estão sendo jogados por várias temporadas, assim como ele está sendo. Todos que jogam saves longos, com muitas temporadas jogadas, sabem que não é fácil levá-los adiante.

E por falar nisso é preciso destacar o nível dos demais saves participantes. Com exceção do save do mfeitosa (Soy Loco Por Ti América), todos com mais de 10 temporadas jogadas, sendo que vários deles foram completados (Brazylijska magia, A Revolução Húngara, Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas1. FCK - Die Roten Teufel), enquantos os demais seguem suas propostas com muitas temporadas jogadas, como é o caso do O Paracleto de Olomouc e Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais (SdA-2019). Parabéns a todos.

Agradeço também aos colegas da área que indicaram o "Profissão: Técnico" ao SdA. Obrigado pelos votos.😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos que votaram em mim como SdA. Foram excelentes histórias que a gente presenciou durante o ano, das mais diversas maneiras, seja como escolha de jogo ou como forma de contar, com ficção e sem. Variedade não faltou. Além disso, foi um ano difícil pra todo mundo e de alguma forma a área ajudou em diversos momentos a manter a minha cabeça um pouco longe de tudo que acontecia lá fora. Muitas vezes fugia a minha alçada a ajuda, até porque eu não saia de casa e não havia muito o que eu fazer. Mantive entretido por aqui, acompanhando diversas histórias, principalmente a do @ggpofm e a do @Peepe que começaram quase paralela a minha. A história do @Bruno Trink foi outra que me marcou aqui também, curtia demais. Enfim, foram tantas que fica até chato mencionar todo mundo e esquecer de alguém. Só tenho a agradecer a todos por esse ano que, mesmo na dificuldade e pior cenário que já vi na minha vida, consegui fazer diversas amizades por aqui. Deixo um agradecimento especial ao Wancho (Não consigo marcar ele por causa da formatação). Mesmo com alguns problemas com membros aqui da área, desde o primeiro dia em que cheguei aqui ele sempre teve disposto a me ajudar das mais diversas formas. Não costumo julgar as pessoas pelas relações que elas têm com as demais, e sempre procuro ter a minha própria opinião e a minha em relação a ele sempre foi a melhor possível, então deixo meu agradecimento aqui, seja pela parte gráfica que me ajudou demais, seja pela amizade. Outro que tenho que agradecer demais é o @Tsuru, que aluguei diversas vezes conversando sobre parte tática e sempre esteve disposto a ajudar. @ggpofm também foi de grande ajuda, principalmente quando eu queria começar outra história e seus conselhos me fizeram seguir apenas com Boston e acabei me divertindo demais depois. 

Sem me esquecer, agradeço a quem me deu o VIP na época, a pessoa preferiu ficar no anonimato, mas agradeço mesmo assim HAHAH. 

Obrigado de coração a todos vocês, saibam que fico muito feliz por ter sido eleito e parabenizo a todos os demais, que com certeza são excelentes saves. Tenho um carinho especial por cada um de vocês e podem contar comigo no que precisar, valeu!!

Em 27/02/2021 em 08:13, AllMight disse:

Pergunta ao SdA: Recentemente o Brasil parece ter descoberto o Boston City, com até o Leonardo Bertozzi falando sobre o clube, como é para você, autor de uma história com eles, ver o clube tendo esse reconhecimento? Acha legal ver a evolução do clube ou tanto faz, o que importa é o save?

O Boston tem uma proposta bem ambiciosa, muito parecida com a que usei no save, que é de ser um clube auto formador de atletas. Eles não parecem medir esforços pra isso, o CT que eles estão fazendo é pesadíssimo e contrataram recentemente um staff de peso pra ajudar. Claro que, como jogo com o time no FM,  o carinho é especial, vai além do que eu sentiria comumente por outro clube. Além disso, por ser mineiro e acompanhar o futebol do estado há um tempo, fico muito feliz com tudo isso, acredito demais que essa proposta de investir na base seja a salvação do futebol brasileiro e ver um clube do estado fazendo isso, mesmo estando lá embaixo na pirâmide, é bem legal. 

Valeu pela pergunta!!

18 horas atrás, Andreh68 disse:

Muito obrigado pelos votos para o Uralan, fiquei emocionado com esse reconhecimento depois de tanto tempo, mesmo com o ritmo de postagem não tão acelerado como eu gostaria.

Seu save é sensacional, merece o Save da década 😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço demais a todos que votaram na minha história, é um desafio diferente e que criei para começar bem na área mas vejo que comecei bem até demais. Obrigado não só a quem votou mas em todos que acompanham e acompanharam a trajetória do Nandéz em algum momento, a quem aconselhou e sugeriu mudanças, estou em constante aprendizado aqui dentro e evoluí bastante desde o primeiro post graças a excelente receptividade do pessoal e das dicas que foram dando. 

Parabéns ainda ao @ElPerroMG que fez uma verdadeira epopeia, digno de histórias memoráveis mesmo, pelo desafio enorme que parecia que não ia mas depois que embalou o Boston não parou mais, hoje atinge o ápice e a história parece que vai se despedindo mas desde já deixo registrado que, se isso acontecer, deixará muitas saudades. Coincidentemente a fase de Série C e B foi outro pulo para o Tião na história do @ggpofm vencedor mais do que merecido desse 3º lugar pela trajetória constante de um treinador brasileiro dentro dos rincões brasileiros, chegar ao topo do país com o Sport é algo que engrandece a história de um personagem que sempre defendeu seu local.

Para os dois, @ElPerroMG e @ggpofm, eu deixo minha pergunta:

Vocês dois optam por desafios diferentes do usual e abriram espaço na área para que outras pessoas tentem o mesmo desafio, alguns com a história criada, outros com apenas a ideia em mente fora os terceiros que acabaram ficando pelo caminho e desistiram antes do precocemente. Depois de quase 1 ano e muitas temporadas jogadas, quais 3 dicas vocês dariam para quem quisesse seguir seus passos e criar um save com as mesmas regras que o seu?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • #Vini changed the title to Eleição do Save do Ano / 2023 - Confira os resultados!
  • #Vini unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...