Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MatheuB

Posts Recomendados

Esse corno desse treinador não vai por o Nurkic pra jogar??

Vo ter que dropar ele :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 949
  • Criado
  • Última resposta

Caralho, peguei o Chris Copeland na FA, o cara tá com médias de 30 min, 3 3pt, 5 reb, 3 ast, 0.7 block e 16 pts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Butler já avisou que vai testar o FA Market, assim como Kawhi. Bem que o Bulls podia propor um contratinho pra ele viu. E ainda estou visando o Durant na FA de 2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahh, meus %FT ficaram horríveis hje e quase entreguei um jogo que eu imaginava ganho...

Sorte que meu time errou pouco e o do Caio errou mto...

Ainda tá aberto o jogo

Mas tenho 5 assistências de vantagem e ele só tem o Aldridge jogando...

Tá 5-4 pra mim...

Vamos torcer e confirmar a primeira vitória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fantasy tá de sacanagem comigo. Enquanto o time do Psico teve 22 jogos e 640 minutos em quadra, o meu teve 14 jogos e 368 minutos.

Amanhã, o dia que ele vai ter só um jogador e que podia compensar, eu também vou ter só um jogador.

Confronto perdido, não só por isso, alguns jogadores meus ainda estão aquém do esperado, mas foi o fator determinante.

Mas blz, começo de temporada é assim.

Pô tá explicado então. Pensei que tu tinha largado de mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, passada a primeira semana...

- Dropei 2 das minhas apostas do draft. Shabazz Napier não vai ter minutos com o Norris Cole jogando como está e o Chalmer vindo razoavelmente bem do banco. O Bojan Bogdanovic conseguiu ser starter dos Nets e ter médias de reserva. Não contribui em nada. Se minutos valessem algo no matchup, talvez ele fosse útil. Sobrou só o Dieng. Este aprovou.

- Mason Plumlee conseguiu perder a oportunidade do Brook Lopez machucado. Com os jogos que fez até agora, mesmo o Brook Lopez amputando uma perna, ele não seria unanimidade.

- Waiver tá chatinho este ano. São 4 ou 5 jogadores que valem algo para uns 8 malucos ativos diariamente no waiver. Ainda assim, consegui alguns bons "assets" no início que devem ficar no time em definitivo. Ed Davis e Tony Allen. Donald Sloan fica até o Goerge Hill voltar de lesão.

- Rudy Gay está surpreendendo. Eu esperava pontos dele, mas não muito mais do que isso. E já contava com o baixo FG%. Ele tá com uma média boa de pontos, rebotes e o FG% está ótimo se tratando dele.

- Anthony Davis MVP.

Ainda estou a procura de um SG/SF. Se alguém precisa de PF ou C, podemos chegar num acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz, você foi MUITO cagado deu não ter escalado o Rondo no primeiro jogo. Se somasse as 11 assists dele nas minhas atuais, eu teria vencido. E se eu não tivesse colocado os TOs teriamos empatado hahaha. Foi uma excelente recuperada pra mim. Dei azar no primeiro dia com o Rondo, tu ficou com a sorte.

Os TOs que eu tava dominando também acabei perdendo... Podia ter sito determinante. Fiquei com 5 a mais que tu, mas meu time cometeu 12 e o seu só 5... PQP!

Infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu time com 4 jogadores fez 12 TO e o meu com 5 jogadores fez 5 TO.

Mas era pra eu ter ganho com mais tranquilidade os FT, meu time entregou ontem esse quesito...

Já fiz duas alterações na minha equipe, dropei duas amebas..

Ainda vo segurar o Nurkic mais essa semana, mas se ele seguir sem ter minutos vou ter que largar ele...E seguro o Andre Roberson enquanto o OKC estiver com meio time no DM...

Peguei o Temple e devo ficar cm ele enqto o Beal tiver fora por lesão...

Livingston é outro que deve rodar jajá, não vai jogar nunca com a dupla Curry/Tomp jogando o que tá jogando, então vou trocar ele em seguida, preciso só acar um armador que valha a pena...

Quem me surpreendeu essa semana foi o Deng, jogando demais!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada como estar atrás o confronto todo e virar no último dia. Que delícia hahahahaha Agora pego o Amoba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a chegada do Lin deu para fechar legal time reserva, e vai ser um bom substituto para o Westbrook nesse meio tempo. Se alguém quiser um PC/C bem regular ofensivamente, David Lee está aberto a propostas, procuro por um PF/C mais defensivo.

E como falaram antes, também acho uma boa dar uma reduzida nos matchups semanais, duas trocas é um número mais razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como falaram antes, também acho uma boa dar uma reduzida nos matchups semanais, duas trocas é um número mais razoável.

Não tenho nenhuma objeção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a chegada do Lin deu para fechar legal time reserva, e vai ser um bom substituto para o Westbrook nesse meio tempo. Se alguém quiser um PC/C bem regular ofensivamente, David Lee está aberto a propostas, procuro por um PF/C mais defensivo.

E como falaram antes, também acho uma boa dar uma reduzida nos matchups semanais, duas trocas é um número mais razoável.

Eu ainda não me liguei o que são esses matchups semanais que vcs tão falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não me liguei o que são esses matchups semanais que vcs tão falando.

Pode traduzir pra rodada, uma rodada você enfrenta fulano na outra ciclano...E as trocas que falaram é quando você pega jogador da FA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode traduzir pra rodada, uma rodada você enfrenta fulano na outra ciclano...E as trocas que falaram é quando você pega jogador da FA.

Exato, o matchup é o jogo da rodada. Eu era teu matchup semana passada por exemplo.

Oq eles estão querendo diminuir é o nro de trocas via waiver (FA) que cada jogador pode fazer por rodada. Se não me engano, no momento o limite são 6 trocas durante a semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa semana são sete trocas por exemplo, e dá para cobrir os dias onde poucos jogadores atuam. Fica parecendo meio lixão de buraco/canastra, jogadores descartáveis para tampar buraco nas rodadas. Fixando para uma ou duas trocas por rodada/matchup deixaria o planejamento mais semanal do que diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com isso, diminui lá pra 2 ou no máximo 3 que já vai tá ótimo!!!

Tem gente trocando meio time as vzes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui ganhar apertado do time pedreira do Amoba!

Agora pego o Sacramento lá! aahahahah

Quanto aos FA, acho que ficaria mais planejado se fossem menos mesmo. Privilegia quem investe mais tempo pensando nos confrontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui ganhar apertado do time pedreira do Amoba!

Agora pego o Sacramento lá! aahahahah

Quanto aos FA, acho que ficaria mais planejado se fossem menos mesmo. Privilegia quem investe mais tempo pensando nos confrontos.

Porra você me deu uma surra mano uhauahuauauhauhau

E tem que diminuir mesmo, teve um dia que adicionei uns 3 negos e fechei meu time. uhauhauhuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então acho que a diminuição é unanime!! o que acham melhor, 2 ou 3?


Hoje eu tenho estréia do Brook Lopez!!

E torcendo mt pra ele não se machucar nessa temporada

Courtney Lee deve ficar de fora da partida... =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...