Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Léo R.

Quando eu apresentei o meu, minha sala estava cheia também, foram feitos vários no mesmo dia com a mesma banca. Imagina só, enfim, o problema foi que até a minha apresentação, todos tinham reprovado. HAHAHAHAHA ali sim foi tenso, sorte que eu passei, levei uma enxaguada da banca mas consegui ainda passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lucas.Duarte
8 minutos atrás, Léo R. disse:

Quando eu apresentei o meu, minha sala estava cheia também, foram feitos vários no mesmo dia com a mesma banca. Imagina só, enfim, o problema foi que até a minha apresentação, todos tinham reprovado. HAHAHAHAHA ali sim foi tenso, sorte que eu passei, levei uma enxaguada da banca mas consegui ainda passar.

Idem aqui. Eu e meu amigo fomos uma das últimas duplas a apresentar, tinham amigos da sala, namoradas e umas pessoas aleatórias, bem sussa. Mas isso é de cada um, eu sou super tranquilo pra apresentar trabalho e qualquer coisa que seja na frente das pessoas, tem gente que trava, normal. Acho que o segredo é por na cabeça que é só mais uma apresentação e que se você fez bem o trabalho a apresentação é o de menos. 

Compartilhar este post

Link para o post
-Demolidor-
16 horas atrás, Henrique M. disse:

A minha também era aberta, mas nenhum zé ruela foi lá assistir. Sinceramente, nego que vai assistir TCC dos outros merece apedrejamento em praça pública.

Diz isso não po, eu fui em uma pq tava desesperado por horas de atividades complementares 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Gaúcho

Isso de assistir valer horas que chama o povo.

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.

Nunca ouvi falar nisso, na minha Universidade não teve. Quem inventou isso é mais cuzão do que a galera que assiste, mesmo valendo horas.

Compartilhar este post

Link para o post
Danut

Também achei isso bizarro, das horas. Nunca tinha ouvido falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas.Duarte

Onde eu formei tinha disso também, e não era simplesmente assistir, tinha que fazer um breve resumo sobre o que foi a apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post
Léo R.

Agora durante o mestrado, eu assisti várias qualificações, SECs e defesas de dissertações. Algumas delas porque sou obrigado para cumprir pré-requisitos, e outras para ganhar pontos em disciplinas, como em Metodologia e BDA.

Compartilhar este post

Link para o post
Zap!

Galera, estou me mudando para São José do Rio Preto semana que vem à trabalho. Mas eu não conheço nada da cidade. Será que alguém aqui é da cidade pra eu poder trocar umas mensagens ?

Compartilhar este post

Link para o post
Darknite

Porra, a apresentação do meu TCC foi na câmara de vereadores da cidade, tava cheio de gente aleatória, alguns vereadores, imprensa e, pra completar, a faculdade OBRIGOU os alunos dos semestres anteriores a irem assistir. Tava abarrotado de gente naquela merda, heausheuasheuhaueha.

A banca fez alguns questionamentos sobre o trabalho e talz, mas a mijada foi em uma salinha particular (pelo menos isso).

Depois da apresentação, um jornalista nos chamou pra entrevista (único grupo da turma a ser entrevistado) e publicou uma matéria em alguns jornais da região. Lindo tapa na cara dos puxa-sacos da turma e dos professores da banca, que avaliaram o nosso trabalho com a pior nota da turma.

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.
7 minutos atrás, Darknite disse:

Porra, a apresentação do meu TCC foi na câmara de vereadores da cidade, tava cheio de gente aleatória, alguns vereadores, imprensa e, pra completar, a faculdade OBRIGOU os alunos dos semestres anteriores a irem assistir. Tava abarrotado de gente naquela merda, heausheuasheuhaueha.

A banca fez alguns questionamentos sobre o trabalho e talz, mas a mijada foi em uma salinha particular (pelo menos isso).

Depois da apresentação, um jornalista nos chamou pra entrevista (único grupo da turma a ser entrevistado) e publicou uma matéria em alguns jornais da região. Lindo tapa na cara dos puxa-sacos da turma e dos professores da banca, que avaliaram o nosso trabalho com a pior nota da turma.

Seu TCC foi em grupo?

Compartilhar este post

Link para o post
Darknite
2 horas atrás, Henrique M. disse:

Seu TCC foi em grupo?

Sim, grupos de 2 pessoas. Teve um cara que fez sozinho (pq a dupla dele foi desqualificada por plágio) e outro grupo que fez entre 3, mas foi exceção.

Compartilhar este post

Link para o post
Lowko é Powko

Dei uma lida nesse tópico por cima por conta do FJ.

Merece ser lido novamente assim que for possível. Muito legal conhecer os detalhes e as aventuras da vida de alguns aqui. E o bom é que calhou bem no momento em que estou no último semestre da faculdade e tenho uma fase de processo seletivo na área que eu quero, hoje. 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Dudu Jenner™
      Por Dudu Jenner™
      Boa noite pessoal, me peguei conversando com um amigo que ainda joga até hoje FM e me bateu uma saudade de retornar aqui, putz... foram muitos minutos, horas, meses, anos e mais de uma década jogando este joguinho!
      Voltarei em breve vou comprar o meu em breve e começar as aventuras nesse mundo viciante!
      😀

• Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Opa pessoal tudo beleza? Estou criando um grupo no Whatsapp para troca de informações em geral do universo futebolístico direcionado para quem tem interesse em trabalhar com o esporte. O pensamento básico é compartilhar cursos, ideias, oportunidades, livros, experiências, fazer um bom networking sobre o assunto.

Quem tiver interesse, deixa o número do celular ou me manda mensagem privada que eu adiciono. Valeu!
    • VitorCamargoB
      Por VitorCamargoB
      Olá , baixei o mundi up 20/04 , é a primeira vez que eu faço isso e ja estou com um problema . não consigo selecionar a liga brasileira , ela fica com um triangulo vermelho (!) alguem sabe o que é isso ? 
    • JAciNt-2
      Por JAciNt-2
      Mensagem do erro do MS Outlook 2016 no meu Dell laptop: A mensagem não pode ser salva porque não existe mais.
      Existe alguma coisa que eu possa fazer para parar esse erro?

• rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Pessoal, to com um PDF aqui que tem 200MB e preciso retirar algumas imagens dele (elas são páginas inteiras e tirar print perderia muito da qualidade da imagem. A maioria dos sites que encontro para fazer isso me restringem a um valor quase 75% menor do tamanho. Alguém sabe o que posso fazer?