Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MatheuB

Posts Recomendados

  • Respostas 949
  • Criado
  • Última resposta

Alguém sabe porque o puto do JJ Hickson não joga?

Não sei, mas ele é banco desse time mesmo neh, titulares são Faried e Mozgov(Ruim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, tem isso, e estranho que ele não tá machucado...

Mas ficar segurando um cara na rotação que é reserva e nem joga por muito tempo é brabo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou perder mais uma :/

Tá foda de conseguir asts e steals sem o MCW e o Beal.

Meu banco também tá muito inconstante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o meu jogo vai ser empolgante até o final

Tá mt parelho em tudo

A maior vantagem do confronto imagino que seja os 33 pontos que eu tenho sobre o psicopinto...

Mas hje ele deve encostar ou até quem sabe virar em pontos por que tem time completo e eu tenho apenas 4 jogadores, dos quais apenas 1 era titular da minha rotação...

Ele joga com Davis, Gortat e Holiday...hje vai ser foda...

Vai me ganhar em todos os atributos... =[

Mas amanhã tenho boas chances de virar em vários por que venho com time completo...

E sobre o que a gnte comentava do maios steal do draft, to acertando no meu palpite, peguei o Courtney Lee na ultima rdada e apostava nele pra ser o steal...os numeros tão bem impressionantes, e segundo o fantasy ele é o 5º melhor SG até aqui no fantasy....

Outro que eu peguei undraft e que tá jogando PRA CARALHO é o reserva do Beal, o Temple...4º melhor do draft...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, tem isso, e estranho que ele não tá machucado...

Mas ficar segurando um cara na rotação que é reserva e nem joga por muito tempo é brabo..

Barea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barea

Barea tá na minha rotação por que infelizmente não tem muitos PGs melhores e ele era o melhor q jgou num dia especifico, mas deve rodar rapidinho aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barea tá na minha rotação por que infelizmente não tem muitos PGs melhores e ele era o melhor q jgou num dia especifico, mas deve rodar rapidinho aqui...

Eu quero ele, olha meu team

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero ele, olha meu team

Ah, sei lá, faz uma prposta pelo Barea, uhAhUAA, eu queria um PG, mas tu só tem 2... =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu confronto totalmente aberto

tá 6x3 pro psicopinto, mas tenho boas chances de virar em 2 quesitos hje(tocos e pontos)

Ae talvez ficaria 5x4 pra mim, mas o %FG vai ganhar quem for melhor hje por que a diferença é mínima, acho que esse quesito define a disputa!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu confronto totalmente aberto

tá 6x3 pro psicopinto, mas tenho boas chances de virar em 2 quesitos hje(tocos e pontos)

Ae talvez ficaria 5x4 pra mim, mas o %FG vai ganhar quem for melhor hje por que a diferença é mínima, acho que esse quesito define a disputa!! :)

Acho que tu leva. Muitos reservas jogando. E Monstrone Davis não joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tu leva. Muitos reservas jogando. E Monstrone Davis não joga.

Sim psico, devo virar em pontos e Tocos

Mas ae tem o famigerado %FG e o DeRozan pra me fuder... =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2-0

E uma semana excelente!!

O que falar de uma semana onde tive o maior numero de pontos, acima da marca dos 500, o maior número de tocos, o melhor % de FG...

Ibaka talvez não seja o mito que eu gostaria, mas meteu 70pontos, 36 rebotes e 7 tocos na semana...

Aliás, meus 3 pivôs combinaram pra 24 tocos!! :D Sensacional! :D

E não tem como eu não bater palmas pra atuação do Deng hje...

13/17 nos arremessos de quadra metendo 4 bolas de 3 pontos e sampando 30 pontos...

Ainda ajudou com 5 rebotes, 4 assistências e 1 desarme!!

Agora vou pegar um dos times com mais estrelas na liga, semana que vem tem que ser tão boa quanto essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá por quinta-feira eu já estava achando difícil reverter. Veio o sábado e consegui virar para 6-3, mas com pouca vantagem e quase tudo. Só com milagres no domingo dos reservas DJ Augustin, Ed Davis e PJ Tucker para conseguir manter. Para completar, dos 3 titulares, o Markieff Morris ainda jogou mal para caramba e o Monta Ellis foi no máximo médio.

O time do Vaz fechou a semana com mais de .500 de FG%. Isso é alto para caramba e na minha opinião foi oq definiu o matchup. 2 quesitos foram ganhos aí.

Esta semana é tankar nas assistências já que o rondo tá do outro lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana embora o adversário tenha Wade, CP3, Deron Willians, Kawhi Leonard e Wroten, creio que a vitória será mais tranquila, ele vai ter time completo em poucos dias...

Acho que apenas 2 dias...E com as trocas limitadas não vai poder compensar tanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma semana bem ruim no calendário. Com 2 dias só com 4 jogadores, 1 dia com 3 e outro com 2.

Prevejo nova derrota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dropei o Nurkic, não dava mais, ano que vem pego o mlk...

Treinador nao deixava ele jogar sendo que é o melhor C da equipe =x

Peguei o Frye, que joga mts minutos, e ainda encaçapa umas de 3 de vez em quando, além de ser PF/C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o Frye, que joga mts minutos, e ainda encaçapa umas de 3 de vez em quando, além de ser PF/C

Tava com ele engatilhado. Fui na página do meu time para confirmar se teria lugar no time em ao menos 2 dias da semana. E quando voltei para fazer o trade, tinha sumido. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaauhAUHAUA, te ganhei de mão então :P

O Nurkic jogaria em 2 dias, sexta e domingo, ele joga só sexta e desfalca meu time no domingo, mas é ctza q vai jogar, algo q eu nao tinha com o Nurkic

Ainda tem 2 jogadores do meu roster que tão fazendo hora extra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...