Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lucas Gaúcho

Posts Recomendados

Se for pra avaliar só por esse jogo Aránguiz e D'alessandro são dois ruins também.

Realmente não jogaram nada. D'alessandro só joga bem em jogo importante quando ta resolvido ou perdido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o Lucas que ia bater o penalty e já tinha ficado com medo. Aí vejo que era o Willian...

MO foi treinador de FM nessa. "Vou colocar o cara que tá mal pra aumentar a nota e ver se ele reage. HUEHUE"

Ainda bem que o gás do Inter realmente não durou e a esfriada deu certo mas poderia ter dado merda muito facilmente ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo muito tenso, quando o Willian perdeu o pênalti e o Alex meteu aquele gol eu pensei que ia da merda, tava muito na cara, mas o time se comportou bem.

Egídio fez a melhor partida da vida dele, fácil. Marquinhos foi muito bem também.

Tava com muito medo desse jogo, teoricamente era o jogo pra se confirmar de vez como favorito, agora com 9 pontos fica mais tranquilo, mas o time não pode ficar naquela de entrar acomodado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo tempo do Inter foi bom.

O primeiro foi uma merda. Dar campo ao time do cruzeiro tendo a defesa fraca, é muito tosco.

Saiu bola e o time do Inter ficou todo atrás do meio campo, imagina se não ia tomar um saco no primeiro tempo.

E me dá asco ver o heman jogar.

Aquela hora que começou a fazer frescura com a bola, tocando de cabeça, até perder ela... Aiaiaia..

Estou curioso para ver esse time com o Nilmar.

No mais, vamos ver como serão os jogos cruzeiro x corinthians e flamengo x cruzeiro..

Mas acho que já eras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tá difícil assistir um jogo do Cruzeiro sem sofrimento. Willian não ia fazendo uma péssima partida, mas o pênalti e o que se veio a seguir mostram que o cara está perdido nesse ano. Tá na hora de testar o tal do Judivan, o Neílton, o papa, até o Egídio ali, mas não dá mais para ele.

Dedé botou finalmente na cabecinha dele que ele é zagueiro. Enquanto ele só zagueira, ele vai bem. De vez em quando ele pode até fazer aquilo que fez contra o Grêmio, mas a função dele é na zaga, jogando de zagueiro-zagueiro ele é muito bom. Tem que parar de inventar moda e ficar aéreo no jogo preocupando em auxiliar lá na frente também.

Manoel é bom, mas tem mania de ficar dando bote de primeiro volante lá na frente, hoje não comprometeu, mas algum dia pode comprometer. O triste é que o Bruno Rodrigo vai precisar de um milagre para ser titular de novo nessa temporada e ele é nosso melhor zagueiro.

Egídio se resume por "Ruim com ele, pior sem ele". Nem imagino como seria o lado de esquerdo com a múmia lá.

Niltão entrou bem, depois daquele jogo com o SPFC ele entrou nos eixos, pode voltar a ser útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Egidio maloqueiro vida loka encontrou pela primeira vez na vida,uma elenco em que quase todo mundo é casado e caseiro. Ficou sem parceiro pra bebida e resolveu jogar um futebolzin.

Mas eu quero um CA,um LE,um LD,e mais um meia que jogue na do goulart pro fim do ano urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mineirão lindo, torcida ainda mais.

Não tem nada decidido ainda, mas vale respeitar o fato de que, enquanto pro restante faltam doze rodadas, pro Cruzeiro, 9.

Futebol de Cruzeiro no primeiro tempo. Todos os setores correndo, marcando firme e movimentação. O Inter não existiu. Quando fomos pra matar o jogo, o animal do William me bate um penalti ridículo como aquele, ressuscitando o Inter, que melhorou com o Alex. Não precisava de drama no finalzinho se tivesse matado antes, mas aí não é Cruzeiro.

Manoel jogou absurdos, uma firmeza louvável. Lucas Silva e Henrique se completam cada jogo mais, dá gosto ver esses caras no titular do Cruzeiro. Qualidade de passe, viradas de bola, desarmes, cobertura...parece que um tem melhorado o outro.

E pelamor, como os colegas Colorados enaltecem esse Valdívia? Maluco é horroroso, sofrível, não apenas nessa partida. Hoje eu confirmei o que sempre achei do futebol dele.

Soma e segue. Jogar com humildade e cada partida como decisiva que o caminho é esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abel entregou o campeonato

Primeiro tempo ridículo, segundo tempo mereciamos a vitória, ou seja, POR QUE NAO FEZ O SIMPLES E COMEÇOU COM O TIME Q TAVA NO SEGUNDO TEMPO??? FDP!!!


E pelamor, como os colegas Colorados enaltecem esse Valdívia? Maluco é horroroso, sofrível, não apenas nessa partida. Hoje eu confirmei o que sempre achei do futebol dele.

Valdivia é bom jogador, mas hoje foi mal, bem mal mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, opção do jenio do Abel....

Alex entrou e o Inter passou a mandar no jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não, opção do jenio do Abel....

Alex entrou e o Inter passou a mandar no jogo...

Durante 15 minutos, depois tudo voltou ao normal. Foi mais abafa e incompetência do Willian do que a substituição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

Quem não viu o jogo acaba acreditando. O Inter passou LONGE de "mandar no jogo" no segundo tempo. Foram 15 minutos de pressão natural após o gol de desconto. Depois o Cruzeiro controlou e cansou de perder ataques pra matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...