Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

6 horas atrás, Lucas Gaúcho disse:

Tenho pavor de falar em público e tenho que apresentar o TCC esse ano.

Passei por isso ano passado. Tu tem pavor no sentido de ansiedade mesmo com suor, coração acelerado, gaguejar e etc ou é pavor do tipo odeio fazer mas como é obrigado eu consigo enfrentar.

Aconselho fazer terapia mas pesquisa sobre algum terapeuta cognitivo comportamental, é uma das abordagens mais eficazes pra ansiedade principalmente falar em público, etc. Eu fiz por 1 ano e consegui superar mesmo não tendo um resultado muito bom mas pra mim o mais importante foi não me cagar todo e fugir no dia, enfrentei, foi foda mas nunca é tudo isso que a gente fica criando.

Editado por Everett
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Lucas Gaúcho disse:

Tenho pavor de falar em público e tenho que apresentar o TCC esse ano.

Cara relaxa, n tem qse ninguem. Pelo menos no meu só tinha eu e os professores. Ainda assim eu gaguejei por causa da insegurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Lewiks disse:

Eu ainda acho que essas "mulheres" que aparecem aqui, são uns users antigo gastando a onda com a galera, tipo a Bruna, que dá pra perceber que já deixou o Léo R apaixonado.

Lave sua boca para falar de mim, sabichão.

16 horas atrás, Lucas Gaúcho disse:

Tenho pavor de falar em público e tenho que apresentar o TCC esse ano.

Seguinte, apresentação de TCC é mera formalidade, porque eu falo isso? O que vale é o seu trabalho escrito, além disso, faz-se a apresetação pra ver se foi você mesmo quem fez a parada. Pensa dessa forma, se tu que fez, teóricamente tu vai dominar a parada do começo ao fim, então você já tem  mais da metade do caminho andado. Para diminuir o nervosismo, sugiro que treine a apresentação, seja sozinho, seja para seus pais, seja para um cachorro, ou mesmo gravar ela e depois assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Lewiks disse:

Eu ainda acho que essas "mulheres" que aparecem aqui, são uns users antigo gastando a onda com a galera, tipo a Bruna, que dá pra perceber que já deixou o Léo R apaixonado.

Tô contigo nessa, hahahahah. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Léo R. disse:

Lave sua boca para falar de mim, sabichão.

Continua babando nesse fake aí então!!

44 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Tô contigo nessa, hahahahah. 

??? Olha aí ... A revolta do apaixonado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 minutos atrás, Léo R. disse:

Onde estou babando, jovem? Está com ciúme de mim? Já falei, que eu sou do @Henrique M..

E eu já te falei que eu não acredito em monogamia, gato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lewiks disse:

Continua babando nesse fake aí então!!

??? Olha aí ... A revolta do apaixonado.

Ele assistiu HER com o Joaquin Phoenix e gostou da proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Lewiks disse:

Continua babando nesse fake aí então!!

Sou islâmica, eu linda gótica:

hijab-vs-burka-lovely-france-s-burqa-ban

PAU NO CU DOS HOMI QUE NÃO ACEITA QUE MULHER GOSTA DE FUTEBOL TBM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2018 at 00:19, Lewiks disse:

Álcool em doses certas alguns momentos antes... caso o álcool abale seu raciocínio, sugiro a cocaína.

Tomar um negocinho antes só pra soltar, não descarto haha

 

Em 26/05/2018 at 05:22, Everett disse:

Passei por isso ano passado. Tu tem pavor no sentido de ansiedade mesmo com suor, coração acelerado, gaguejar e etc ou é pavor do tipo odeio fazer mas como é obrigado eu consigo enfrentar.

Aconselho fazer terapia mas pesquisa sobre algum terapeuta cognitivo comportamental, é uma das abordagens mais eficazes pra ansiedade principalmente falar em público, etc. Eu fiz por 1 ano e consegui superar mesmo não tendo um resultado muito bom mas pra mim o mais importante foi não me cagar todo e fugir no dia, enfrentei, foi foda mas nunca é tudo isso que a gente fica criando.

Pavor no sentido de ansiedade e tudo mais, nunca cheguei a passar mal mas nunca cheguei a fazer longas apresentações também. Já vi outras apresentações que foram de boas, o cara sabe que isso é supervalorizado mas quando chega a hora bate tudo igual não adianta. Talvez o pior seja ser avaliado ali na hora e tudo mais, ainda mais que peguei uma banca fudida.

