Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bradford 4 x 2 no Chelsea EM STAMFORD BRIDGE, o jogo tava 2x0 pros Blues. Que virada.

E o Middlesbrough 2x0 no City, no Etihad. Tottenham também foi eliminado pelo Leicester em WHL. Só zebra essa rodada.

Agora vai ter L'pool x Bolton

LIVERPOOL: Mignolet, Johnson, Can, Sakho, Manquillo, Allen, Henderson, Enrique, Coutinho, Lallana, Sterling

BOLTON: Bogdán, Moxey, Mills, Ream, Dervite, Vela, Danns, Pratley, Feeney, Guðjohnsen, HESKEY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 495
  • Criado
  • Última resposta

https://twitter.com/Carra23/status/559031202381066241

REI!

Can na zaga me dá ânsia de vômito, parceiro. Johnson, Enrique e Manquillo pra ajudar. Beeeeu deus do céu.

GOLEIRO DO BOLTON FILHO DUMA PUTA! Time teve 18 mil chances de marcar, mas faltou o centroavante. Se tivesse um avante hoje, a gente goleava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda criticaram o MUFC por empatar com o Cambridge United, HUAHUAHAUHA. Os grandes fizeram pior hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://twitter.com/Carra23/status/559031202381066241

REI!

Can na zaga me dá ânsia de vômito, parceiro. Johnson, Enrique e Manquillo pra ajudar. Beeeeu deus do céu.

GOLEIRO DO BOLTON FILHO DUMA PUTA! Time teve 18 mil chances de marcar, mas faltou o centroavante. Se tivesse um avante hoje, a gente goleava.

E o Balotelli já saiu? e com a venda dele, dava pra comprar bons centroavantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Balotelli já saiu? e com a venda dele, dava pra comprar bons centroavantes...

Pelo desempenho que ele teve, uma venda dele não daria nem pra tazer o Finazzi, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é uma punição justíssima. Provocar eu acho certo, mas ficar pisando em todos os adversários em campo é um pouco demais, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viadagem demais, não fosse a midiatização da coisa não daria em nada, visto que quem tem que fazer alguma coisa é o árbitro. Mesma coisa mordida do Suárez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viadagem demais, não fosse a midiatização da coisa não daria em nada, visto que quem tem que fazer alguma coisa é o árbitro. Mesma coisa mordida do Suárez.

Não acho isso, o Arbitro não vai conseguir ver todos os lances do jogo, muitas vezes uma "agressão" pode passar batido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é uma punição justíssima. Provocar eu acho certo, mas ficar pisando em todos os adversários em campo é um pouco demais, né?

Concordo 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuadrado parece que acertou com o Chelsea.

35 milhões de euros mais o empréstimo do Salah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuadrado parece que acertou com o Chelsea.

35 milhões de euros mais o empréstimo do Salah.

Vai jogar de winger na Inglaterra, pra aproveitarem ele pelo lado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente sim. Excelente contratação, embora mostre como o elenco do Chelsea é forte. Salah seria um jogador importante na maioria dos grandes clubes do mundo e mal fica no banco dos Blues.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Markovic tem muito futuro, mas PRECISA aprender a finalizar, pelo amor de deus. Que horror.

E ó o mito Kane metendo gol de novo. É muito bom jogador, rapaz.

Malandro, ver esse time empilhar chances de gol sem concluir bem e não ter um centroavante pra definir, é triste.

PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA FILHO DA PUTA!

Caralho, Couto e Sterling quando tão ligados, um abraço. O passe do Coutinho foi sensacional porque a bola desviou e chegou muito rápido nele. DEUS!

Ah, se esse time tivesse um Falcão, Benzema da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o que o Brendan Rodgers tá fazendo com o Liverpool? Desde que renovou só ta fazendo bobagem. Ser eliminado da Liga dos Campeões fazendo 5 pontos é foda.

Não consigo entender essas contratações do Liverpool, uma montanha de dinheiro em bons jogadores, mas nenhum com poder de decisão, liderança..

Markovic, Henderson, Emre Can, Aspas...Os caras mais decisivos dos que chegaram são o Coutinho, que não se esperava que tivesse o protagonismo que tem, um dos poucos que acertaram por sinal, e o Sturridge, que pra falar a verdade nem curto.

Se era pra investir no Balotelli que todo mundo sabia que não ia dar certo, que investisse no Gignac que mesmo velhão seria a referência que falta na frente, e ainda poupariam o dinheiro do Lambert.

Alexis Sanchez, se aceitou o Arsenal, certamente teria aceitado o Liverpool, Bony, William Carvalho, Hummels... Mesmo com menos nomes, a diferença seria enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confronto complicado agora. Chelsea sem Diego Costa e Fabregas, os principais jogadores da equipe...

Acho que dá 2x1 M CITY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chelsea x City sem Diego Costa, Fábregas e Yaya Touré. Que cagada.

Mas mesmo assim, tem tudo para ser um bom jogo.

Tô achando as duas equipes muito nervosas em campo, até agora.

No mais, UNITED VENCEU! hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...