Jump to content
Sign in to follow this  
Ariel'

Tudo ou nada: seleção brasileira

Recommended Posts

Ariel'

Resultado de imagem para tudo ou nada seleção brasileira

Quote

O título do Brasil na Copa América 2019, disputada no país, ainda colhe frutos. Nesta quinta, 18, a Amazon anunciou que a conquista será tema da primeira série original brasileira do serviço Prime Video.

O título fará parte da coleção All or Nothing, reconhecida série da Amazon, e ficará disponível em 200 países. Com o título Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, o estúdio fez uma série documental com acesso exclusivo ao time nacional e oferece aos fãs uma visão única da trajetória do técnico Tite e dos jogadores de peso, como Neymar, Dani Alves, Philippe Coutinho, Thiago Silva e Gabriel Jesus, durante o campeonato.

A série exibe o dia a dia da equipe dentro e fora de campo, até o momento que culminou na grande vitória e na conquista da taça da Copa América.

“A nova série Amazon Original oferece aos assinantes do Prime Video uma visão extraordinária do time nacional de futebol e a ascensão ao se tornar o melhor time da América do Sul depois da performance espetacular no torneio deste ano”, comenta James Farrell, Head de Conteúdo Internacional da Amazon Originals. “A premiada série All or Nothing mostra as histórias de técnicos e jogadores, e para nós é um prazer poder trabalhar com a seleção brasileira e entregar uma experiência única para nossos assinantes Prime Video”, completa Farrell.

“Para nós não há melhor forma de iniciar nossos conteúdos locais do que com uma série que exalta uma das características mais conhecidas do Brasil: o futebol”, comenta Malu Miranda, que recentemente se juntou à equipe Amazon Prime Video para liderar a produção de conteúdo Amazon Original no Brasil.

Produzida por Pitch International e com apoio de bigBonsai, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira (All or Nothing: Brazil National Football Team) será a primeira edição de língua não-inglesa da série All or Nothing, e irá levar o público a uma experiência única e exclusiva pela jornada do time brasileiro, desde os treinos na Granja Comary até aos vestiários durante as partidas, além de entrevistas com jogadores, técnicos e empresários.

A série chega com exclusividade ao Amazon Prime Video em 2020.

All or Nothing: Brazil National Football Team se junta ao crescente catálogo de programas Amazon Original de esportes, incluindo as outras quatro temporadas de All or Nothing, que já acompanharam os times Arizona Cardinals, Los Angeles Rams, Dallas Cowboys e Carolina Panthers em temporadas do NFL, além de outros esportes e time internacionais, como o Manchester City, New Zealand All Blacks e a McLaren na F1.

Observatório do Cinema

Raça, assistam essa porra. É foda demais.

(detalhe pra Amazon investindo um absurdo no Brasil. Primeiro foi esse estande foda na CCXP e agora uma série sobre a seleção brasileira)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...