Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleições do Save do Ano


-Lucas

Posts Recomendados

OUR - SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale - Ari Cesar - (Vencedor em Janeiro)
PRA - Garbarnia Cracóvia - Vannces - (Vencedor em Fevereiro e Dezembro)
BRO - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89 - (Vencedor em Junho, Julho e Outubro)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89 - (Vencedor em Junho, Julho e Outubro)
PRA - O Sonho Proibido - Jirimias - (Vencedor em Maio)
BRO - Virtus Unita Fortior - Luchín - (Vencedor em Março e Abril)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUROGarbarnia Cracóvia - @Vannces - (Vencedor em Fevereiro e Dezembro)
PRATA - SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale - @Ari Cesar - (Vencedor em Janeiro)
BRONZE - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - @marciof89 - (Vencedor em Junho, Julho e Outubro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale - Ari Cesar - (Vencedor em Janeiro)

PRA - Garbarnia Cracóvia - Vannces - (Vencedor em Fevereiro e Dezembro)

BRO - Uma Aventura Celta  - Tsuru - (Vencedor em Agosto e Setembro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89 - (Vencedor em Junho, Julho e Outubro)
PRA - Garbarnia Cracóvia - Vannces - (Vencedor em Fevereiro e Dezembro)
BRO - O Sonho Proibido - Jirimias - (Vencedor em Maio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR - O Sonho Proibido - Jirimias - (Vencedor em Maio)
PRA - SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale - Ari Cesar - (Vencedor em Janeiro)
BRO - RFC Liège - Le Matricule 4  - CCSantos - (Vencedor em Novembro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

🥇 OUR - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - @marciof89 - (Vencedor em Junho, Julho e Outubro)
🥈 PRA - O Sonho Proibido - @Jirimias - (Vencedor em Maio)
🥉 BRO - Garbarnia Cracóvia - @Vannces - (Vencedor em Fevereiro e Dezembro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votos para o Save do Ano:

OUR - Garbarnia Cracóvia - @Vannces - (Vencedor em Fevereiro e Dezembro)
PRA - FC Andorra: Virtus Unita Fortior - @Luiz | 🇦🇩 🇦🇷 - (Vencedor em Março e Abril)
BRO - O Sonho Proibido - @Jirimias - (Vencedor em Maio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votos para o Save do Ano:

OUR - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89 - (Vencedor em Junho, Julho e Outubro)
PRA - Uma Aventura Celta  - Tsuru - (Vencedor em Agosto e Setembro)
BRO - Garbarnia Cracóvia - Vannces - (Vencedor em Fevereiro e Dezembro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votos para o Save do Ano:

OUR - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - @marciof89 - (Vencedor em Junho, Julho e Outubro)
PRA - Garbarnia Cracóvia - @Vannces - (Vencedor em Fevereiro e Dezembro)
BRO - Uma Aventura Celta  - @Tsuru - (Vencedor em Agosto e Setembro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouro - SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale - Ari Cesar - (Vencedor em Janeiro)
Prata - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89 - (Vencedor em Junho, Julho e Outubro)
Bronze - FC Andorra: Virtus Unita Fortior - Luchín - (Vencedor em Março e Abril)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouro - FC Andorra: Virtus Unita Fortior

Prata - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais

Bronze - Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votos para o Save do Ano:

OUR - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89 - (Vencedor em Junho, Julho e Outubro)
PRA - FC Andorra: Virtus Unita Fortior - Luchín - (Vencedor em Março e Abril)
BRO - O Sonho Proibido - Jirimias - (Vencedor em Maio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HCPRFQ9fqGxZ8PybOXCozR2-5YlbIPxCWoYgNEBw

 

Olá,

Sejam bem-vindos a mais uma edição do Save do Ano.

O tema da votação do Save do Ano de 2019 parece ter sido a variedade. Saves de carreira ou em clube único? De ficção ou não? No Brasil ou no estrangeiro? Com clube fundado no século XIX ou no século XXI? Saves que contam histórias de sucesso quase absoluto, ou saves que narram as muitas dificuldades da vida de treinador? Não importa qual é o critério de busca, o leitor certamente encontrará algum representante da categoria entre os sete saves vencedores de eleições do Save do Mês neste ano que passou.