 

Em 26/05/2018 at 15:30, Léo R. disse:

Seguinte, apresentação de TCC é mera formalidade, porque eu falo isso? O que vale é o seu trabalho escrito, além disso, faz-se a apresetação pra ver se foi você mesmo quem fez a parada. Pensa dessa forma, se tu que fez, teóricamente tu vai dominar a parada do começo ao fim, então você já tem  mais da metade do caminho andado. Para diminuir o nervosismo, sugiro que treine a apresentação, seja sozinho, seja para seus pais, seja para um cachorro, ou mesmo gravar ela e depois assistir.

É nesse pensamento que eu to levando, "apresentação é só um complemento do trabalho", e tentar criar confiança no assunto que é ali explicar o trabalho e deu. Isso de treinar to fazendo, até a galera ta querendo se reunir e fazer uma simulação todo mundo junto, ajuda bastante mesmo.

 

Em 26/05/2018 at 14:16, -Demolidor- disse:

Cara relaxa, n tem qse ninguem. Pelo menos no meu só tinha eu e os professores. Ainda assim eu gaguejei por causa da insegurança.

Foda que aqui sempre que eu fui tinha gente pra caralho, sala lotada haha.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lucas Gaúcho disse:

Foda que aqui sempre que eu fui tinha gente pra caralho, sala lotada haha.

Não sei aonde tu estuda, mas na minha Universidade é o aluno que escolhe se vai ter plateia ou não. Da pra ser só tu e a banca de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedroso Navalha disse:

Não sei aonde tu estuda, mas na minha Universidade é o aluno que escolhe se vai ter plateia ou não. Da pra ser só tu e a banca de boas.

Verdade, aqui onde formei também pode escolher. Outra coisa que pode funcionar é pegar o primeiro horário da manhã, eu apresentei o meu nessa hora e tinha uma pessoa só olhando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruna' disse:

Relevo desde que nasci. e.e

Bruna c é a mina q ta fzd um brasfoot feminino ou é coincidencia de ter o mesmo nome e time ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, F J disse:

Bruna c é a mina q ta fzd um brasfoot feminino ou é coincidencia de ter o mesmo nome e time ?

Sou eu sim, mas não tô fazendo sozinha, tenho meu "sidekick" e mais um que tá ajudando com os times japoneses.

Editado por Bruna'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruna' disse:

Sou eu sim, mas não tô fazendo sozinha, tenho meu "sidekick" e mais um que tá ajudando com os times japoneses.

 

Legal, Eu tenho um banco de dados com o bid do Brasil, talvez consiga achar algumas jogadoas, só é ruim pq ta tudo misturado masculino e feminino.

Editado por F J
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, F J disse:

Legal, Eu tenho um banco de dados com o bid do Brasil, talvez consiga achar algumas jogadoas, só é ruim pq ta tudo misturado masculino e feminino.

Já fiz os 32 times das séries A1 e A2, a merda agora é fazer os uniformes, inclusive estou fazendo todos em CPv, se alguém quiser me ajudar, eu agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Pedroso Navalha disse:

Não sei aonde tu estuda, mas na minha Universidade é o aluno que escolhe se vai ter plateia ou não. Da pra ser só tu e a banca de boas.

Aqui é aberto, galera que vai apresentar enche o saco todo semestre pra poder fechar só pra banca mas nunca liberam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Lucas Gaúcho disse:

Aqui é aberto, galera que vai apresentar enche o saco todo semestre pra poder fechar só pra banca mas nunca liberam.

A minha também era aberta, mas nenhum zé ruela foi lá assistir. Sinceramente, nego que vai assistir TCC dos outros merece apedrejamento em praça pública.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas Gaúcho disse:

Aqui é aberto, galera que vai apresentar enche o saco todo semestre pra poder fechar só pra banca mas nunca liberam.

Geralmente vai quem é mais próximo da pessoa pelo menos com meus colegas foi assim. Eu dei sorte de ser o primeiro TCC 8 da matina, tava só a banca e meu supervisor.

Ou seja, o negócio é ser cuzão com geral na faculdade que dai na tua apresentação não vai ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Henrique M. disse:

A minha também era aberta, mas nenhum zé ruela foi lá assistir. Sinceramente, nego que vai assistir TCC dos outros merece apedrejamento em praça pública.

Lembro que no meu eu falei pra todo mundo que tava esperando pra apresentar lá que não queria ninguém assistindo. Uma guria que nunca tinha visto na vida (e que me ouviu dizendo isso) entrou e assistiu igual. Queria matar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apresentei meu TCC com várias pessoas na sala, não vi problema nenhum nisso, coloquei na cabeça que era uma apresentação como outra qualquer e foquei simplesmente nos professores da banca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      Por Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
×
×
  • Criar Novo...