Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Quando eu apresentei o meu, minha sala estava cheia também, foram feitos vários no mesmo dia com a mesma banca. Imagina só, enfim, o problema foi que até a minha apresentação, todos tinham reprovado. HAHAHAHAHA ali sim foi tenso, sorte que eu passei, levei uma enxaguada da banca mas consegui ainda passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Léo R. disse:

Quando eu apresentei o meu, minha sala estava cheia também, foram feitos vários no mesmo dia com a mesma banca. Imagina só, enfim, o problema foi que até a minha apresentação, todos tinham reprovado. HAHAHAHAHA ali sim foi tenso, sorte que eu passei, levei uma enxaguada da banca mas consegui ainda passar.

Idem aqui. Eu e meu amigo fomos uma das últimas duplas a apresentar, tinham amigos da sala, namoradas e umas pessoas aleatórias, bem sussa. Mas isso é de cada um, eu sou super tranquilo pra apresentar trabalho e qualquer coisa que seja na frente das pessoas, tem gente que trava, normal. Acho que o segredo é por na cabeça que é só mais uma apresentação e que se você fez bem o trabalho a apresentação é o de menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Henrique M. disse:

A minha também era aberta, mas nenhum zé ruela foi lá assistir. Sinceramente, nego que vai assistir TCC dos outros merece apedrejamento em praça pública.

Diz isso não po, eu fui em uma pq tava desesperado por horas de atividades complementares ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Nunca ouvi falar nisso, na minha Universidade não teve. Quem inventou isso é mais cuzão do que a galera que assiste, mesmo valendo horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu formei tinha disso também, e não era simplesmente assistir, tinha que fazer um breve resumo sobre o que foi a apresentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora durante o mestrado, eu assisti várias qualificações, SECs e defesas de dissertações. Algumas delas porque sou obrigado para cumprir pré-requisitos, e outras para ganhar pontos em disciplinas, como em Metodologia e BDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou me mudando para São José do Rio Preto semana que vem à trabalho. Mas eu não conheço nada da cidade. Será que alguém aqui é da cidade pra eu poder trocar umas mensagens ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Porra, a apresentação do meu TCC foi na câmara de vereadores da cidade, tava cheio de gente aleatória, alguns vereadores, imprensa e, pra completar, a faculdade OBRIGOU os alunos dos semestres anteriores a irem assistir. Tava abarrotado de gente naquela merda, heausheuasheuhaueha.

A banca fez alguns questionamentos sobre o trabalho e talz, mas a mijada foi em uma salinha particular (pelo menos isso).

Depois da apresentação, um jornalista nos chamou pra entrevista (único grupo da turma a ser entrevistado) e publicou uma matéria em alguns jornais da região. Lindo tapa na cara dos puxa-sacos da turma e dos professores da banca, que avaliaram o nosso trabalho com a pior nota da turma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 minutos atrás, Darknite disse:

Porra, a apresentação do meu TCC foi na câmara de vereadores da cidade, tava cheio de gente aleatória, alguns vereadores, imprensa e, pra completar, a faculdade OBRIGOU os alunos dos semestres anteriores a irem assistir. Tava abarrotado de gente naquela merda, heausheuasheuhaueha.

A banca fez alguns questionamentos sobre o trabalho e talz, mas a mijada foi em uma salinha particular (pelo menos isso).

Depois da apresentação, um jornalista nos chamou pra entrevista (único grupo da turma a ser entrevistado) e publicou uma matéria em alguns jornais da região. Lindo tapa na cara dos puxa-sacos da turma e dos professores da banca, que avaliaram o nosso trabalho com a pior nota da turma.

Seu TCC foi em grupo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Seu TCC foi em grupo?

Sim, grupos de 2 pessoas. Teve um cara que fez sozinho (pq a dupla dele foi desqualificada por plágio) e outro grupo que fez entre 3, mas foi exceção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida nesse tópico por cima por conta do FJ.