Ao olharmos para o pódio, é possível perceber que a variedade também se faz presente. Mas, curiosamente, ele é aberto por uma constante: o autor @marciof89 se mantém no lugar mais alto do pódio - o mesmo posto que já ocupou na votação do último ano. O save, porém, não é o mesmo. Dessa vez, a medalha de ouro foi conquistada pelo save "Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais", um save que mistura relatos de jogo com narrativas ficcionais e no qual o autor se propõe, como o próprio título já indica, a se tornar o maior vencedor de campeonatos estaduais do Brasil. Iniciado em maio de 2019, o save conquistou os leitores com os diálogos divertidos de McNamara e seu companheiro fantasma, obtendo 34 pontos na presente eleição - 9 ouros, 2 pratas e 3 bronzes.

Em segundo lugar, temos um save com estilo bastante diferente. "Garbarnia Cracóvia - Entre a glória, a guerra e os novos tempos" é um save que se passa em terras polonesas, focando no desenvolvimento do clube mencionado no título. Iniciado em dezembro de 2018 com a equipe na segunda divisão local, o save já ultrapassou as vinte temporadas jogadas, com o Garbarnia ocupando a segunda posição no ranking de clubes europeus - um feito e tanto para uma equipe de uma liga periférica. Essa é a primeira vez que o autor @Vannces figura no pódio de uma edição do Save do Ano, tendo chegado até aqui com 3 ouros, 5 pratas e 4 bronzes - um total de 23 pontos. 

Para fechar o pódio, retornamos ao Brasil. O terceiro colocado compartilha com o segundo a opção por focar no desenvolvimento de um único clube. Mas o faz com uma distinção bastante importante: em "SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale" o autor @Ari Cesar se desafiou a elevar o status do clube com o menor estádio do Brasil (ao menos, dentre aqueles presentes na database do FM) utilizando apenas os atletas formados em sua própria base. Iniciado em dezembro de 2017, o save durou dois anos, tendo narrado toda a trajetória do clube até a série A e o sucesso continental. Na eleição do Save do Ano, obteve 15 pontos - 3 ouros, 3 pratas e 0 bronze.

Confira abaixo a apuração completa dos votos do Save do Ano:

 

SAVE DO ANO

Nesta edição 17 membros escolheram seus favoritos do ano - número muito próximo do recorde de 18 participantes.

OURO - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - @marciof89 - 34 pontos
(9 ouros, 2 pratas, 3 bronzes)

PRATA - Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos. - @Vannces - 23 pontos
(3 ouros, 5 pratas, 4 bronzes)

BRONZE - SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale - @Ari Cesar - 15 pontos
(3 ouros, 3 pratas, 0 bronze)

4º - O Sonho Proibido - Jirimias - 10 pontos (1 ouro, 2 pratas, 3 bronzes)
5º -
FC Andorra: Virtus Unita Fortior - Luchín - 9 pontos (1 ouro, 2 pratas, 2 bronzes)
6º -
Uma Aventura Celta  - Tsuru - 8 pontos (0 ouro, 3 pratas, 2 bronzes)
7º -
RFC Liège - Le Matricule 4 - CCSantos - 3 pontos (0 ouro, 0 prata, 3 bronzes)

 

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 28 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Ano: nome do membro

Ex.: Qual a sensação de vencer o Save do Ano?

 

Caso alguém tenha perguntas aos vencedores, elas poderão ser feitas diretamente aqui no tópico. Sintam-se à vontade!

Agradecemos aos membros que votaram na eleição e parabenizamos o @marciof89, vencedor do Save do Ano 2019, e também aos demais participantes da votação. Obrigado a todos que colaboraram mais uma vez com as atividades da área.

Att
Moderação Profissão: Manager

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to Eleição de Save do Ano - 2019 - Confira os vencedores!
  • Danut unlocked this tópico

Pergunta ao Save do Ano: @marciof89

Bom, segundo prêmio seguido. Primeira vez que alguém consegue isso (o @Henrique M. tem dois prêmios, mas não são seguidos). O plano pra eleição de 2020 é vencer com esse mesmo save de novo ou até lá já vai ter outro save teu na disputa? 😛

No mais, teu primeiro save teve um escopo bem diferente do atual. Ambos foram no Brasil e começaram em equipes menores, mas as semelhanças param por aí. No primeiro tu ficou num clube só. No segundo, tá indo de equipe em equipe. No primeiro o foco foi o jogo. Agora, tem bastante ficção. Qual dos dois tu curtiu mais jogar e postar? O que acha que é o ponto forte de cada um? Pensando da perspectiva de autor mesmo, não o que tu acha que faz o pessoal curtir eles, o que tu mais curte neles.

