Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Silva se diz magoado com perda de espaço na Seleção


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Thiago Silva se diz magoado com perda de espaço e reclama de Neymar e Dunga

Publicado em 16/11/2014, 12:36 / Atualizado em 16/11/2014, 13:16

ESPN.com.br

BRUNO DOMINGOS/MOWA PRESS

622_2546cb44-fd27-3d46-8062-1c176550092a

Thiago Silva perdeu a faixa de capitão e a titularidade após a Copa do Mundo

Thiago Silva demonstrou neste domingo tristeza com a perda de espaço na equipe titular da seleção brasileira. Após ter sua condição emocional contestada durante a Copa do Mundo, o zagueiro, que perdeu também a braçadeira de capitão após a chegada de Dunga, contestou a falta de diálogo com Neymar e comissão técnica, que não o procuraram para falar sobre as mudanças.

"Não tem que partir de mim (conversa sobre a mudança de capitão). Não veio falar comigo (Neymar). Não falei com ninguém, foi sem conversa. E é isso que deixa chateado. Nesse momento, falar para vocês que estou feliz, eu não estou. Momento triste, mas faz parte do futebol. Vou procurar fazer o meu trabalho para ajudar o grupo da melhor maneira", declarou Thiago Silva à imprensa escrita em Viena, na Áustria.

O jogador, que passou dois meses fora no início da temporada por lesão e voltou a jogar no PSG apenas no dia 16 de outubro, ficou na reserva na vitória do Brasil sobre a Turquia, perdendo espaço para Miranda, que fez dupla com David Luiz. A braçadeira de capitão, que o acompanhou durante os últimos anos de seleção, agora fica no braço de Neymar.

"Parece que você perde um espaço, que te tiraram alguma coisa. Estou triste. É notável. Parece que te tiraram uma coisa que te pertencia. Na primeira vez que eu tive a chance de ter a braçadeira, quando o Robinho me passou e falou que era para mim ou para o Daniel Alves, eu não fiz a mínima questão de pegar porque o Daniel tinha mais tempo de seleção do que eu. Alguns meses depois, o Mano perguntou se eu gostaria de ser o capitão e, de primeira, eu disse que sim. Quando você perde é doloroso. Estamos procurando estar o mais tranquilo possível, pensando um pouco para falar. O mais importante é eu estar bem comigo", desabafou o atleta.

Thiago Silva, no entanto, colocou o tempo que ficou fora de campo por conta da contusão como culpado pela perda de espaço na seleção brasileira.

"Eu me machuquei muito rápido na minha volta. Foi um erro meu e estou pagando o preço por esse pequeno erro. São coisas do futebol. Sou um jogador que quero jogar sempre. Voltei dia 2 (de agosto) ao PSG, joguei no dia 9, disputei o jogo todo e empatamos por 2 a 2. Três dias depois, joguei um amistoso contra o Napoli. Esse foi o meu erro e estou pagando", finalizou o zagueiro.

O zagueiro deverá ver novamente do banco de reservas a partida da seleção contra a Áustria, marcada para a próxima terça-feira, às 16h, com acompanhamento em tempo real do ESPN.com.br. A zaga brasileira, que ainda não levou gols desde a chegada de Dunga, será formada mais uma vez por Miranda e David Luiz.

Caralho, tá mt bundão esse Thiago Silva, puta merda. Primeiro aquele papinho de que tinha medo de voltar a jogar pela Seleção por causa do que iriam falar dele, do psicológico abalado e blá blá blá. Agora esse papo de mágoa, vai se foder porra.

E vou te falar: com o Miranda jogando o que tá jogando, vai demorar pra ele entrar nesse time do Dunga, viu. A não ser que o David Luiz é quem caia de rendimento.

p.s: HAHAHAHAHA lembrei das discussões entre são-paulinos e tricolores quanto a Thiago Silva x Miranda. Como o mundo dá voltas, não? :lol:

:fovhappy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Caralho, viu. Eu defendi ele com unhas e dentes depois da copa, mas agora não dá. O cara é muito sem noção. Viadinho demais com esse papo. Até parece que a braçadeira tá talhada com o nome dele. Completamente pussy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um otimo jogador...
Mas tem que ter humildade... Se perdeu a vaga e a braçadeira, lute e ganhe em campo... Não dá para ficar com vaidade depois do fracasso da ultima copa do mundo...

Mostre em campo que merece.. e se está insatisfeito chame o Dunga e converse com ele.. Ir para impressa falar uma coisa dessas é para matar o trabalho de Grupo que o Dunga vem fazendo...

Se fosse tecnico não convocava ate aprender ficar calado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, eu sempre defendi ele, era fã dele. Mas que 2014 desastroso ele tá tendo, só FALA MERDA e só tá fazendo merda, vide jogo contra o Chile. Precisa ter atitude de homem, aceitar a reserva e trabalhar porque bola ele tem de sobra.

p.s: HAHAHAHAHA lembrei das discussões entre são-paulinos e tricolores quanto a Thiago Silva x Miranda. Como o mundo dá voltas, não? :lol:

:fovhappy:

Mas o TS sempre foi melhor mesmo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mas o TS sempre foi melhor mesmo hahaha

Sim, sem dúvidas mas HOJE o Miranda tá melhor, e longe de ser aquele "zagueiro mediano" que muita gente adorava dizer nos tempos de São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu to pensando é a reação do Dunga com essa patifaria. Thiago pode ter se queimado ainda mais nessa...

Também acho. Esse tipo de declaração dele é pra tirar o cara da seleção. Ele acabou criando uma situação muito incômoda dentro do grupo. Do jeito que o Dunga é (e eu bato pra caralho nele, mas não acharia errado fazer), capaz de dar um gelo nele por uns jogos. Zagueiro bom é o que não falta na seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu me pergunto o que se passa na cabeça de um jogador de futebol que vai reclamar na imprensa que está insatisfeito, ele acha mesmo que o treinador vai voltar atrás por causa disso? Ainda mais em uma Seleção brasileira...

Viadagem do caralho, eu no lugar de Dunga, não convocava mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fosse anos 90, um Romário ou um Edmundo da vida já dava um corretivo num sujeito desses para largar mão de ser fresco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p.s: HAHAHAHAHA lembrei das discussões entre são-paulinos e tricolores quanto a Thiago Silva x Miranda. Como o mundo dá voltas, não? :lol:

:fovhappy:

Lembra também as discussões Danilo x Morais... no final o mundo dá voltas e termina com ZiDanilo com (duas Libertadores) e destruindo a gente no clássico, hahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...