Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015


motoclub

Posts Recomendados

Mas vcs tem que entender que o time titular estava junto com os profissionais, ai nós jogamos com o sub-15 neeeehhh. E tudo culpa do arbitro, imagina uma seleção como essa cair tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

inter realmente era uma belíssimo time , mas espero que esse sistema de mata-mata não queime uma bela geração que tem alguns ótimos jogadores para subirem.Precisamos de um brasileirão de pontos corridos sub 20 para melhor revelar nossos atletas, uma competição mata-mata pode fazer uma belíssima geração com jogadores que futuramente podem até quem sabe serem usados na seleção serem queimados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUAHUAHUHUAHAUHuh CHUPA VAZ

mas, de qualquer forma, o time é bom mesmo... o que vale é subir pelo menos uns 4 daí. Lembrem-se que o Santos de Neymar e Ganso não conseguiram chegar longe nas duas copinhas que jogaram...

Bruno Gomes tem bola pra ser reserva imediato, quem sabe até titular. Os outros (8, 10 e 11, talvez o 7) também tem bola pra ser reservas do time principal... basta trabalharem bem em cima deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vaz é tão chato que consegue fazer a maciça maioria do fórum secar o Inter só para ele tomar nos dedos, hueheuheueheuheuehue.

Mais uma vez os world players da base do Vaz tomaram ferro. Mas não estressa galera. Ano que vem tem a mesma história, again and again...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feio por que??? Time do inter eh melhor q praticamente todos q classicaram e ta sendo operado...único chute a gol do ituano foi num penalti inventado...

e não conseguiu nem empatar o jogo por culpa de um gol. ok

Matheus Vargas é bola demais. Falei aqui no tópico do ano passado, sabia que ele ia parar em um time grande.

Espero que tenha algumas chances no Paulistão.

bola mesmo esse menino, pena ter os mesmos empresários do dudu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caimos mas jogamos um bom torneio e com otimos valores, não vejo por que do drama...

Bruno Gomes vai ser incorporado ao time que tá em Bento, deve se apresentar quarta...

Andrigo, Leandro e Willian talvez subam também...E mais o Eduardo quando voltar da seleção...

Eriks pode ser dispensado, mt fraco e gosta de lançar, Leo Ortiz é meia boca, o Silva é brucutu, nao vejo a utilidade de segurar esse tipo de jogador na base, cara que só sabe desarmar...

E o Keiller é fraquissimo, de resto dá pra aproveitar todos, talvez o Kaike não tenha brecha também...


Aproveitando o tópico

Serio, o Gallo deve beber gasolina...

O cara corta o Boschilla da seleção e fica cm o Mamute...isso é incompreensível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

keiller e um ótimo goleiro. espero realmente que todos estes garotos citados pelo vaz suba pois são bons jogadores eles não merecem ficar queimados por uma eliminação.

O segredo para melhorar o nível técnico dos jogos do brasileiro esta na base olha as últimas revelação jemerson , lucas silva , mayke , erik e etc. E e o segredo para a saúde financeiro dos clubes que vem cada dia mais aumentando suas dívidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caimos mas jogamos um bom torneio e com otimos valores, não vejo por que do drama...

Bruno Gomes vai ser incorporado ao time que tá em Bento, deve se apresentar quarta...

Andrigo, Leandro e Willian talvez subam também...E mais o Eduardo quando voltar da seleção...

Eriks pode ser dispensado, mt fraco e gosta de lançar, Leo Ortiz é meia boca, o Silva é brucutu, nao vejo a utilidade de segurar esse tipo de jogador na base, cara que só sabe desarmar...

E o Keiller é fraquissimo, de resto dá pra aproveitar todos, talvez o Kaike não tenha brecha também...

Aproveitando o tópico

Serio, o Gallo deve beber gasolina...

O cara corta o Boschilla da seleção e fica cm o Mamute...isso é incompreensível...

Amém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To gostando muito do lateral esquedo do Flamengo, Jorge se não me engano...apoia demais, não entrega atrás, joga muito!

Se eu fosse o Luxa, tirava o Anderson Pico gordo do pôjeto e subia esse moleque, joga demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tao obvio que o trabalho de base deve ser de formar jogadores e nao ganhar torneios. Infelizmente todo mundo sabe isso mas pouca gente nos clubes parece dar o devido valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To gostando muito do lateral esquedo do Flamengo, Jorge se não me engano...apoia demais, não entrega atrás, joga muito!

Se eu fosse o Luxa, tirava o Anderson Pico gordo do pôjeto e subia esse moleque, joga demais.

Jorge é o craque do time, tá jogando demais, bate fácil na bola!! Já vinha destacando ele desde a estréia!!

De destaques dos pequenos, pouca coisa tem me chamado a atenção, bem menso que ano passado...Por enquanto os maiores destaques que eu vi foram o Gabriel Fraga do Ituano e o Alexsandro do Sampaio Corrêa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio em cima, mas a ruindade do tal do Tontini nos faz correr risco de ainda acabar perdendo. Que jogador bem ruim, meu deus do céu.

Esse time não tem muita coisa, é os dois laterais e o Artur. O resto não me chama atenção.

Pra calar a minha boca, ele botou a bola na cabeça do avante, MAS não significa nada, continua sendo ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Luiz Phellipe ta jgandno bem??

Foi disputado por Inter e Gremio no meio do ano, era do Friburguense

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto tava em campo, foi bem. Teve chance de gol e fez.

Olha o que o Raulzito fez agora, rapaz, cercado por 3 bonecos. Se o Careca não fosse horrível como é, tava 2x1 essa peleja.

Esse nosso goleiro chora de ruim. Se dependesse dele, ficavam batendo pênalti até amanhã de manhã ai.

Caralho, pênaltis completamente fodas hahahah! Goleiros decidiram... BATENDO hahahahaha!

QUE SORTE FODIDA OLHA ESSA COBRANÇA DO NOSSO GOLEIRO HAHAHAHAHAHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca a gurizada pra bater no profissional. Mil vezes melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goleiro do grêmio faz o gol '' ficar menor '' so não acabou com o jogo anteriormente pois ele esperava o batedor bter o pênalti e portanto pulava atrasado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do Bonfim e ouvi boas coisas sobre o Guga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...