 

Pergunta ao Save do Ano: @Vannces

Teu save se iniciou depois de uma primeira experiência que acabou sendo mais curta do que o desejado. Quando tu começou esse save, eu comentei que achei os objetivos excessivamente ambiciosos, pois como autor iniciante na área imaginava que tu teria dificuldade em jogar tantas temporadas. Agora, porém, o save já conta com mais de 20 temporadas e quase todos os objetivos conquistados (acho que falta só o estádio, né?). Tu já tinha jogado tantas temporadas de FM em algum outro momento - ainda que sem compartilhar - ou essa foi uma experiência nova? Se for nova, o que achou? Se já tiver feito antes, tem algo que te chamou a atenção de diferente nesse save? No futuro, quando o treinador do Garbarnia se aposentar, podemos esperar uma nova história de dezenas de temporadas ou veremos o Vannces com um projeto mais de curto prazo? (só não vale responder que não vai ter outro save depois, hein?)

E uma pergunta que na real é mais sugestão do que pergunta: já considerou colocar um histórico do save no primeiro post? Senti falta disso para dar um panorama geral de como foi o desenvolvimento do clube, pois quando lemos as atualizações por vezes é difícil ter essa imagem de como foram as várias outras temporadas.

 

Pergunta ao Save do Ano: @Ari Cesar

Sabemos que a falta de tempo acabou impedindo que tu continue a narrar a história aqui na área. No entanto, quando tu mencionou que não continuaria por aqui, disse também que pretendia seguir com o save em off. Isso está acontecendo? Se sim, que novidades tu pode compartilhar sobre o SC Jaraguá?   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao @marciof89 pelo reconhecimento mais do que merecido para o  espetacular save do ano: Marcio, antes de começar sua saga, você tinha a noção de que o seu save ganharia todo esse reconhecimento?

@Ari Cesar, mais uma vez parabéns pelo reconhecimento do seu save, acompanhei desde o início e não por acaso sempre achei uma das melhores sagas do FM. Num save futuro, poderá repetir a proposta desse save super e reconhecidamente valorizado?

Em 19/02/2020 em 17:31, Danut disse:

Teu save se iniciou depois de uma primeira experiência que acabou sendo mais curta do que o desejado. Quando tu começou esse save, eu comentei que achei os objetivos excessivamente ambiciosos, pois como autor iniciante na área imaginava que tu teria dificuldade em jogar tantas temporadas. Agora, porém, o save já conta com mais de 20 temporadas e quase todos os objetivos conquistados (acho que falta só o estádio, né?). Tu já tinha jogado tantas temporadas de FM em algum outro momento - ainda que sem compartilhar - ou essa foi uma experiência nova? Se for nova, o que achou? Se já tiver feito antes, tem algo que te chamou a atenção de diferente nesse save? No futuro, quando o treinador do Garbarnia se aposentar, podemos esperar uma nova história de dezenas de temporadas ou veremos o Vannces com um projeto mais de curto prazo?

Danut, a experiência passada com o Steve Park teria ido mais longe sem dúvida se eu não tivesse tido o problema com o HD do meu computador. No caso desse save, está sendo para mim uma forma de afirmar que eu posso jogar por mais tempo, pois não achei legal num primeiro save (no caso do anterior) ficar pelo caminho e acabar repetindo o erro nesse. Eu quero jogar tudo que me for agradável e por enquanto está sendo, então acredito que eu nem cheguei a pensar sobre ter dificuldade.

Talvez a única dificuldade tem sido encontrar tempo para jogar e postar, pois tenho trabalhado durante mais tempo que no ano passado, mas sempre tento dar um jeitinho. Sobre a comparação, sim, joguei um save off com o Sunderland, mas não fui tão longe apesar de ter me divertido, o diferente desse é que no caso do Garbarnia, peguei muitos jogadores emprestados e com isso consegui muito dinheiro economizando com compras de jogadores no inicio, isso fez a diferença, nunca tinha feito isso antes.

Sobre o futuro eu não tenho nada planejado, ainda estou curtindo esse save, mas apesar disso, sempre quis fazer um save com um clube inglês da 6ª divisão (Norte ou Sul) e levá-lo à Premier League, mas para isso eu teria que ter mais tempo, pois com o conhecimento que tenho de FM, acho que levaria umas 60 temporadas no mínimo, rsrs.

