Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bks

Posts Recomendados

Eu não gosto, sei de todos os prós e contras, mas para mim, nada supera ter o livro físico, acho que é a única coisa que não vou conseguir substituir digitalmente. E a maioria das pessoas que conheço que não gostam do kindle é justamente por apreciarem o valor do livro. Não que quem utilize o Kindle desvalorize o valor do livro, mas tem gente que gosta do cheiro de livro novo, de folhear as páginas, etc, etc. Tudo tem seu prós e contras e existe ignorância em ambos os lados da balança.

 

Claro, tambem conheco pessoas como voce citou. Eh um argumento valido e bem justo.

 

A questao que quis abordar eh que conheco muitas que acham que ler num E-reader eh a mesma coisa do que ler na tela de um notebook. Acham que estao apenas comprando um "tablet pra ler livros" apenas. E nao eh assim. Ja ouvi a seguinte frase mais de uma vez: "Nossa, pra que gastar dinheiro com isso dai? Compra um tablet pelo menos que faz mais coisa" (....) 

 

Nao sei nem o que responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, e eu que já tenho o aplicativo instalado há anos? :(

Desinstala e instala. Fiz isso aqui e deu certo. Peguei o livro do Galvão hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo, tentei ler os livros do Clube do Livro no Tablet e não consegui, porque simplesmente não gostei. É aquela coisa, para mim, o livro é mais do que somente ler.

 

Apesar de ter os livros do GoT, que leio em casa, tenho cópias no celular. É a melhor experiência? Não. Mas numa fila de banco sem fim, é muito bom pra passar o tempo. Entre outras situações em que surge um tempinho e você quer aproveitar com uma leitura que gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir de um certo momento os livros começam a ocupar um espaço razoável em casa, hahaha. Nessas o Kindle ajuda legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A partir de um certo momento os livros começam a ocupar um espaço razoável em casa, hahaha. Nessas o Kindle ajuda legal.

 

Aí vai de cada um, eu sempre quis ter uma sala que fosse uma biblioteca na minha casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vai de cada um, eu sempre quis ter uma sala que fosse uma biblioteca na minha casa.

Quem nunca? Hahahahaha, o foda é aplicar realmente, ainda mais em SP onde o m² é um absurdo. A partir do 20° você começa a ver que vai faltar espaço, então o Kindle me ajuda bastante aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Livros que eu tenho interesse pessoal, tipo ASoIaF eu prefiro ter o físico. Livros técnicos, ou do tipo do clube do livro eu prefiro no Kindle, fica mais fácil achar um bookmark e posso carregar pra todo lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

poxa, e eu que já tenho o aplicativo instalado há anos? :(

 

Como é esse aplicativo? Vale a pena ler por ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é esse aplicativo? Vale a pena ler por ele?

 

ele sincroniza com os livros que vc já comprou. dá também pra jogar pdfs direto do computador pra ler nele.

é como ler no celular, não tem nada de novo. mas se você por acaso tem um kindle e não tá com ele, o app pega da página que vc parou de ler e da pra continuar. depois ele sinca de novo com o kindle.

 

ano passado viajei pro sul e esqueci de levar o kindle. na hora do voo, abri o app no celular e continuei lendo de onde estava. quando voltei da viagem, o aparelho entendeu que eu tinha lido em outro device e atualizou o marcador. seamless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ia fazer um novo tópico, mas acho que nessa seção tem mais visibilidade, então vai nesse tópico mesmo!

 

 

 

 

A AmazonBR tá dando 20 dilmães pra quem baixar o Kindle no celular. Válidos até 30/06. 

http://www.amazon.com.br/gp/browse.html/ref=pe_1868270_140619480_pe_ecg/?ie=UTF8&node=11627040011

 

Lembrando, galera! Último dia pra ganhar e usar o desconto!

 

Eu peguei o Admirável Mundo Novo (Aldous Huxley) por R$ 9,90 há uma semana mais ou menos. Agora está R$ 23,31.  :blink:

 

Estou em dúvida se completo a conta com:

 

A filosofia explica grandes questões da humanidade - R$ 9,40

ou

Mundo de Sofia - R$ 9,41

 

Acho que ambos seriam legais de se ter na versão física. Ai meu coraçaum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Peguei esse Paperwhite novo na promoção do dia 15 (R$380).

 

To com um Voyage mas vou devolver. Minhas mãos são grandes, e ele é muito fino, não consigo segurar com total firmeza, e não gostei dos sensores laterais, continuo achando mais pratico deslizar o dedo na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...