Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015


motoclub

Posts Recomendados

  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Gostei do Mateus do sao bento...me parece um bom volante

Foi titular ano passado na copa paulista, é uma boa aposta para o futuro, pena que não será aproveitado no paulistao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga de cabeça erguida, tem bom passe e dominio de bola...

Agora, o que que era aquele tal de Lucas, camisa 10 do Bentão?? O meu, ele não farda no meu time de pelada...sem exagero, o cara não consegue correr e conduzir a bola ao mesmo tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que nesse próximo jogo do Santos não caia aquele mundo d'água que caiu na primeira partida... pois prejudicou muito...

no mais, quaaaaaaaaaaaaaaaaaanto mimimi da Penapolense... chamar um acidente de entrada criminosa.

time pequeno, comportamento pequeno. O mlk lá até pediu desculpas, foi ver como o mlk da penapolense tinha ficado e talz... e mesmo assim, quiseram pintar ele como monstro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é de costume, estão aí alguns nomes/apelidos de jogadores da copinha...

apelidos-estranhos-copasp2.jpg

643d82c1-df9e-4c0a-9812-0f79d78a4944_nom

Fonte do globoesporte..

Hahahaha, eu vi que tem até um com "D'Alessandro" no segundo nome o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, tinha que ser HUEliton.

Aí o moleque se profissionaliza e toda torcida ia zuar até a morte quem tomasse gol do HUEHUEHUEliton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge, lateral-esquerdo do Flamengo, é mto diferenciado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Alexsandro meteu mais dois gols pelo Sampaio Correa, chegando a três na competição.

Ele já tinha chamado minha atenção contra o Flamengo, parece ser um jogador promissor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo já cnversou com ele no dia do jogo de estréia mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vascão da Massa ganhando do Poderosíssimo Serrano por 1x0 no primeiro tempo.

Mais um gol do Renato Kayser. Nego idolatra o Thalles, mas acho o Kayser bem melhor que ele =S

edit: Mais uma vitória do Vascão ! 4x0. Um empate no próximo jogo nos classifica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians cai pro primeiro time bom que enfrentar, certeza. Mais sem graça que o time do ano passado, que eu já não achava bom e que por algum acaso foi crescendo e chegou na final, dessa vez duvido bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei os 15m finais do jogo e curti o goleiro do Confiança, mostrou personalidade. Mas aquele penalti até minha mãe com seus 1,53cm pegava.

Nicolas Careca é centroavante ou segundo atacante? Só o vi pelos lados do campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olivier, Chumbo e Raianderson são daqui, time do Rio Branco.

Que perdeu mais uma aliás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje quero ver o jogo do Gama as 21:00, me falaram bem do Lucas Lourenço, camisa 10 da equipe, o jogo vai dar na Rede Vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time era fraco... mas.csir na primeira fase era inesperado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson tá fora do torneio, subirá a serra pra pré-temporada do time profissional...

E o Inter de fato é um dos favoritos..

Juntamente com SP, Atlético-MG, Santos... Pra mim, os 4 times mais fortes da Taça, mas as zebras sempre chegam na taça SP neh... =]

O time era fraco... mas.csir na primeira fase era inesperado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gimenes...

Santos deixou mto jogador q tinha idade pra vir pra taça fora do grupo...

Provavelmente subiram os mlks pra pré temporada do profi...diferente do inter por exemplo q vem quase completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camisa 10 e camisa 3 do ABC são bons jogadores. O primeiro, Ítalo, tem bom passe, drible e ainda tem 17 anos. O segundo, Rafael, se não me engano, tem um ótimo tempo de boa e é rápido. Vale a pena observar.

Sobre o Galo, o destaque absoluto até agora tem sido o Yago, camisa 5, volante que cresceu muito desde o sub-17. Se posiciona bem, marca bem, passa bem e aparece na área pra finalizar. Vale lembrar do Capixaba, camisa 11, que ta comendo a bola. Ponta esquerda muito rápido e arisco; Driblador nato. Tem o Bruno Tabata, camisa 7, que tem tudo pra ser o craque dessa geração da base do Galo. Comparo-o ao CR7, guardada as devidas proporções. É rápido, forte, inteligente em campo, driblador, finaliza bem... enfim, jogador completo. Ponta direita. Sem esquecer do Rodrigo Mucuri, camisa 10, que despontou junto com o Dodô no sub-17, mas ainda não estorou. É muito habilidoso com a bola nos pés, mas às vezes some do jogo. No último jogo foi bem e cirúrgico: dois golaços e boas jogadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...