@ggpofm Obrigado, você tem sido um cara da área que sempre deu um grande feedback, obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, Vannces said:

Sobre o futuro eu não tenho nada planejado, ainda estou curtindo esse save, mas apesar disso, sempre quis fazer um save com um clube inglês da 6ª divisão (Norte ou Sul) e levá-lo à Premier League, mas para isso eu teria que ter mais tempo, pois com o conhecimento que tenho de FM, acho que levaria umas 60 temporadas no mínimo, rsrs.

@ggpofm Obrigado, você tem sido um cara da área que sempre deu um grande feedback, obrigado mesmo.

Eu costumo brincar que as pessoas que não fizeram um save de clube a partir da 6ª divisão inglesa ainda não jogaram FM de verdade.😄 

Obrigado pelo elogio/incentivo, Vannces. Além de acompanhar um save excelente, eu também posso dizer que você sempre soube levar meus comentários como eles devem ser levados, ou seja, não como críticas pessoais, mas como opiniões de um outro ponto de vista que você pode ou não concordar, apenas isso. Vamos em frente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente queria agradecer IMENSAMENTE pelos votos recebidos na atividade. Ver uma história ficcional figurando no primeiro lugar é muito gratificante, pois diferente da saga com o Tupi, nessa eu boto meu coração nos dedos pra digitar e poder trazer para a área uma história que seja bacana de ser lida. Ver gente que não gosta de ficção elogiando é incrível. Numa área que conta com grandes contadores de história, conquistar o SdA é algo muito incrível.

Todas as histórias que concorreram esse ano são incríveis, até mesmo a história do @Tsuru que eu apaguei rsrsrsr, e poderiam facilmente estar no primeiro lugar. Sou fã da forma como o @CCSantos tem paixão nas suas histórias, acho magnífica as pistoladas que o Tsuru dá no meio de suas histórias, quitando dos clubes, acho que o @Luiz | 🇦🇩 🇦🇷 trouxe um dos conteúdos mais fodas que já vi na área, que foi as entrevistas REAIS, e ver seu envolvimento crescer com Andorra ao ponto de ultrapassar o save foi algo fora de série, @Ari Cesar fez um dos saves mais difíceis de base que eu já imaginei (apesar do Brasil ter um YR bom, sempre imaginei que seria algo impossível por conta do assédio), mas mesmo assim foi lá e fez história. Isso sem falar do @Jirimias, que dispensa comentários com sua narrativa nota mil e o @Vannces, que após um precoce fim em sua história de estreia na área, vem trazendo uma história sólida, digna de todos os elogios que recebe.

E sabemos que a área não se resume a apenas estes saves que concorreram ao SdA. Portanto, muito obrigado a todos vocês que fazem desta área um lugar tão incrível de se frequentar, digo isso como moderador e como usuário (teria eu duas personalidades?).

Agora, chega de rasgação de seda. hahaha

 

Em 19/02/2020 em 17:31, Danut disse:

Pergunta ao Save do Ano: @marciof89

Bom, segundo prêmio seguido. Primeira vez que alguém consegue isso (o @Henrique M. tem dois prêmios, mas não são seguidos). O plano pra eleição de 2020 é vencer com esse mesmo save de novo ou até lá já vai ter outro save teu na disputa? 😛

No mais, teu primeiro save teve um escopo bem diferente do atual. Ambos foram no Brasil e começaram em equipes menores, mas as semelhanças param por aí. No primeiro tu ficou num clube só. No segundo, tá indo de equipe em equipe. No primeiro o foco foi o jogo. Agora, tem bastante ficção. Qual dos dois tu curtiu mais jogar e postar? O que acha que é o ponto forte de cada um? Pensando da perspectiva de autor mesmo, não o que tu acha que faz o pessoal curtir eles, o que tu mais curte neles.

Foi motivo de bastante orgulho, e isso aumenta e muito a minha responsabilidade de finalizar o save com o objetivo concluído! Não esperava vencer a eleição com um save em andamento (sério, sem falsa modéstia, realmente não esperava). Não sei se vou ganhar algum SdM esse ano, mas provavelmente eu vou concorrer a todos pois acho pouco provável ele terminar antes de dezembro HAHUAHUHSAUD. Porém, se a pergunta é se vou fazer mais um save na área, a resposta é: Não sei. 😛 Tenho ideias, mas falta tempo. Enquanto faltar tempo, não vou me aventurar.