 

Merece ser lido novamente assim que for possível. Muito legal conhecer os detalhes e as aventuras da vida de alguns aqui. E o bom é que calhou bem no momento em que estou no último semestre da faculdade e tenho uma fase de processo seletivo na área que eu quero, hoje. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu sei que tô no fundo do poço da sensibilidade porque fui demitida no FM e chorei, kakaka.

Podem rir de mim.

Editado por Bruna'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruna' disse:

Eu sei que tô no fundo do poço da sensibilidade porque fui demitida no FM e chorei, kakaka.

Podem rir de mim.

O mundo, por pior que seja, não merece ficar sem seus sorrisos. Não chore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

O mundo, por pior que seja, não merece ficar sem seus sorrisos. Não chore.

cringe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tô meio deprê e ansiosa ao mesmo tempo, não sei o que fazer pra me divertir ou não tenho vontade. Até desinstalei o FM depois de 300 saves que eu tentei mas rapidamente fiquei entediada com eles.

Tá foda acho que vou pra cama e ficar lá até morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Bruna' disse:

Tô meio deprê e ansiosa ao mesmo tempo, não sei o que fazer pra me divertir ou não tenho vontade. Até desinstalei o FM depois de 300 saves que eu tentei mas rapidamente fiquei entediada com eles.

Tá foda acho que vou pra cama e ficar lá até morrer.

Tem praticado algum tipo de atividade física? Se não, recomendo. Me ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Léo R. disse:

Tem praticado algum tipo de atividade física? Se não, recomendo. Me ajuda muito.

Pior que não. Não sou gorda nem nada mas sou sedentária e é muito por causa da depressão, não consigo sair de casa quase. Queria alguém pra cuidar de mim, essa é a verdade.

Tô vendo os melhores momentos do Falha de Cobertura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bruna' disse:

Pior que não. Não sou gorda nem nada mas sou sedentária e é muito por causa da depressão, não consigo sair de casa quase. Queria alguém pra cuidar de mim, essa é a verdade.

Tô vendo os melhores momentos do Falha de Cobertura.

Entendo, mas então, exercício ajuda nessas coisas... Eu tinha problemas para dormir, só resolvi fazendo atividade física. Enfim, posso estar sendo duro, mas antes de alguém cuidar de você, você tem que estar bem, se não vai ser sempre complicado. Sei que é fácil falar, que é muito difícil fazer isso. Mas tens de achar algo que você goste de fazer sozinha e estimular isso até você se sentir bem consigo mesma. Tu tem ido a psicólogo/psiquiatra ou algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Léo R. disse:

Entendo, mas então, exercício ajuda nessas coisas... Eu tinha problemas para dormir, só resolvi fazendo atividade física. Enfim, posso estar sendo duro, mas antes de alguém cuidar de você, você tem que estar bem, se não vai ser sempre complicado. Sei que é fácil falar, que é muito complicado. Mas tens de achar algo que você goste de fazer sozinha e estimular isso. Tu tem ido a psicólogo/psiquiatra ou algo assim?

Acho que não é o exercício, é tomar sol, circular o sangue e talz, até pelas vitaminas, mas isso não depende de exercício, se você ficar parado no sol é a mesma coisa. Mas é difícil se animar nesse estado.

Não o RS, o estado de espírito ok kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruna' disse:

Acho que não é o exercício, é tomar sol, circular o sangue e talz, até pelas vitaminas, mas isso não depende de exercício, se você ficar parado no sol é a mesma coisa. Mas é difícil se animar nesse estado.

Não o RS, o estado de espírito ok kkkkkkkkkk

O exercício também, diria que muito mais do que ficar parado no sol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bstrelow disse:

O exercício também, diria que muito mais do que ficar parado no sol. 

Não quis dizer parado literalmente, e sim fazendo alguma atividade básica tipo sei lá, molhar as planta ou lavar roupa no tanque. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bruna' disse:

Não quis dizer parado literalmente, e sim fazendo alguma atividade básica tipo sei lá, molhar as planta ou lavar roupa no tanque. ?

Não Bruna, é o exercício mesmo, até por que eu faço na academia e não na rua. Ajuda em tudo, melhora 200% minha disposição e animação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      Por Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
×
×
  • Criar Novo...