Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MatheuB

Posts Recomendados

Então 2!!

Já a partir dessa semana ou melhor a partir da próxima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 949
  • Criado
  • Última resposta

Porra você me deu uma surra mano uhauahuauauhauhau

E tem que diminuir mesmo, teve um dia que adicionei uns 3 negos e fechei meu time. uhauhauhuahuahua

Pô, eu só ganhei com um pouco mais de folga porque no ultimo dia teu time tava todo cagado, mas até então tava bem equilibrado! huahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brook Lopez!!

Que tu consiga jogar a temporada inteira cara!! Vai ser um baita referencial da minha equipe se estiver inteiro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei pra 2 matchups, hj só tenho o rondo jogando... E o foda é que meus jogadores jogam tudo no mesmo dia... Tenho que acompanhar todos os times de perto pra ver. Foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei pra 2 matchups, hj só tenho o rondo jogando... E o foda é que meus jogadores jogam tudo no mesmo dia... Tenho que acompanhar todos os times de perto pra ver. Foda!

o meu jogou todos mas tem 1 dia dessa semana que só joga 1 ai da pra você recuperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, jogando mt menos minutos consegui sair na frente 6-3, nem acreditei, AUHahuAhuA

Tentar pontuar bastante hje, é rodada pros meus jogadores fazerem 100 pontos


Davis e Gay fizeram uma partida horrível ontem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu jogou todos mas tem 1 dia dessa semana que só joga 1 ai da pra você recuperar

Suave!

O Rondo tá muito mal no chute, pior que na passada. E o Celtics pelo jeito recuperou bem, porque quando eu vi estava perdendo por 25 pts, terminou perdendo por 5 só. Ele foi até que bem, 15 assists e 9 rebs. Se pontuasse melhor teria tido quase um triple-double.

Em pontos pode ser algo perdido já que meu time não tem excelentes pontuadores e todos os seus tiveram bons digitos, mas de resto dá pra recuperar tudo, principalmente rebs/blocks e 3 pts. Dependendo dos caras FG% dá pra passar tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suave!

O Rondo tá muito mal no chute, pior que na passada. E o Celtics pelo jeito recuperou bem, porque quando eu vi estava perdendo por 25 pts, terminou perdendo por 5 só. Ele foi até que bem, 15 assists e 9 rebs. Se pontuasse melhor teria tido quase um triple-double.

Em pontos pode ser algo perdido já que meu time não tem excelentes pontuadores e todos os seus tiveram bons digitos, mas de resto dá pra recuperar tudo, principalmente rebs/blocks e 3 pts. Dependendo dos caras FG% dá pra passar tb.

certeza que você ganha em TO porque meu time ta cometendo muito TO o Marc Gasol ta cometendo TO demais ainda bem que ele compensa fazendo pontos, assists, rebs, block rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suave!

O Rondo tá muito mal no chute, pior que na passada. E o Celtics pelo jeito recuperou bem, porque quando eu vi estava perdendo por 25 pts, terminou perdendo por 5 só. Ele foi até que bem, 15 assists e 9 rebs. Se pontuasse melhor teria tido quase um triple-double.

Em pontos pode ser algo perdido já que meu time não tem excelentes pontuadores e todos os seus tiveram bons digitos, mas de resto dá pra recuperar tudo, principalmente rebs/blocks e 3 pts. Dependendo dos caras FG% dá pra passar tb.

Vamos arrumar algumas trocas pra vê se temos mais dias de jogos. Quem ta disponível aí?

Doug + Diaw pelo Iguodala?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bad Rudy voltou. Foi só elogiar.

Davis tinha um matchup complicado noite passada. Fazer jogo de all star contra o marc gasol não é assim.

Noite ruim. De bom foi conseguir pegar McBob no waiver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bad Rudy voltou. Foi só elogiar.

Davis tinha um matchup complicado noite passada. Fazer jogo de all star contra o marc gasol não é assim.

Noite ruim. De bom foi conseguir pegar McBob no waiver.

Eu dropei ele, mt ruim, não tem jogado, e no tempo de quadra não ajuda em quase nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos arrumar algumas trocas pra vê se temos mais dias de jogos. Quem ta disponível aí?

Doug + Diaw pelo Iguodala?

Cara, o Iggy não faz muito mais do que os 2 nesse momento.. Troca pra mim seria ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa minha aposta no Derrick Rose foi arriscada demais, qualquer queda do cara já preocupa, e o puto do Conley não ta correspondendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brook Lopez estreiou bem demais!!

E a aposta que eu fiz no Ibaka foi meio arriscada, mas embora ele não tenha os números expressivos de pontos que o Griffin tem, e que saiu depois no draft, ele ajuda em tudo, rebotes, %FG, bolas de 3, desarmes e TOCOS...

E eu desisti do Nurkic, semana que vem ele roda, não dá pra ter no elenco um cara que quase não joga, mesmo que tenha médias de rebotes impressionantes, mas tem TOs demais e pouco tempo de quadra...

Vou deixar pra apostar nele no ano que vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dropei ele, mt ruim, não tem jogado, e no tempo de quadra não ajuda em quase nada...

Está voltando de lesão. A previsão é ele ser titular do heat. Shane Wiliams não é grande coisa. Como tinha espaço no roster, vale a perna arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bad Rudy voltou. Foi só elogiar.

Davis tinha um matchup complicado noite passada. Fazer jogo de all star contra o marc gasol não é assim.

Noite ruim. De bom foi conseguir pegar McBob no waiver.

Gasol é um dos melhores defensores da NBA e nesta temporada ele ta contribuindo muito mais no ataque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gasol é um dos melhores defensores da NBA e nesta temporada ele ta contribuindo muito mais no ataque

O time do Grizzlies é o melhor time defensivo da NBA na minha opinião. Por isso sou fã deles nas últimas temporadas. Aquela eliminação nos playoffs para o OKC foi um crime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô galera, vamo melhorar as trocas aí. Se ponham no lugar de quem vai receber a proposta. Tenho certeza que vocês negariam essas propostas que vocês mandam. Simplesmente quase todas não fazem sentido, tem que ser nível GM Bobcats/Lakers pra aceitar.

Por que eu trocaria um jogador só pra perder em números? Ou trocar um por outros 2/3 que juntos vão produzir a mesma coisa que o que eu abriria mão?

Todas as trocas que eu mandei até agora foram tentando trocar o Bass, pelo motivo de que eu tenho dois jogadores da mesma posição e time. Mas aí eu tive o bom senso de tentar trocar ele por caras que iam produzir menos do que ele, assim eu saia ganhando e quem recebesse ele sairia ganhando também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me fizeram uma proposta por um jogador hje e agora fiz a contra proposta que é ao meu ver um resultado mais justo do que a prposta...

Mas acho que ele não vai aceitar, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...