Olha, o que eu mais curti jogar foi o do Tupi, por ser meu save de estreia aqui, por ser de clube e ver a evolução do time, a gente se envolve mais assim. Mas de escrever é inegável que seja o atual, já que estou botando 100% da minha caixoleta pra pensar, seja nos clichês bobos e nas tiradas que julgo engraçadas. Sempre curti escrever, e unir duas das coisas que mais amo fazer (escrever e jogar FM) ajuda muito nisso.

Bom, acho que o ponto forte do save do Tupi era o meu envolvimento com o time, que eu já gostava e hoje eu literalmente torço por eles. Ainda não comprei a camisa do time, mas em breve vou fazer. Dormia pensando na escalação, no que fazer, realmente me envolvi muito naquela época e isso foi muito nice. Já o do Elliot eu acho que é o que eu disse antes, a parte de escrever, de jogar piadas na história e a galera curtir, elogiar, e de estar unindo bem ficção e FM, talvez até de forma equilibrada, já que até uma galera que não curte tanto ficcional vem acompanhando (você, inclusive).

Valeu pelas perguntas!

22 horas atrás, Vannces disse:

Marcio, antes de começar sua saga, você tinha a noção de que o seu save ganharia todo esse reconhecimento?

Todo esse reconhecimento não, de verdade! Eu achei que soaria meio bobo por tentar fazer um save ficcional, ainda mais numa área que, como sempre friso, tem ótimos contadores de história (incluindo você!). Eu não escrevo pensando em ganhar elogios, ganhar SdM, SdA, então acho que isso tira um pouco de pressão de cima de mim, de achar que vou ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente antes de responder qualquer pergunta gostaria de agradecer a todos pelo reconhecimento ao meu save.  Durante o tempo que estive postando sempre tive dúvidas se conseguiria competir com os demais saves da área. Toda a insegurança era porque a muito tempo havia acompanhado o save do @baltazar com o Workington e para mim foi o melhor save que acompanhei no fórum e por bem ou por mal fazer um save semelhante ao dele traria lembranças aos leitores e também comparações. Também aqui na área sempre tem saves muito bons principalmente com grandes contadores de história o que de certa forma me colocava maior pressão. Obvio que o pouco tempo que sempre tive para jogar e alguns problemas na qualidade da postagem ( imagens, posições e português) foi  mais um agravante para achar que não conseguiria atingir meu objetivo que  postar um grande desafio mantendo uma alta qualidade para os leitores.  Para a minha sorte toda essa "nuvem negra" não passou de imaginação e pude ver o reconhecimento de todos vocês colaborando durante a jornada do Jaraguá, seja por auxílio das postagens, nas votações do SdM e agora como terceiro colocado no SdA. Simplesmente eu não tinha a mínima ideia do impacto que esse save estava trazendo aos que acompanhavam e de carinho que tinham por ele, talvez bem mais do que eu.  Provavelmente se eu tivesse prestado mais atenção hoje o save continuaria a pleno vapor.

Em segundo lugar gostaria de parabenizar a todos que concorreram ao SdA. Ganhar o SdM jé um grande desafio e todos vocês fizeram um grande trabalho para ter alcançado esse mérito. Também gostaria de parabenizar ao @marciof89 e aos @Vannces pelas posições alcançadas no SdA.

Bom vamos responder as perguntas.

Em 19/02/2020 em 17:31, Danut disse:

Sabemos que a falta de tempo acabou impedindo que tu continue a narrar a história aqui na área. No entanto, quando tu mencionou que não continuaria por aqui, disse também que pretendia seguir com o save em off. Isso está acontecendo? Se sim, que novidades tu pode compartilhar sobre o SC Jaraguá?   

