Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015


motoclub

Posts Recomendados

Federa%C3%A7%C3%A3o_Paulista_de_Futebol_

Já começou a maior competição nacional da categoria Sub-19. 104 times disputam a Copinha. São times de todas as partes do Brasil.

Pelo Grupo O, em Indaiatuba, jogam Primavera e Araguaína-TO. O time tocantinense está vencendo por 2 a 1. Às 11 horas, Sportv e ESPN Brasil transmitem Cruzeiro x ABC. No Sportv, a narração vai ser de Osvaldo Luís e comentários de Renato Leal. Na ESPN Brasil, narração de Alessandro Sabella e comentários de Fellipe Camargo e Alexandre Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Cruzeiro ganhou de 3x0 do ABC mas o time é muito fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro ganhou de 3x0 do ABC mas o time é muito fraco.

Falei a mesma coisa em Transferências. haha

O Hugo e talvez o Sávio são os que mostraram algo e, mesmo assim, nada espetacular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande esperança é o Ragelli que me parece extremamente meia-boca. O time da Copa SP tinha 4 bons valores e nenhum está apto para a Copinha. Judivan Nistelrooy, Allano, Bonatini e Marcos Vinícius.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O atacante camisa 11 do Sampaio Corrêa, Alecsandro, é bastante interessante.

O Flamengo é muito superior tecnicamente, mas ele tá dando trabalho e já fez gol e boas jogadas. Liso e finalizador, parece até que joga no profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, só um maluco que eu achei interessante no Flamengo, o lateral esquerdo Jorginho, bem ofensivo e rápido. O resto é muito comunzin, Jajá e Douglas Baggio que são as "estrelas", são bem fraquinhos na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter campeão, Alison Farias o craque do campeonato e Bruno Gomes artilheiro.

Alisson tá fora do torneio, subirá a serra pra pré-temporada do time profissional...

E o Inter de fato é um dos favoritos..

Juntamente com SP, Atlético-MG, Santos... Pra mim, os 4 times mais fortes da Taça, mas as zebras sempre chegam na taça SP neh... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Inter é favorito em todas as competições, mas ainda não esquecemos do favoritismo do Inter no Brasileiro sub-20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que o Marcelo Rospide era Coordenador da Base do Corinthians...

No mais, vamos ver se algum garoto tem futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians venceu num jogo meio que sofrido, e como era de se esperar, o melhor desse time é o Matheus Cassini mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3mins do primeiro tempo...inter 1x0 gol do bruno gomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a diferença é gigantesca entre a base do bentão e a do Inter, mas vai ser uma experiencia bacana pra molecada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não vão subir esse guri

Pra que? Vão contratar o Hernane Brocador.

Empresta o gurí para algum clube da segunda divisão. Ele se desmotiva. Não renovamos com ele e daqui 3 anos está estourando em algum outro clube por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não vão subir esse guri

Eu acho que esse pelo menos não. O Bruno Gomes foi contratado com toda a expectativa do mundo, até o Manchester Utd tava atrás dele. Não é possível que esqueçam ele que nem os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do Mateus do sao bento...me parece um bom volante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...