Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Silva se diz magoado com perda de espaço na Seleção


Leho.

Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

Lembra também as discussões Danilo x Morais... no final o mundo dá voltas e termina com ZiDanilo com (duas Libertadores) e destruindo a gente no clássico, hahahah.

Não lembro dessa aí não, mas é óbvio que existem vários exemplos tanto prum lado, quanto pro outro. O Danilo é outro hahahaha. Mas essa discussão entre Thiago Silva e Miranda deu bastante pano pra manga, principalmente nos idos de 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi no tópico da discussão Danilo x Morais que teve um dos posts mais épicos da história do fórum. Não sei quem falando do semi-deus Danilo mandando chutes de canhota do alto do olimpo, algo assim, HAHAHAHAHAH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro dessa aí não, mas é óbvio que existem vários exemplos tanto prum lado, quanto pro outro. O Danilo é outro hahahaha. Mas essa discussão entre Thiago Silva e Miranda deu bastante pano pra manga, principalmente nos idos de 2008.

La pra 2004, acho. Tinha o Schevchenko, user sao paulino meio fanatico, mais alguns sao paulinos contra a galera vascaina e tal. Foi engraçado porque tava chegando nos extremismos a discussão hahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Depois do que aconteceu na Copa e tendo Dunga como técnico, ele pode esquecer essa braçadeira pelo resto da vida!!! Dunga era o tipo de capitão que metia a mão na cara dos jogadores para acordar, obviamente ele vai querer alguém lá dentro que se não comande pela imposição e força (como ele fazia), comande pela técnica (o que Neymar pode fazer). Também defendi muito Thiago Silva e sou um dos decepcionados com esse mimimi dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Depois do que aconteceu na Copa e tendo Dunga como técnico, ele pode esquecer essa braçadeira pelo resto da vida!!! Dunga era o tipo de capitão que metia a mão na cara dos jogadores para acordar, obviamente ele vai querer alguém lá dentro que se não comande pela imposição e força (como ele fazia), comande pela técnica (o que Neymar pode fazer). Também defendi muito Thiago Silva e sou um dos decepcionados com esse mimimi dele.

Mas a função do capitão é comandar pela liderança, não pela técnica dele. Neymar capitão é sacanagem. Eu teria dado essa braçadeira pro Luiz Gustavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Mas a função do capitão é comandar pela liderança, não pela técnica dele. Neymar capitão é sacanagem. Eu teria dado essa braçadeira pro Luiz Gustavo.

Eu também não concordo que Neymar seja o capitão, mas ouvi um comentário que faz sentido: ele é um dos poucos que pode-se dizer com certeza que fará parte do grupo em 2018. Não existe, neste momento, alguém com perfil de liderança com vaga indiscutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A única função prevista pelo capitão nas regras do futebol é participar do sorteio de campo"

Capitão só servia antigamente pra duas coisas, ser o representante do time que podia dirigir-se diretamente ao juiz, e ser o representante que levanta a taça em caso de conquista.

Como hoje em dia qualquer um fala o que quer pro juiz, restou apenas a parada de levantar a taça, que sinceramente, pra mim conta menos do que ser o destaque individual do time em uma conquista.

Muita choradeira pra pouca coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o Neymar só é capitão da seleção pra que ele tenha responsabilidade dentro e campo. Não tem o mínimo perfil pra ser capitão, mas a braçadeira te coloca uma posição em que tu não pode ser moleque e fazer coisas irresponsáveis, dentro e fora de campo. Não que o Neymar precise, porque hoje eu acho que ele tem a cabeça dele no lugar. Ao meu ver, é só pra que ele entenda que ele é a alma da seleção e da importância dele (e das ações) pro resto do elenco. Ele não seria meu capitão, mas do jeito que tá, tá bom.

Se fosse por um perfil realmente de capitão, teria o David Luiz ou o Luiz Gustavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho errado dar a braçadeira pro craque do time não. Na Argentina mesmo quem usa ela é Messi, mas o capitão de fato é o Mascherano. A diferença pro Brasil é que aqui não temos um líder dentro de campo como o Mascherano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que a seleção posta uma foto cheia de viadagem no twitter e no "insta",morre um restinho de vontade que eu tinha de torcer a favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga na tradução linda do David:

https://twitter.com/DavidLuiz_4/status/534435854379651075

hahahaahhaaha! Já pode ser tradutor com tranquilidade hahahah!

hauahauahauahauahauahauahauahauahauahauahauahaauahauahauahua... MITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro ele ao David Luiz.

Não merece ser capitão. Não tem emocional pra isso. Mas é um baita zagueiro.

Neymar se destaca desde a Copa como um líder natural. Cantei a bola algumas vezes que ele ia pegar a faixa. Merecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Existem alquém melhor que Thiago Silva, tirando o Marquinhos?

Ninguém é insubstituível, a Seleção pode se virar com David Luiz, Miranda, Marquinhos e outro zagueiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisamos dele na zaga, alguem que dá este tipo de declaração só atrapalha o grupo, não dá pra confiar em momentos decisivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem alquém melhor que Thiago Silva, tirando o Marquinhos?

Ninguém é insubstituível, a Seleção pode se virar com David Luiz, Miranda, Marquinhos e outro zagueiro.

Isso mesmo que o horsinho falou. Até porque não adianta o cara ser excepcional tecnicamente quando ele atrapalha o grupo em um esporte que é COLETIVO.

Miranda, David Luiz, Marquinhos, e eu arriscaria o Manoel. Qualquer coisa joga o Filipe Luís pra zaga (no Atlético de Madrid ele também fazia essa função, não?) e coloca o Marcelo na Esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão malucos? Se o cara tá sendo um câncer, tem que tirar. Mas se só tá de pirracinha, é um dos melhores zagueiros do mundo, não tem nem conversa. Convoca e põe pra jogar, e dá um jeito nesse problema. Parte de ser um líder é aprender a lidar com diferentes personalidades de forma a tirar o melhor do talento que você tem disponível.

E se for pra enfiar no banco, é melhor nem convocar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...