Então @Danut, gostaria de te dar uma resposta positiva mas infelizmente a resposta para a tua pergunta é não. Quando decidi parar de jogar e postar pensava que jogar em off seria uma forma de jogar de uma forma mais tranquila com menos tensão e pressão e conseguiria desfrutar mais do jogo, porém jogar sem a obrigação de postar me trouxe ideias de outros saves os quais comecei, joguei por algum tempo e fechei. Alguma das minhas ideias foi de fazer um save no estilo CEO, não participando de nenhuma atividade de treinamento e dos jogos, apenas da parte administrativa e deixar o treinador adjunto treinar e controlar a equipe nos jogos. Outra ideia foi fazer um save levando uma equipe de cada pais da América do sul a ganhar a libertadores; outra ideia seria jogar na Europa em países menores, só que se eu for contar o tempo de jogo em todos eles não cheguei a 3h. A verdade é que hoje o FM não chama mais a minha atenção, independente do save que eu pense em fazer. Acredito que a maiores dessa falta de vontade tem haver com o tempo gasto com o jogo e o processamento dos dias. Meu computador não é ruim, mas mesmo assim todos nós sabemos que para arrumar uma equipe, achar um jogador, acompanhar o jogo de uma forma decente necessita algumas horas e eu perdi a vontade de fazer isso. Talvez seja porque fiquei muito tempo jogando um mesmo modelo de jogo, porque cansei do FM 18 ou até porque simplesmente achei coisas mais importantes para fazer no lugar de jogar, sei que hoje não tenho vontade de voltar a jogar.

23 horas atrás, Vannces disse:

@Ari Cesar, mais uma vez parabéns pelo reconhecimento do seu save, acompanhei desde o início e não por acaso sempre achei uma das melhores sagas do FM. Num save futuro, poderá repetir a proposta desse save super e reconhecidamente valorizado?

Obrigado @Vannces pelas parabenizações e por sempre ter acompanhado o save. Respondendo a tua pergunta acho que a resposta mais correta é não sei. Não sei por dois motivos. O primeiro é respondi na pergunta anterior. Estou sem vontade de jogar FM. As vezes só de pensar em entrar e começar algo novo já fico cansado kkkk. O outro motivo é que não consigo imaginar um outro desafio tão grande quanto esse. Jogar na liga inglesa colocando as 22 ( ou 24) divisões é algo extremamente arriscado devido a falhas na liga e não consigo me imaginar começando e parando por bug na db. Uma certa vez coloquei as lower leagues da Alemanha e meu computador trancou kkkk. Se eu fizer alguma coisa no Brasil irei usar algo mais próximo do funcionamento de nossas ligas e não da forma do BrasilUp e acredito que não chegue nem perto do desafio com Jaraguá. Até pensei em fazer algo na Noruega mas nem de perto chegaria aos pés do que fiz com o Jaraguá. Em fim, acho que não existe outro desafio no FM tão grande quanto ao que fiz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutes ago, Ari Cesar said:

Uma certa vez coloquei as lower leagues da Alemanha e meu computador trancou kkkk.

Eu tentei uma vez jogar com as divisões amadoras da Alemanha também, mas como o futebol lá é muito regionalizado acaba que tu fica com 500 competições ativas. Pra mim não chegou a trancar, mas demorava uma hora pra simular um final de semana de jogos, rs. Uma pena, porque é um lugar que eu queria muito jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

banner-novo-253056fe399a660f6.png

 

Eleição do Save do Ano - 2020
 

Esta é a votação referente ao ano de 2020. Vale lembrar que participam os vencedores do Save do Mês de 2020.

Início da votação: 19/02/2020
Final da votação: 26/02/2020, às 23h59

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.
 

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

Votos para o Save do Ano:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.
 

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.


CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;

Quantidade de pratas que um save receber;

Quantidade de bronzes que um save receber;

Se o empate persistir após estes três critérios, faremos uma votação final entre os saves empatados.

O VENCEDOR

O campeão do ano garantirá instantaneamente um lugar nas Histórias Memoráveis.

OS CANDIDATOS

Brazylijska magia - Danut - (Vencedor em Janeiro)
A Revolução Húngara - Jirimias (Vencedor em Fevereiro)
Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 (Vencedor em Março)
Soy Loco Por Ti América - mfeitosa (Vencedor em Abril)
Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe (Vencedor em Maio)
Boston City FC Brasil - ElPerroMG (Vencedor em Junho, Novembro e Dezembro)
1. FCK - Die Roten Teufel - Bruno Trink (Vencedor em Julho)
Profissão: Técnico - ggpofm (Vencedor em Agosto)
O Paracleto de Olomouc - Bega Gomes (Vencedor em Setembro)
Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - 
marciof89 (Vencedor em Outubro - Vencedor do Save do Ano de 2019)
 

Lembre-se que a premiação do Save do Ano é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar.

Att.,
Moderação "Profissão: Manager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

OUR - Boston City FC Brasil
PRA - Brazylijska magia - Danut
BRO - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • #Vini changed the title to Eleição do Save do Ano / 2023 - Confira os resultados!
  • #Vini unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...