Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lucas Gaúcho

Posts Recomendados

Dida;Gilberto, Paulão, Juan, Fabrício; Wellington, Willians, Aránguiz, D'Alessandro, Valdívia; R Moura;

Parabéns Abel, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro só não vai ganhar fácil porque tá sem o Goulart. Mas ainda assim ganha.

Ultimamente (principalmente do primeiro jogo depois da convocação em diante) ele não vinha jogando nada. O Alisson faz mais falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dida;Gilberto, Paulão, Juan, Fabrício; Wellington, Willians, Aránguiz, D'Alessandro, Valdívia; R Moura;

Parabéns Abel, parabéns!

Mas que bosta de time. 3x0 Cruzeiro no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABEL, VAI PRA PUTA QUE TE PARIU E ENFIA O WILLIANS NO TEU RABO


E por que ele tirou o Alex do time?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cruzeiro enfrentará o Inter com Fábio; Mayke, Manoel, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Silva; Everton Ribeiro, Willian e Marquinhos; Marcelo Moreno.

Se o Willian não jogar nada de novo eu desisto dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABEL, VAI PRA PUTA QUE TE PARIU E ENFIA O WILLIANS NO TEU RABO

E por que ele tirou o Alex do time?

Pra botar o Willians.

Sem sentido nenhum essa escalação, ridículo, Aranguiz vai voltar a ser meia, Alex no banco pra Willians jogar. Não da pra entender o que se passa na cabeça do Abel, tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Abel, por acabar com o jogo antes mesmo dele começar.

RIDÍCULA ESCALAÇÃO. TREINADOR TEIMOSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHAHAHAHAH Aránguiz de meia. Se o jogo já estava perdido, agora mesmo foi pro brejo.

Ultimamente (principalmente do primeiro jogo depois da convocação em diante) ele não vinha jogando nada. O Alisson faz mais falta.

Eu assisti aos últimos jogos. Tecnicamente e até fisicamente (ele parece pesado demais) ele está bem pior que outros tempos, mas pelo estilo de jogo continuava sendo importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora? Seco o Cruzeiro pra dar graça pro campeonato ou seco o Inter porque é rival? Acho que qualquer que seja o resultado, estarei satisfeito hahaha!

MOREEEEEENO ME POSSUAAAAAAAAA SEU GALÃO LINDO! <3

Artilheiro do campeonato dado de bandeja. Parabéns Grêmio e parabéns aos gremistas que me cornetaram na epoca. Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aranguiz não é um volante ? Porque colocam ele de meia ?

Vamo Inter !!!

Porque o Abel é um doente mental que em 20515456521 jogos não aprendeu que o Aránguiz só é volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o Abel é um doente mental que em 20515456521 jogos não aprendeu que o Aránguiz só é volante.

O time fica completamente preso com 2 volantes brucutus Wellington e Willians, vai perder fácil a posse de bola .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi preciso de 30 minutos. 30 minutos pro Cruzeiro acabar com o jogo e provavelmente com o campeonato.

Parabéns Abel. Esse jogo e essa derrota passa diretamente pelas suas escolhas, ERRADAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício tem que ser mandado embora no intervalo.

Escalação e formação do Abel derrubou o time, tá irreconhecivel, não sai nada, o time tá horrível. Bem na partida mais importante do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi-se o título.

Cara Inter ta mal escalado sim, mas Aranguiz ta de volante com Willians e Wellington e o mesmo não ta jogando nada, nem marcand. Dida frangueou, Moura cone e Valdívia só ta correndo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cruzeiro jogou no meio de semana e o Inter não.

Mas segundo o Abel, focando só em uma competição daria título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por isso que eu amo esse time.

Podem dizer que jogaram meio de semama,e que não são bons em mata mata,mas quando o cu começa a trancar eles entregam o coração.

Mas ta LONGE de tar decidido. A tendencia é pesar o fisico. E o inter tem qualidade pra fazer gols. ABRE O OLHO ZEIRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Valdívia é a tal revelação? Pff... Joga nada.

Se for pra avaliar só por esse jogo Aránguiz e D'alessandro são dois ruins também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...