Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015


motoclub

Posts Recomendados

  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Botafogo jgou melhor, dominou a bola, controlou boa parte da partida...Mas ae numa falha do que talvez seja o goleiro mais promissor da Copinha, entregou a chance de ser campeão...

Agora, esse Mayc, lateral do Botafogo, tem que ser contratado pra ontem pra algum time grande, joga mta bola!! O Apolinário, camisa 10, também foi mt bem, protege bem a bola!! Gostei também do Wesley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em praticamente 2 meses essa garotada do Sub 20 ganhou o Paulista, Campeonato Brasileiro e agora da Copa SP.

Time sentiu hoje e não fez um bom jogo (fez apenas o suficiente para vencer), sentiu a falta de pontas com qualidades, porque esse Yan e Marcinho são muito fraco e os dois titulares estiverem de fora nessa final, sendo um deles um dos principais do time, o Matheus Cassini e a bola acabou não chegando no Gabriel Vasconcelos, ele ate botou o Yan na cara do Gol que chutou para fora.

Agora sobre subir alguns para o Profissional, o único que eu achou que pode aparecer jogando no time nos próximos meses é o Guilherme Arana e outros como Matheus Cassini e Vargas, Gabriel Vasconcelos, Marciel, Leo Principe, Caique França e tem o Gustavo Viera que podem e devem subir para aprender e evoluir treinando no Profissional ate receber uma oportunidade que não será tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois finalistas que o Vaz já apontava como favoritos no início da competição.

Sabe tudo esse gaúcho da fronteira.

hahahahaha neahhhhhhhhhhhhhh

"E o Inter de fato é um dos favoritos..

Juntamente com SP, Atlético-MG, Santos... Pra mim, os 4 times mais fortes da Taça, mas as zebras sempre chegam na taça SP neh... =]"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jah complica pra eles subirem por que o Paulista vai dar pra inscrever apenas 28 jogadores, ou seja, dificilmente mais que 1 ou 2 desses mlks vão ser inscritos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha neahhhhhhhhhhhhhh

"E o Inter de fato é um dos favoritos..

Juntamente com SP, Atlético-MG, Santos... Pra mim, os 4 times mais fortes da Taça, mas as zebras sempre chegam na taça SP neh... =]"

Ne0

E desde quando isso signfica algo??? Não ganharam, paciencia, o time nao deixa de ser bom por cnta disso...

Em 2011, o Flamengo foi campeão com....

Cesar; Alex, Marllon, Frauches e Anderson; Muralha, Negueba, Lorran e Adryan (João Pedro); Rafinha (China) e Lucas (Thomas). Técnico: Ademir Fonseca

Nesse ano, nas 16 avos de final o Cruzeiro foi eliminado pelo Flamengo, o Cruzeiro tinha Mayke, Lucas Silva e Alisson, que viriam a ser bi campeões brasileiros, entre outros jogadores como Elber, Eber, Sebá, Eurico...

Resultado as vezes é relativo...

Esse time do Corinthians é mt bom, mas eu não vejo nesse elenco nenhum jogador com a qualidade do Fernando Medeiros, por exemplo...talvez o Cassini...

Além do que, quantos desses mlks vao ter chances com o Tite?? Dificil prever...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desse time eu trabalho com a dupla de Zagueiros, o Arana que me lembra um pouco o André Santos, mto mais um ala que um lateral, mas o corinthians n joga com alas a mtos anos, a dupla de volantes, o Cassini e com o Gabriel Vasconcellos. Todos eles podem ser lapidados e virarem úteis ou ainda serem realmente bons.

De negativo fica o Matheus Vargas que apesar de ser o 10 eu achei bem fraco, mto afobado, não tem a 'classe' de um Ganso por exemplo e não é espetacular em nenhum fundamento, fica bem atrás do Cassini no fundamento do passe por exemplo, e o Gustavo Tocantins também que coitado, até se esforça mas é bem burrinho em campo e ainda finaliza mal.

Os que eu vejo mais chances de entrarem bem no time são a dupla de zagueiros e volantes pq tem mais ou menos o mesmo estilo dos titulares, os zagueiros primeiro pela escassez do time de cima, os volantes mais futuramente pq a posição tá saturada. O Cassini vai ter que evoluir um pouco fisicamente e o Vasconcellos pode receber mais chances principalmente se algum MALUCO pagar uma bolada no Malcom que ainda n provou nada.

Mas é uma geração bem mais forte que a do Boquita, isso é com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do Corinthians é mt bom, mas eu não vejo nesse elenco nenhum jogador com a qualidade do Fernando Medeiros, por exemplo...talvez o Cassini...

Além do que, quantos desses mlks vao ter chances com o Tite?? Dificil prever...

ahhhhh Vaz... para de zicar os caras do corinthians e vai cuidar da sua base repleta de estrelas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zambia, pra ti ver, eu ajudei a escolher a seleção da Copinha, hahaha

Não que essa fosse a minha seleção, eu teria posto o Talles cmo melhor goleiro, e o Isaac apesar de ter sido o artilheiro. não faria parte da minha seleção..

Mas o resto é mais ou menos isso ae, foi votado por uns qtos e o time não variava mto...

Ficamos entre 5 pra levar o MVP, a maioria votou no Gabriel Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...